Palestrante para seus eventos


Leve o palestrante Marcelo Miyashita para o seu evento


Palestras de marketing, networking, atendimento e vendas


Preços públicos, abertos, transparentes e auditáveis


Conheça nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita. Acesse a abordagem, solicite e garanta uma apresentação de sucesso e com segurança nos seus eventos corporativos.

Palestra é uma apresentação motivacional e técnica do nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita aplicada em eventos corporativos. Busca-se sensibilizar a plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa. Acesse mais informações nas abas mais abaixo.

Palestrante
Marcelo Miyashita

É garantido

Ele é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil dentro dos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento ao cliente.

É inspirador

Consegue conciliar temas técnicos com abordagens lúdicas e motivacionais. Esse é o diferencial das palestras do prof. Miyashita. Tem conteúdo, tem aprendizado e tem inspiração.

É seguro

É um dos poucos palestrantes no mercado que trabalha com tabela de preços abertos, públicos e transparentes. Fácil de orçar, contratar, controlar e auditar. Simples, prático, seguro e justo.

Abordagem

Palestra é uma apresentação do prof. Marcelo Miyashita em eventos corporativos. 

O prof. Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil nos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento a cliente.

Como palestrante de marketing ele consegue conciliar conteúdos técnicos com abordagem motivacional e inspiradora. Conseguindo com isso sensibilizar em pouco tempo uma plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.

Para gerar esse resultado assuntos técnicos são abordados de modo didático e lúdico, baseado em exemplos e cases, com o uso inteligente de recursos visuais e com uma ótima qualidade de exposição e performance no palco.


Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8,9 mil profissionais em mais de 540 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Fotos

Veja alguns álbuns do palestrante prof. Marcelo Miyashita em convenções, meetings e reuniões. Clique nas fotos e abra em lightbox.

PALESTRA ENCONTRO DE LÍDERES BANCO DO BRASIL “Gestão da Empatia para a fidelização de clientes” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita no Encontro de Líderes do Banco do Brasil ENLID Super Nordeste I. O evento reuniu todos os gerentes de agência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte e Paraíba. E foi realizado no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal/RN.

PALESTRA LIQUIGÁS CONVENÇÃO GLP GRANEL. O evento nacional da Liquigás reuniu todos os consultores comerciais do canal de comercialização de GLP no país. O palestrante de marketing prof. Miyashita se apresentou para mais de 300 pessoas. A palestra foi sobre o tema “Relacionamento com clientes como vetor de performance e resultados”. Uma aplicação da visão estratégica de Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes para o dia a dia de trabalho e atuação de vendedores e técnicos.

PALESTRA ORTONEWS. “Marketing de Serviços para consultórios e clínicas” foi a abordagem da palestra do prof. Marcelo Miyashita no congresso “OrtoNews 2019 – Ortodontia Digital de A a Z”, realizado no Anhembi, no auditório Elis Regina, em São Paulo, SP. O palestrante levou para os profissionais, empreendedores e empresários, do mercado da odontologia a aplicação de marketing nos processos e procedimentos de atendimento e gestão.

PALESTRA BANCO OURINVEST. “Como criar relacionamento com clientes e gerar indicações de negócios” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita dentro do programa 4C do Banco Ourinvest – um dos maiores bancos do país em operação de Câmbio. 4C é o programa de desenvolvimento interno do banco envolvendo os principais temas do negócio: Cliente, Câmbio, Comercial e Compliance. Foram 2 palestras realizadas na sede do banco, em São Paulo.

PALESTRA VOLKSWAGEN DO BRASIL. Como parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país, que reúne os vendedores das mais de 500 concessionárias VW – há o evento Ponto Zero. Trata-se de um encontro que reúne os melhores vendedores do Brasil. Nesse evento eles visitaram a fábrica de São José dos Pinhais e depois tiveram uma palestra do prof. Marcelo Miyashita. Para esse seleto grupo foi apresentado o tema “Como alcançar alta performance em vendas e relacionamento com clientes”. Uma palestra de vendas desenvolvida e customizada para vendedores de automóveis.

