Treinamento corporativo
Em qualquer parte do país
Treinamento corporativo é um curso fechado, exclusivo e aplicado dentro da sua empresa, escritório, indústria ou loja. Nós levamos a estrutura de curso aberto para uma versão in company, para capacitar uma equipe de colaboradores de uma só vez. É prático, rápido, conveniente e customizado.
Se a sua empresa tem um grupo de colaboradores que precisa ser capacitado de uma só vez, nada melhor que levar um treinamento da Miyashita Consulting para o seu local de trabalho.
O treinamento pode ocorrer em datas e períodos que a empresa quiser.
O tema pode ser customizado e a abordagem adaptada para cada realidade.
É o professor que vai até os alunos e onde a empresa quiser.
Clique nas fotos e abra em lightbox.
Clique no abaixo e acesse todos detalhes:
A coordenação dos cursos é realizada pelo prof. Marcelo Miyashita. E são aplicados por ele e pelos professores da Miyashita Consulting.
Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 560 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 30 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Estes são os nossos cursos tradicionais. Muitos deles estão entre os melhores do país e os mais aplicados. Totalizando aplicamos desde 2003, em cursos e treinamentos, 569 turmas realizadas com 9.163 profissionais certificados. Nenhuma outra empresa na área de marketing tem esse volume e histórico em cursos e treinamentos.
Além desses temas, outros podem ser preparados sob demanda conforme a necessidade e objetivo da empresa contratante. Seguem nossos temas e números:
151 turmas com 2.749 alunos. Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes.
100 turmas com 1.534 alunos. Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Serviços.
115 turmas com 1.772 alunos. Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios. Foi o primeiro curso sobre Networking lançado (2007) no país e é o mais aplicado também.
53 turmas com 788 alunos. Como ampliar a sua capacidade de planejamento de marketing para apresentar e aprovar suas ideias e projetos. Como analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades.
A formação de preços de treinamento corporativo segue o mesmo parâmetro dos cursos abertos da Miyashita Consulting. O cálculo é feito por participante e aplica-se bonificação por volume.
O participante do treinamento é tratado como nosso aluno regular, portanto trata-se de um curso certificado pela Miyashita Consulting.
Envolve o calculo por participante, incluindo bônus por volume, mais taxa de saída.
Varia conforme a quantidade de participantes na turma e é calculado por participante. E cada turma pode conter de 12 a até 50 participantes. Mesmo para turma abaixo de 12 participantes, o cálculo refere-se a 12, pois é o cálculo mínimo por turma.
Os preços por participantes seguem os mesmos preços dos cursos abertos:
Os valores acima referem-se para aplicação em São Paulo e Grande São Paulo (011). Se o treinamento ocorrer no interior de SP adiciona-se mais R$ 500. Para aplicação fora do estado de SP: regiões Sudeste e Sul adiciona-se R$ 1 mil; regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste adiciona-se R$ 2 mil.
Os participantes poderão ser divididos em turmas (com número mínimo de 12 participantes) com cada turma acontecendo em agendas diferentes. Para cada turma a mais adiciona-se R$ 1 mil.
A cada 4 participantes, 3 são calculados e 1 é bonificado (sem custo). Logo, fica “leva 4, pague 3”. Portanto, na quantidade mínima de 12 participantes, paga-se por apenas 9 participantes.
Esse bônus não se aplica para cálculos de contratações via acordo de permutas e trocas de serviços.
A taxa é uma despesa adicional e calculada a parte e engloba:
Como são variáveis que dependem de custos e serviços de terceiros essa taxa depende de briefing da empresa contratante e o preço é formado sob demanda.
São Paulo/SP bairros centrais: R$ 600
Demais e Grande SP: R$ 800
Interior SP até 150 km: R$ 1.000
Demais Interior SP: R$ 1.500
Regiões SE e S: R$ 2.000
Regiões NE, N e Centro-Oeste: R$ 2.500
Para consultar a disponibilidade de agenda e fazer uma reserva entre em contato, preencha o formulário no final dessa página e informe a previsão de dia, horário, local, quantidade de pessoas e turmas. Responderemos prontamente.
Solicite e leve nosso treinamento para dentro da sua empresa e para qualquer lugar do Brasil.
Deixe suas dúvidas também. Entraremos em contato.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a política de privacidade e os termos de serviço do Google.
Cursos | Agenda aberta | Comparativo
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
Curso de Networking e Marketing Pessoal
Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios
Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação