Turmas
0realizadas
Profissionais
0certificados
Estes são os nossos cursos de marketing. Muitos deles estão entre os melhores do país e os mais aplicados. Nenhuma outra empresa na área de marketing tem esse volume e histórico em cursos e treinamentos.
Clique nas abas abaixo para acessar informações sobre os cursos:
Atendemos dois públicos: colaboradores enviados por suas empresas e empreendedores (inscrições Pessoa Jurídica); e profissionais em progressão de carreira (inscrições Pessoa Física). São cursos de marketing de padrão corporativo, aplicado em espaços de eventos, com serviços de sala, coffee breaks e apoio de material completo (apostila impressa, blocos e canetas). Confira a agenda aberta dos cursos.
150 turmas com 2.740 alunos. Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes.
98 turmas com 1.512 alunos. Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Serviços.
112 turmas com 1.734 alunos. Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios. Foi o primeiro curso sobre Networking lançado (2007) no país e é o mais aplicado também.
53 turmas com 788 alunos. Como ampliar a sua capacidade de planejamento de marketing para apresentar e aprovar suas ideias e projetos. Como analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades.
13 turmas com 129 alunos. Como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing. O único curso regular no país sobre o tema.
36 turmas com 517 alunos. O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre ações promocionais.
23 turmas com 307 alunos. Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente DIGITAL com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads, engajamento, reconhecimento e reputação.
• Curso de Marketing e Vendas Digitais
6 turmas com 76 alunos. Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.
• Curso de Marketing de Relacionamento Interno
10 turmas com 149 alunos. Como gerenciar o relacionamento com os públicos de interesse – interno, influenciadores e institucionais.
• Curso de Marketing de Relacionamento Avançado
34 turmas com 548 alunos. Workshop de conhecimentos avançados e complementares de marketing de relacionamento. Curso voltado para profissionais de CRM.
• Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa
28 turmas com 594 alunos. Aplicando o marketing para repensar sua atuação profissional. O único curso e o mais aplicado no Brasil sobre Marketing customizado para Jornalistas.
A coordenação dos cursos de marketing é realizada pelo prof. Marcelo Miyashita. E são aplicados por ele e pelos professores da Miyashita Consulting.
De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Os preços variam em função da cidade. E há dois tipos de inscrição: como Pessoa Jurídica (para empresas e seus colaboradores); e como Pessoa Física (para profissionais e empreendedores).
• Pessoa Jurídica: R$ 850
• Pessoa Física: R$ 680 a R$ 850
• Pessoa Jurídica: R$ 750
• Pessoa Física: R$ 580 a R$ 750
Para inscrição Pessoa Jurídica oferecemos a opção da compra de combo, um pacote contendo 4 inscrições PJ pelo preço de 3 inscrições PJ (o “leve 4, pague 3”):
A compra de combos é uma oportunidade para empresas capacitarem grupos de colaboradores nos nossos cursos. E é válida somente com o respectivo pagamento sendo feito à vista.
Procedimento de inscrição Pessoa Jurídica. É preciso entrar em contato com a gente para fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos colaboradores participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e cobrança bancária. E posterior confirmação da participação dos colaboradores.
O parcelamento em cartão de crédito até 12 vezes sem juros. E promocionalmente em até 5 vezes sem juros.
A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento on-line. Faça sua inscrição agora.
Opcionalmente pode-se pagar via PIX direto para a Miyashita Consulting, segue nossa chave-PIX: CNPJ 08.815.597/0001-34
Como Pessoa Jurídica, após o faturamento e cobrança, as inscrições não são canceláveis. Entretando, caso algum colaborador não possa frequentar o curso na agenda programada, a empresa tem a opção de solicitar a conversão da inscrição não cursada em voucher de uso livre, sem prazo de vencimento. Esse voucher, como inscrição PJ, estará no nome e direito de uso da empresa contratante – e não no nome do colaborador. Logo, a empresa poderá encaminhar o mesmo colaborador ou qualquer outro.
Como Pessoa Física, seguimos o Código do Consumidor à risca. Como a compra é on-line, o comprador tem 7 (sete) dias, a partir da data da compra da inscrição Pessoa Física, para desistir da compra sem precisar de qualquer justificativa. Basta nos informar formalmente pelos nossos canais de atendimento. O cancelamento do valor da inscrição PF paga será realizado diretamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado ou, no caso de pagamento direto para a Miyashita Consulting, via PIX no mesmo CPF do comprador.
Se houver alteração de agenda de evento, caso o curso não seja realizado nas datas originais, o comprador da inscrição PF poderá optar por uma dessas duas opções:
No período entre 7 dias após a compra e 48 horas antes do início do curso, o comprador da inscrição Pessoa Física poderá solicitar a conversão da inscrição Pessoa Física em um respectivo voucher para se inscrever em uma turma futura do mesmo curso ou de qualquer outro sendo de mesma carga horária.
Entre o período de 48 horas e o início do curso, a inscrição Pessoa Física não é cancelável. Pedidos de conversão em voucher podem ser analisados caso haja comprovação de situações especiais (problemas de saúde e problemas de traslado aéreo).
O programa é voltado exclusivamente para ex-alunos que queiram refazer os mesmos cursos de marketing feitos no passado. Para relembrarem e se atualizarem sobre o respectivo tema cursado, que tem conteúdo em constantemente evolução. Nesse caso não é preciso pagar uma nova inscrição. Somente uma taxa de custo operacional. Consulte aqui como funciona.
Clique nas fotos e abra em lightbox.
Confira nos álbuns de fotos da nossa página no Facebook as fotos de TODAS as turmas de eventos realizadas nos últimos 10 anos.
Todos cursos foram desenvolvidos a partir de projetos de consultoria aplicados e com resultados. Somos uma consultoria com cursos, treinamentos, palestras e mentorias.
Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui 563 eventos realizados em 21 anos.
Com 9.094 alunos certificados desde 2003, a Miyashita Consulting é uma empresa reconhecida e com centenas de alunos que são hoje profissionais e gestores de sucesso.
Quer fazer nossos cursos de marketing, mas numa agenda mais para frente? Ou em outra cidade? Gostaria de entrar numa lista de espera? Ou sugerir outro tema de curso?
Avisaremos com prioridade e entraremos em contato.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a política de privacidade e os termos de serviço do Google.
Cursos | Agenda aberta | Comparativo
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
Curso de Networking e Marketing Pessoal
Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios
Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação