Treinamento in company
Em qualquer parte do país
Treinamento in company é um curso fechado, exclusivo e aplicado dentro da sua empresa, escritório, indústria ou loja. Nós levamos a estrutura de curso aberto para uma versão in company, para capacitar uma equipe de colaboradores de uma só vez. É prático, rápido, conveniente e customizado. Acesse mais informações nas abas abaixo.
Os treinamentos têm temática, programa e didática pré-definida, conforme orientação do gestor contratante. Assim como num curso, são desenvolvidos apostilas, materiais de apoio e exercícios, aplicados por professores especializados que se revezam conforme os módulos que formam o treinamento.
• Os treinamentos são aplicados para turmas que podem ter até 50 participantes. Assim, uma empresa pode treinar sua equipe de forma conveniente e prática (as aulas ocorrem na própria empresa ou em local designado), capacitando-os para um assunto importante para os planos e objetivos da organização e, o melhor, integrando-os como equipe, com habilidades e conhecimentos compartilhados e desenvolvidos em conjunto.
• São treinamentos in companies de 7 horas a 10 horas de duração que podem ser aplicados de 1 a 2 dias. Todos os cursos abertos da Miyashita Consulting podem ser aplicados também como in companies.
A coordenação dos cursos é realizada pelo prof. Marcelo Miyashita. E são aplicados por ele e pelos professores da Miyashita Consulting.
Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Estes são os nossos cursos tradicionais. Muitos deles estão entre os melhores do país e os mais aplicados. Totalizando aplicamos desde 2003, em cursos e treinamentos, 490 turmas realizadas com 8.172 profissionais certificados. Nenhuma outra empresa na área de marketing tem esse volume e histórico em cursos e treinamentos.
Além desses temas, outros podem ser preparados sob demanda conforme a necessidade e objetivo da empresa contratante.
Seguem nossos temas e números:
132 turmas com 2.513 alunos. Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes.
75 turmas com 1.224 alunos
Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Serviços.
92 turmas com 1.483 alunos
Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios. Foi o primeiro curso sobre Networking lançado (2007) no país e é o mais aplicado também.
43 turmas com 651 alunos
Como ampliar a sua capacidade de planejamento de marketing para apresentar e aprovar suas ideias e projetos. Como analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades.
12 turmas com 118 alunos
Como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing. O único curso regular no país sobre o tema.
A formação de preços de treinamento in company segue o mesmo parâmetro dos cursos abertos da Miyashita Consulting. O cálculo é feito por participante e aplica-se bonificação por volume.
O participante do treinamento é tratado como nosso aluno regular, portanto trata-se de um curso apostilado e certificado pela Miyashita Consulting. Serviços inclusos: coordenação e aplicação de aulas, material de apoio com apostilas impressas e certificado para cada participante.
Formato padrão:
Carga horária: de até 7 horas; ou de até 10 horas aplicados em 1 ou 2 dias consecutivos
Use a calculadora e confira os preços. Aqui tudo é transparente mesmo.
Na calculadora acima você poderá alterar as variáveis e recalcular a formação de preço conforme o interesse da sua empresa. No valor total já está incluído a bonificação por volume 4+1 explicado mais acima.
VANTAGENS de um curso in company
+ Conveniência de agenda e logística: o curso pode ocorrer em datas e períodos que desejarem
+ Conveniência de conteúdo: a ênfase em cada tópico pode variar para atender necessidades
+ Conveniência de exercícios: as dinâmicas buscam tratar na realidade do perfil da organização
+ Conveniência de transporte: é o professor que vai até os alunos.
CREDIBILIDADE Miyashita Consulting
95,5% de satisfação e Net Promoter Score de 9,2 pontos
Para consultar a disponibilidade de agenda e fazer uma reserva entre em contato, preencha o formulário no final dessa página e informe a previsão de dia, horário, local, quantidade de pessoas e turmas. Responderemos prontamente.
Veja alguns álbuns de treinamentos in companies aplicados pela Miyashita Consulting. Os temas podem ser os nossos programas de cursos consagrados ou podem ser novos, criados e customizados sob demanda. Clique nas fotos e abra em lightbox.
TREINAMENTO SESC/RS. A entidade do Sistema S possui no Rio Grande do Sul uma das maiores estruturas de atendimento e prestação de serviços sociais do sistema no país. E possui 150 atendentes comerciais em suas diversas unidades espalhadas pelo RS. Treinamos toda essa equipe, dividindo em 3 grupos de 50 colaboradores. Foram 3 edições in company sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento.