Capacitação e desenvolvimento profissional para sua equipe


Treinamento in company


Em qualquer parte do país


Conheça nossos treinamentos in companies. Acesse a abordagem, solicite para sua empresa e alavanque o desempenho profissional da sua equipe.

Treinamento in company é um curso fechado, exclusivo e aplicado dentro da sua empresa, escritório, indústria ou loja. Nós levamos a estrutura de curso aberto para uma versão in company, para capacitar uma equipe de colaboradores de uma só vez. É prático, rápido, conveniente e customizado. Acesse mais informações nas abas abaixo.

Abordagem

Treinamento é um “curso in company”. É um serviço para empresas que buscam capacitar seus colaboradores de forma customizada.  

Os treinamentos têm temática, programa e didática pré-definida, conforme orientação do gestor contratante. Assim como num curso, são desenvolvidos apostilas, materiais de apoio e exercícios, aplicados por professores especializados que se revezam conforme os módulos que formam o treinamento.

• Os treinamentos são aplicados para turmas que podem ter até 50 participantes. Assim, uma empresa pode treinar sua equipe de forma conveniente e prática (as aulas ocorrem na própria empresa ou em local designado), capacitando-os para um assunto importante para os planos e objetivos da organização e, o melhor, integrando-os como equipe, com habilidades e conhecimentos compartilhados e desenvolvidos em conjunto.

• São treinamentos in companies de 7 horas a 10 horas de duração que podem ser aplicados de 1 a 2 dias. Todos os cursos abertos da Miyashita Consulting podem ser aplicados também como in companies.


A coordenação dos cursos é realizada pelo prof. Marcelo Miyashita. E são aplicados por ele e pelos professores da Miyashita Consulting.

Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Estes são os nossos cursos tradicionais. Muitos deles estão entre os melhores do país e os mais aplicados. Totalizando aplicamos desde 2003, em cursos e treinamentos, 490 turmas realizadas com 8.172 profissionais certificados. Nenhuma outra empresa na área de marketing tem esse volume e histórico em cursos e treinamentos.

Além desses temas, outros podem ser preparados sob demanda conforme a necessidade e objetivo da empresa contratante.

Seguem nossos temas e números:

• Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

132 turmas com 2.513 alunos. Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes.

• Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

75 turmas com 1.224 alunos
Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Serviços.

• Curso de Networking e Marketing Pessoal

92 turmas com 1.483 alunos
Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios. Foi o primeiro curso sobre Networking lançado (2007) no país e é o mais aplicado também.

• Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

43 turmas com 651 alunos
Como ampliar a sua capacidade de planejamento de marketing para apresentar e aprovar suas ideias e projetos. Como analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades.

• Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação

12 turmas com 118 alunos
Como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing. O único curso regular no país sobre o tema.

• Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

35 turmas com 509 alunos
O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre ações promocionais.

• Curso de Marketing de Relacionamento Digital

23 turmas com 307 alunos
Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente DIGITAL com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads, engajamento, reconhecimento e reputação.

• Curso de Marketing e Vendas Digitais

6 turmas com 76 alunos
Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.

• Curso de Marketing de Relacionamento Interno

10 turmas com 149 alunos
Como gerenciar o relacionamento com os públicos de interesse – interno, influenciadores e institucionais.

• Curso de Marketing de Relacionamento Avançado

34 turmas com 548 alunos
Workshop de conhecimentos avançados e complementares de marketing de relacionamento. Curso voltado para profissionais de CRM.

• Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa

28 turmas com 594 alunos
Aplicando o marketing para repensar sua atuação profissional. O único curso e o mais aplicado no Brasil sobre Marketing customizado para Jornalistas.

Preços

A formação de preços de treinamento in company segue o mesmo parâmetro dos cursos abertos da Miyashita Consulting. O cálculo é feito por participante e aplica-se bonificação por volume.