PALESTRA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS VW. Apresentação do prof. Marcelo Miyashita com a palestra Fidelização de Clientes, realizada no The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP. Na convenção que reuniu os diretores e gerentes de vendas de todas as concessionárias VW do país, o palestrante da Miyashita Consulting pode apresentar aos 800 gestores da rede ferramentas e técnicas para manter a fidelidade de clientes.

PALESTRA VW PONTO ZERO Ponto Zero – onde nascem os sonhos – é um evento que fez parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país. Esse evento busca pontualmente reunir um seleto grupo de vendedores de todo o Brasil, que tiveram alta performance, para um evento exclusivo e de reconhecimento. Baseado em visita a linha de montagem de uma das fábricas VW, reunião com os executivos da área de Vendas da montadora e uma palestra com o prof. Marcelo Miyashita. A palestra aconteceu no Hotel Resort Bourbon Atibaia, SP.

PALESTRA ASTELLAS FARMA BRASIL. “Marketing Pessoal, Networking e Relacionamento – Como trabalhar a imagem profissional e ampliar a reputação” foi a palestra proferida no evento de Media Training – Speaker Training Astellas no Grand Hyatt São Paulo. A Astellas Farma Brasil, filiada da sede da Astellas Pharma Inc., localizada em Tóquio, no Japão, é líder global em produtos farmacêuticos nas áreas terapêuticas de imunologia, doenças infecciosas, urologia e oncologia. O media training reuniu os principais médicos do pais nas áreas em que a companhia atua. A palestra focou no desenvolvimento da imagem profissional do médico e como fortalecer seu posicionamento no mercado.

PALESTRA CONVENÇÃO FCDL-MG. Palestra na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista da FCDL-MG. Apresentação do prof. Marcelo Miyashita na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e 11º Encontro de Profissionais das CDLs Mineiras. Realizado na Rede Tauá de Hotéis em Caeté, MG. A convenção da Federação Cdls de Minas reuniu mais de 800 dirigentes e gestores das Câmaras Dirigentes Lojistas de Minas Gerais. O palestrante Marcelo Miyashita apresentou o tema “Mudança de Postura e Exigências do Cliente”. Como o comércio precisa mudar para se adequar ao novo perfil de cliente, como comprador e consumidor.

PALESTRA 3M DO BRASIL. Palestra no 1º Marketing Summit 3M do Brasil, realizado em Campinas, SP. Na convenção da área de Marketing que reuniu todos os 200 profissionais de marketing da 3M, de todas as unidades de negócios da companhia, o prof. Miyashita tratou do tema Marketing Digital e como incluir as táticas e ferramentas digitais no planejamento de marketing da 3M.

PALESTRA UNIMED. Palestra para a Unimed na XII Convenção Estadual de Mercado. “Como criar relacionamento com cliente e gerar indicações de negócios” foi a palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita na convenção da Unimed MG que reuniu gestores e profissionais da área comercial do Sistema Unimed mineiro. O palestrante abordou o tema Networking e apresentou técnicas e práticas de gestão de redes de contatos. E como otimizar o reconhecimento do trabalho de cada um para gerar mais leads e indicações de novos clientes.

PALESTRA FSB-VOKE. Palestra sobre como fazer boas palestras. Essa apresentação foi construída sob demanda para a Voke, empresa líder nacional em Locação de Hardwares pelo modelo As a Service (HaaS), e cliente da agência FSB Comunicação – a maior agência de comunicação do país, com quase 1400 funcionários. O tema foi “Pitch e Técnicas de Apresentações Corporativas para Vendas Executivas”. Basicamente como fazer apresentações persuasivas nos formatos Pitch, Storytelling e TED.

Abra os álbuns de palestras em portes diferentes de eventos. Surpreenda-se com a versatilidade do nosso palestrante.

Temas

Conheça os principais temas do nosso palestrante de marketing. Os temas das palestras propostos são sugestões, podem ter abordagem redirecionada conforme solicitação. Nosso orçamento não varia conforme a escolha do tema. Palestras podem ser customizadas para atender aos interesses do contratante.

