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Tem gente que continua em isolamento profissional. E nem percebe.

Conhece pessoas assim? Aquela pessoa que, apesar de trabalhar bem e ter boas habilidades técnicas, não é tão reconhecida pelos colegas de área ou de profissão? Ou aquela pessoa da área comercial que, apesar de realizar boas vendas e prestar um bom atendimento, é não é tão lembrada e indicada pelos próprios clientes? Por outro […]

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Metas progressivas alcançáveis te levam mais longe.

Metas progressivas alcançáveis te levam mais longe do que uma meta que mais parece um sonho. Metas são indicadores de performance dentro de um plano com alvo final. Servem para nos mostrar se estamos indo bem, no tempo certo. Ou se precisamos fazer ajustes. Por isso um plano, seja ele qual for – ou apenas […]

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Como fazer o caro parecer barato?

Conceito de Ancoragem de Preço. Como fazer o caro parecer barato? O ser humano é racional. Mas, nem tanto. A dúvida de uma decisão de compra o impulsiona a buscar referências para se sentir mais seguro e confortável. Os psicólogos israelenses Daniel Kahneman e Amos Tversky em 1974 realizaram estudos e identificaram o conceito de […]

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Sabe qual é a palavra mais utilizada no marketing?

Sabe qual é a palavra mais utilizada no marketing? “DEPENDE” É uma brincadeira, claro! Mas, muita coisa no marketing depende mesmo. O que é bom ou ruim, caro ou barato, bonito ou feio, leve ou pesado, cheio ou vazio… tudo depende. Depende da base de comparação. Sabemos que a mente do consumidor busca uma referência […]

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80% das suas vendas vêm de 20% dos seus clientes. Isso é bom ou ruim?

Regra 80/20. Isso é bom ou é ruim? Cuidado com a armadilha de só trabalhar aqueles clientes que já estão voando. Se não souber decolar os clientes de baixa performance uma hora você poderá ficar totalmente dependente. Veja essa galeria da série #umaaulaemumpost no Instagram do prof. Marcelo Miyashita. Uma série de conceitos, princípios e […]

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Sabe qual é a diferença entre atendimento e relacionamento?

Com conhecimento🧠, atendimento pode virar relacionamento.❤️ Atendimento é um conjunto de procedimentos de tratamento e processos de trabalho orientados a satisfação do cliente. Já relacionamento é uma adaptação desses procedimentos e processos em função do conhecimento anterior acumulado a respeito do cliente. Veja essa galeria da série #umaaulaemumpost no Instagram do prof. Marcelo Miyashita. O […]

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Prototipe um grande pensamento. E aprenda fazendo.

“Think Small” funciona muito na hora de implementar ideias. Busque encontrar uma versão possível de ser ativada, dentro do seu raio de ação. Salve esse vídeo, marque e ajude alguém com essa dica.

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Não é só atender e vender. Tem que vender de novo.

Não é só atender e vender. Tem que vender de novo. Uma venda é só um começo. É a partir de uma venda que começa todo o trabalho de Marketing de Relacionamento/CRM e Gestão de Clientes. Passe a dica para aquele amigo que precisa otimizar cada cliente adquirido.

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Como fazer Gestão de Clientes e Marketing de Relacionamento

Conheça a MATRIZ DO CICLO DE VIDA DO CLIENTE – a principal matriz sobre Marketing de Relacionamento e como gerenciar clientes. E aprenda como gerenciar o cliente em cada momento dele na carteira, como cliente: ENTRANTE, FREQUENTE, VIP, INATIVO e EX.

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Por que fazer o Curso de Networking e Marketing Pessoal?

Veja como é o nosso curso de Networking e Marketing Pessoal. Esse clipe foi da 84ª turma, realizada em Ribeirão Preto/SP. Com mais essa turma, chegamos a 1.356 alunos só nesse tema, entre edições abertas e ‘in company’.

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