O participante do treinamento é tratado como nosso aluno regular, portanto trata-se de um curso apostilado e certificado pela Miyashita Consulting. Serviços inclusos: coordenação e aplicação de aulas, material de apoio com apostilas impressas e certificado para cada participante.

Formato padrão:
Carga horária: de até 7 horas; ou de até 10 horas aplicados em 1 ou 2 dias consecutivos


Preços de treinamento in company

Formação de preços:
O valor do orçamento varia conforme a quantidade de participantes na turma e é calculado por participante. E cada turma pode conter de 15 a até 50 participantes. Mesmo para turma abaixo de 15 participantes, o cálculo refere-se a 15, pois é o cálculo mínimo por turma.

Os preços por participantes seguem os mesmos preços dos cursos abertos:

R$ 640 por participante para programa de até 7 horas
R$ 840 por participante para programa de até 10 horas

Os valores acima referem-se para aplicação em São Paulo e Grande São Paulo (DDD 011). Se o treinamento ocorrer fora dessa região, por exemplo interior ou outros estados, por turma adiciona-se R$ 1 mil.

  • Para aplicação da palestra em São Paulo/SP não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Excetuando-se quando o treinamento é marcado para início da manhã, nesse caso a empresa deverá providenciar hospedagem para o palestrante.
  • Para aplicação em outras cidades e estados há esses custos extras e deverão ser providenciados pelo contratante. Opcionalmente, os custos poderão ser acrescidos na proposta após levantamento de valores.

Os participantes poderão ser divididos em turmas. Ou seja, por exemplo, 40 participantes podem ser divididos em 2 turmas de 20 participantes, com cada turma acontecendo em agendas diferentes. Para cada turma a mais, adiciona-se R$ 1 mil.


Bonificação por volume: 4+1
A cada grupo de 4 participantes, ganha-se mais 1 participante de bônus (sem custo). Portanto, paga 4 e leva 5 participantes.

Logo, na prática, na quantidade mínima de 15 participantes, paga-se por 12 participantes.

A bonificação não se aplica para cálculos de contratações via permutas e parceiros de negócios.


Calculadora de formação de preços

Use a calculadora e confira os preços. Aqui tudo é transparente mesmo.

Na calculadora acima você poderá alterar as variáveis e recalcular a formação de preço conforme o interesse da sua empresa. No valor total já está incluído a bonificação por volume 4+1 explicado mais acima.


VANTAGENS de um curso in company
+ Conveniência de agenda e logística: o curso pode ocorrer em datas e períodos que desejarem
+ Conveniência de conteúdo: a ênfase em cada tópico pode variar para atender necessidades
+ Conveniência de exercícios: as dinâmicas buscam tratar na realidade do perfil da organização
+ Conveniência de transporte: é o professor que vai até os alunos.


CREDIBILIDADE Miyashita Consulting
95,5% de satisfação e Net Promoter Score de 9,2 pontos


Reserva de agenda e disponibilidade

Para consultar a disponibilidade de agenda e fazer uma reserva entre em contato, preencha o formulário no final dessa página e informe a previsão de dia, horário, local, quantidade de pessoas e turmas. Responderemos prontamente.


CUSTOS EXTRAS
Para aplicação do treinamento em São Paulo/SP (DDD 11) não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Excetuando-se quando o treinamento é agendado com início para a parte da manhã – nesse caso será necessário a reserva de uma pernoite de hospedagem para o palestrante em hotel próximo. Por segurança, o palestrante já estará preparado e à disposição desde o final do dia anterior. Esse custo extra é arcado pelo contratante, ou poderá ser incluído na proposta após levantamento e previsão.

Para aplicação em outras cidades e estados há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. E, da mesma forma, são arcados pelo contratante, ou poderão ser incluídos na proposta após levantamento e previsão.