NETWORKING E VENDAS
Como criar relacionamento com clientes e gerar mais indicações de negócios

Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de contatos. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance de vendas via relacionamento e como trabalhar a rede de contatos. Como conseguir manter contatos com clientes potenciais e ex-clientes. Trata-se da palestra sobre Networking mais aplicada no país.

MARKETING PESSOAL
Como melhorar a imagem profissional e gerar mais vendas por reputação

As realizações profissionais geram reputação e reconhecimento. Formam consequentemente uma imagem positiva, que pode ser intensificada e desenvolvida com o uso de técnicas de marketing e estratégia aplicados para uso pessoal. Porém, apesar dessas possibilidades é comum que o profissional não explore todo o potencial que sua reputação merece – isso porque essa atividade ainda é vista como paralela e complementar. A palestra de Marketing Pessoal busca quebrar esse paradigma e demonstrar ao profissional que desenvolver o seu próprio marketing é saber valorizar sua empresa e gerar mais negócios para ela.

MARKETING DE RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
Como construir uma estratégia de fidelização e relacionamento com a base de clientes

Marketing de Relacionamento significa atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamento com clientes que promova mais interação, conhecimento e, principalmente, mais resultados. Seja no aumento da performance comercial em cada cliente ativo, seja na sua satisfação e fidelização à sua marca. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para construir uma boa gestão de relacionamento com clientes com foco comercial. Essa é a palestra sobre Marketing de Relacionamento mais aplicada no país.

GESTÃO E ATENDIMENTO DE VENDAS
Como melhorar o atendimento de vendas com processos, procedimentos e métodos comerciais mais eficientes

Para conseguir mais resultados comerciais é preciso ir além da prática e usuais técnicas de vendas. É preciso entender todo o processo de funil de vendas e estabelecer parâmetros mais elevados e métodos mais refinados em cada etapa comercial. Essa é a palestra que ensina sobre playbook de vendas – o guia comercial que todo profissional de vendas deve ter em mãos. E toda empresa precisa alinhar entre suas equipes comerciais. 

ATENDIMENTO DE SERVIÇOS, PÓS-VENDA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como elevar a qualidade do atendimento na prestação de serviços e pós-venda gerando preferência e reconhecimento

Não basta só vender, é preciso entregar o que foi prometido com qualidade, padrão, e eficiência nos serviços e atendimento de pós-venda. Compreender o comprador como usuário e buscar melhorar a experiência do cliente no uso e consumo de serviços. O atendimento de serviços é o marketing na hora da verdade. E deve ser trabalhado tanto sob a ótica de gestão na criação de modelos de atendimento, como  sob a ótica operacional para melhorar o trabalho de cada atendente e suas funções.

MARKETING PARA NÃO ESPECIALISTAS
Levando a visão competitiva de marketing para profissionais de outras áreas e setores

Marketing é a escola do conhecimento focada na geração e manutenção de negócios com base na busca de performance em vendas e relacionamento com clientes. Nesse sentido é um tema imprescindível e de necessária compreensão para todos os profissionais da empresa. A palestra busca apresentar o marketing sob um ponto de vista prático, orientado ao mercado e resultados. Para que qualquer profissional compreenda as ações de sua empresa e para que também possa propor e sugerir ações para suas áreas de atuação.

LIDERANÇA E EMPATIA
Experiência , Trato, Sociabilidade

A empatia pode gerencialmente ser desenvolvida? Conseguimos como gerentes, juntos às equipes, promover um comportamento com mais atenção e foco no cliente e no cuidado com ele? A palestra do prof. Marcelo Miyashita aborda essa questão e aponta as 4 atividades para o desenvolvimento da empatia como diferencial no trabalho de atendimento ao cliente.

VENDAS CONSULTIVAS
Como vender sugestões, propostas e soluções para realmente atender o cliente

O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.

EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO
Como empreender internamente projetos, ações e ideias

O empreendedorismo é a capacidade de fazer acontecer nos negócios. Competência importante para o empresário, é também vital para o público interno de qualquer companhia. Com mercados cada vez mais competitivos, as ações empreendedoras não podem mais vir só de cima para baixo. É preciso estimular o empreendedorismo corporativo, interno, do nível da operação para a gestão. E como fazer acontecer? E como transformar trabalhadores em empreendedores corporativos? Essa é a missão dessa palestra.

REDES SOCIAIS E IMAGEM PÚBLICA
Cuidados e recomendações para a vida pública nas redes sociais

O crescimento das redes sociais como mídia de relacionamento trouxe uma preocupação para as empresas e seus funcionários: como se portar nas redes e como administrar o lado público da vida privada e profissional de cada um. A preocupação fundamenta-se, pois um profissional é representante da organização em que atua. Logo, deslizes, enganos e gafes pessoais podem impactar a imagem da organização e seus interesses. A palestra visa conscientizar os participantes para uma adoção correta de uma vida pública sem riscos para a empresa e ainda com ganhos de imagem e de marketing pessoal.

Numa palestra a abordagem sempre é motivacional e estimulante para o público. A diferença é que o palestrante de marketing prof. Marcelo Miyashita trata a motivação com conteúdo técnico. O que garante mais envolvimento e resultados para o público e para a empresa contratante.

Preços

Os valores das apresentações do palestrante de marketing prof. Marcelo Miyashita são tabelados e trabalhamos com preços públicos, transparentes e abertos para todos nossos clientes e parceiros. Essa tabela é válida para 2024, os valores não vão mudar e valem para qualquer empresa contratante. E pode ser utilizada em qualquer cotação ou orçamento. A palestra tem duração de 1 hora em média.

Trabalhamos com tabela para facilitar aos nossos contratantes. São valores ‘sem gordura’ como poderá conferir e comparar com o mercado. O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil, no segmento de conteúdo técnico e embasado de marketing e gestão. Ele consegue aplicar um conteúdo com muito conceito e técnica de um modo bem motivacional.

Além disso, o uso de tabela facilita a auditoria e a inclusão desses valores na previsão de orçamento no ano – já que os valores não mudam no ano vigente. A tabela é autoexplicativa, a formação de preços varia conforme o tamanho do público da palestra e o local.


Tabela de preços de palestras do prof. Marcelo Miyashita

O cachê do prof. Marcelo Miyashita é público e tabelado e varia conforme o local e o tipo de evento e, logo, a quantidade de participantes impactados. Para seu conhecimento, seguem os tipos de eventos e os respectivos preços para aplicação de palestra em São Paulo (DDD 11):

Convenção

  • Mais de 1201 pessoas, R$ 20 mil
  • De 1001 a 1200 pessoas, R$ 18 mil
  • De 801 a 1000 pessoas, R$ 16 mil
  • De 601 a 800 pessoas, R$ 14 mil
  • De 401 a 600 pessoas, R$ 12 mil
  • De 301 a 400 pessoas, R$ 11 mil
  • De 241 a 300 pessoas, R$ 10 mil
  • De 181 a 240 pessoas, R$ 9 mil

Meeting

  • De 141 a 180 pessoas, R$ 8 mil
  • De 81 a 140 pessoas, R$ 7 mil
  • De 51 a 80 pessoas, R$ 6 mil
  • De 31 a 50 pessoas, R$ 5 mil

Reunião

  • De 16 a 30 pessoas, R$ 4 mil
  • Para até 15 pessoas, R$ 3 mil

  • Preços referente aplicação de palestra em São Paulo (DDD 11)
  • Para aplicação no interior de SP adiciona-se + R$ 500
  • Para aplicação em outros Estados adiciona-se + R$ 1 mil


Calculadora de formação de preços

Use a calculadora e confira os preços. Aqui tudo é transparente mesmo.

Na calculadora acima você poderá alterar as variáveis e recalcular a formação de preço conforme o perfil do seu evento.