OBSERVAÇÕES:

• Curso in company, fechado e voltado para a equipe da empresa ou parcerios de negócios;
• Todos participantes receberão certificação e na versão presencial material didático completo (apostila, bloco de anotação, post-its e canetas).
• A Miyashita Consulting trabalha com tabela de preços para seus cursos in companys. Os preços praticados nos nossos cursos in companys são os preços praticados nos cursos abertos. Tudo transparente. Essa tabela não varia conforme o perfil da empresa e nem conforme o tema/conteúdo do curso. A tabela varia conforme a quantidade de alunos na turma, a faixa de carga horária e a localização onde será aplicada;
• Forma de pagamento: 50% na aprovação e reserva de data; 50% quatro dias antes da realização do curso. Outros formatos podem ser aceitos, conforme negociação;
• O orçamento refere-se somente a atividade do(s) professor(es) envolvido(s). E seu valor foi definido em função das condições descritas de tema, local, data, hora, duração, perfil e quantidade de participantes. Não estão inclusos no orçamento despesas de evento (locação de auditório, equipamentos, coffee-breaks, alimentação etc).
• Se for necessário que haja retenção de valores (por exemplo, ISS da prefeitura na região, INSS, e outros), o orçamento precisará ser revisto para a inclusão dessas retenções.
• A validação deste orçamento depende da confirmação de agenda. Validade desta tabela: 31/12/2022.


EMISSÃO DE PROPOSTA
Caso precise de uma proposta formal, em papel timbrado, envie os dados abaixo pelo nosso formulário ou se preferir via e-mail para [email protected]

• Empresa: Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP;
• Solicitante: Nome completo, cargo e departamento, e-mail e telefone;
• Evento: quantidade de participantes, localidade e previsão de data/horário;
• Tema do curso in company

Podemos enviar um e-mail para você agora mesmo solicitando todas essas informações. Abra o chat do nosso site, digite a palavra-chave “orçamento” e navegue no robô de atendimento eletrônico.

Fotos

Veja alguns álbuns de treinamentos in companies aplicados pela Miyashita Consulting. Os temas podem ser os nossos programas de cursos consagrados ou podem ser novos, criados e customizados sob demanda. Clique nas fotos e abra em lightbox.

TREINAMENTO SESC/RS. A entidade do Sistema S possui no Rio Grande do Sul uma das maiores estruturas de atendimento e prestação de serviços sociais do sistema no país. E possui 150 atendentes comerciais em suas diversas unidades espalhadas pelo RS. Treinamos toda essa equipe, dividindo em 3 grupos de 50 colaboradores. Foram 3 edições in company sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento.

TREINAMENTO MATTOS FILHO ADVOGADOS. A Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados é uma dos maiores e mais tradicionais escritórios de direito no país. Aplicamos um treinamento in company sobre planejamento de marketing para todos os líderes da área de marketing e comunicação da empresa.

TREINAMENTO RITZ. Os líderes e coordenadores dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites, em Maceió, passaram elo treinamento sobre como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. Esse é o tema mais contratado pelas redes hoteleiras.

TREINAMENTO SYSTEMIC BILINGUAL. Foi aplicado somente para a equipe comercial de São Paulo da Systemic Bilingual, que é um programa de educação bilíngue comercializado para escolas de ensino fundamental a médio. Esse programa atende hoje 21 mil alunos em 20 estados do país. O tema trabalhado no treinamento foi como melhor gerenciar essa carteira de clientes de escolas e mantenedoras.

TREINAMENTO SLAVIERO. Edição in company para toda equipe gerencial e de linha de frente do Slaviero Essential Curitiba Batel. Esse treinamento teve foco em como analisar uma operação de atendimento e serviços, identificar oportunidades, e propor processos e procedimentos de experiência junto ao cliente. Tudo para promover uma postura mais pró-ativa e empática junto ao cliente, fundamental para o sucesso do atendimento.

TREINAMENTO CCM. A CCM é um dos maiores escritórios de direito trabalhista do Sul do país. Aplicamos um treinamento sobre como gerenciar e manter relacionamento com a base de clientes por longo prazo. E ainda torná-los geradores de indicações de novos clientes e novos acordos.