Reserva de agenda e disponibilidade do palestrante

Para consultar a disponibilidade de agenda do nosso palestrante de marketing e fazer uma reserva entre em contato, preencha o formulário no final dessa página e informe a previsão de dia, horário, local e quantidade de pessoas. Responderemos prontamente.

Os valores variam conforme a quantidade de público presente na palestra. Desse modo respeitamos e nos alinhamos ao porte do evento, com valores proporcionais ao custo total do evento da empresa contratante.

Uma palestra tem duração de aplicação de 40 minutos a 1h20. Durações maiores ficam fora dessa tabela de preço, são exceções e são orçadas sob demanda.

O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do país. E certamente o principal palestrante sobre o tema Marketing de Relacionamento e Networking. É o mais atuante palestrante de marketing da sua geração. Consegue conciliar apresentações com conteúdo técnico e abordagem motivacional. Tendo influenciado milhares de profissionais e centenas de empresas em suas estratégias de marketing e negócios. É por conta disso, garantia de uma ótima apresentação com excelente avaliação do público.


CUSTOS EXTRAS
Para aplicação da palestra em São Paulo/SP e Grande São Paulo (DDD 11) não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Excetuando-se quando a palestra é agendada para a parte da manhã – nesse caso será necessário a reserva de uma pernoite de hospedagem para o palestrante em hotel próximo. Por segurança, o palestrante já estará preparado e à disposição desde o final do dia anterior. Esse custo extra é arcado pelo contratante, ou poderá ser incluído na proposta após levantamento e previsão.

Para aplicação em outras cidades e estados há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. E, da mesma forma, são arcados pelo contratante, ou poderão ser incluídos na proposta após levantamento e previsão.


OBSERVAÇÕES
Confira as condições de contratação:

  • Forma de pagamento: 50% na aprovação e reserva de data; 50% quatro dias antes da realização do evento ou faturado após análise de cadastro PJ;
  • O orçamento refere-se somente as atividades do palestrante de marketing. E seu valor é definido em função das condições descritas de tema, local, data, hora, duração, perfil e quantidade de participantes. Não estão inclusos no orçamento despesas de evento (locação de auditório, equipamentos, coffee-breaks, alimentação etc);
  • Está incluso no orçamento a autorização do uso do nome e imagem do prof. Marcelo Miyashita nas ações de promoção e divulgação do respectivo evento;
  • Caso o público presente no evento ultrapasse o valor contratado, será emitida uma cobrança complementar, conforme nossa tabela;
  • Se for necessário que haja retenção de valores (por exemplo, ISS da prefeitura na região, INSS, e outros), o orçamento precisará ser revisto para a inclusão dessas retenções.
  • O palestrante apresentará seu conteúdo em slides com filmes anexados;
  • É preciso combinar e negociar a agenda do prof. Marcelo Miyashita. Reservas só são feitas com pagamento de sinal.
  • Validade desta tabela: até 31/12/2024

EMISSÃO DE PROPOSTA
Caso precise de uma proposta formal, em papel timbrado, envie os dados abaixo pelo nosso formulário ou se preferir via e-mail para [email protected]

  • Empresa: Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP;
  • Solicitante: Nome completo, cargo e departamento, e-mail e telefone;
  • Evento: quantidade de público estimado, localidade e previsão de data/horário;
  • Palestra: tema da palestra.

Podemos enviar um e-mail para você agora mesmo solicitando todas essas informações. Abra o chat do nosso site, digite a palavra-chave “orçamento” e navegue no robô de atendimento eletrônico.

1 palestra do
prof. Miyashita
nos seus eventos corporativos

Palestra para São Paulo (DDD 011)
Interior de SP, adiciona-se R$ 500
Outros estados, adiciona-se R$ 1 mil

*Confira despesas extras na aba PREÇOS , acesse também a calculadora para saber o preço exato para outros formatos de palestras.

R$ 9 mil

181 a 240
pessoas

R$ 5 mil

31 a 50
pessoas

R$ 3 mil

Até 15
pessoas

Clique nas fotos e veja em lightbox

Solicite e leve o palestrante de marketing prof. Miyashita para o seu evento corporativo e para qualquer lugar do Brasil.

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