Palestrante para seus eventos


Leve o Marcelo Miyashita para o seu evento


Palestras de marketing, networking, atendimento e vendas


Preços públicos, abertos, transparentes e auditáveis


Conheça nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita. Acesse a abordagem, solicite e garanta uma apresentação de sucesso e com segurança nos seus eventos corporativos.

Palestra é uma apresentação motivacional e técnica do nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita aplicada em eventos corporativos. Busca-se sensibilizar a plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.

Palestrante Marcelo Miyashita

É garantido

Ele é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil dentro dos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento ao cliente.

É inspirador

Consegue conciliar temas técnicos com abordagens lúdicas e motivacionais. Esse é o diferencial das palestras do prof. Miyashita. Tem conteúdo, tem aprendizado e tem inspiração.

É seguro

É um dos poucos palestrantes no mercado que trabalha com tabela de preços abertos, públicos e transparentes. Fácil de orçar, contratar, controlar e auditar. Simples, prático, seguro e justo.

Veja álbuns das palestras do prof. Marcelo Miyashita em convenções, meetings e reuniões. Clique nas fotos e abra em lightbox.

“Gestão da Empatia para a fidelização de clientes” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita no Encontro de Líderes do Banco do Brasil ENLID Super Nordeste I. O evento reuniu todos os gerentes de agência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte e Paraíba. E foi realizado no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal/RN.

O evento nacional da Liquigás reuniu todos os consultores comerciais do canal de comercialização de GLP no país. O palestrante de marketing prof. Miyashita se apresentou para mais de 300 pessoas. A palestra foi sobre o tema “Relacionamento com clientes como vetor de performance e resultados”. Uma aplicação da visão estratégica de Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes para o dia a dia de trabalho e atuação de vendedores e técnicos.

Apresentação do prof. Marcelo Miyashita com a palestra Fidelização de Clientes, realizada no The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP. Na convenção que reuniu os diretores e gerentes de vendas de todas as concessionárias VW do país, o palestrante da Miyashita Consulting pode apresentar aos 800 gestores da rede ferramentas e técnicas para manter a fidelidade de clientes.

Palestra para a Unimed na XII Convenção Estadual de Mercado. “Como criar relacionamento com cliente e gerar indicações de negócios” foi a palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita na convenção da Unimed MG que reuniu gestores e profissionais da área comercial do Sistema Unimed mineiro. O palestrante abordou o tema Networking e apresentou técnicas e práticas de gestão de redes de contatos. E como otimizar o reconhecimento do trabalho de cada um para gerar mais leads e indicações de novos clientes.

“Marketing Pessoal, Networking e Relacionamento – Como trabalhar a imagem profissional e ampliar a reputação” foi a palestra proferida no evento de Media Training – Speaker Training Astellas no Grand Hyatt São Paulo. A Astellas Farma Brasil, filiada da sede da Astellas Pharma Inc., localizada em Tóquio, no Japão, é líder global em produtos farmacêuticos nas áreas terapêuticas de imunologia, doenças infecciosas, urologia e oncologia. O media training reuniu os principais médicos do pais nas áreas em que a companhia atua. A palestra focou no desenvolvimento da imagem profissional do médico e como fortalecer seu posicionamento no mercado.

Palestra na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista da FCDL-MG. Apresentação do prof. Marcelo Miyashita na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e 11º Encontro de Profissionais das CDLs Mineiras. Realizado na Rede Tauá de Hotéis em Caeté, MG. A convenção da Federação Cdls de Minas reuniu mais de 800 dirigentes e gestores das Câmaras Dirigentes Lojistas de Minas Gerais. O palestrante Marcelo Miyashita apresentou o tema “Mudança de Postura e Exigências do Cliente”. Como o comércio precisa mudar para se adequar ao novo perfil de cliente, como comprador e consumidor.


PALESTRA ORTONEWS. “Marketing de Serviços para consultórios e clínicas” foi a abordagem da palestra do prof. Marcelo Miyashita no congresso “OrtoNews – Ortodontia Digital de A a Z”, realizado no Anhembi, no auditório Elis Regina, em São Paulo, SP. O palestrante levou para os profissionais, empreendedores e empresários, do mercado da odontologia a aplicação de marketing nos processos e procedimentos de atendimento e gestão.

PALESTRA BANCO OURINVEST. “Como criar relacionamento com clientes e gerar indicações de negócios” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita dentro do programa 4C do Banco Ourinvest – um dos maiores bancos do país em operação de Câmbio. 4C é o programa de desenvolvimento interno do banco envolvendo os principais temas do negócio: Cliente, Câmbio, Comercial e Compliance. Foram 2 palestras realizadas na sede do banco, em São Paulo.

PALESTRA VOLKSWAGEN DO BRASIL. Como parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país, que reúne os vendedores das mais de 500 concessionárias VW – há o evento Ponto Zero. Trata-se de um encontro que reúne os melhores vendedores do Brasil. Nesse evento eles visitaram a fábrica de São José dos Pinhais e depois tiveram uma palestra do prof. Marcelo Miyashita. Para esse seleto grupo foi apresentado o tema “Como alcançar alta performance em vendas e relacionamento com clientes”. Uma palestra de vendas desenvolvida e customizada para vendedores de automóveis.

PALESTRA VW PONTO ZERO Ponto Zero – onde nascem os sonhos – é um evento que fez parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país. Esse evento busca pontualmente reunir um seleto grupo de vendedores de todo o Brasil, que tiveram alta performance, para um evento exclusivo e de reconhecimento. Baseado em visita a linha de montagem de uma das fábricas VW, reunião com os executivos da área de Vendas da montadora e uma palestra com o prof. Marcelo Miyashita. A palestra aconteceu no Hotel Resort Bourbon Atibaia, SP.

PALESTRA 3M DO BRASIL. Palestra no 1º Marketing Summit 3M do Brasil, realizado em Campinas, SP. Na convenção da área de Marketing que reuniu todos os 200 profissionais de marketing da 3M, de todas as unidades de negócios da companhia, o prof. Miyashita tratou do tema Marketing Digital e como incluir as táticas e ferramentas digitais no planejamento de marketing da 3M.

PALESTRA MÊNTORE BANK. Palestra sobre “Networking, relações e conexões profissionais com foco nos negócios B2B” do palestrante Marcelo Miyashita no Mêntore Bank Onboarding 2024. Mêntore Bank é um banco que tem sede em Fortaleza, Ceará. O evento foi para equipes do comercial e atendimento; e para os partners e sócios das operações de todo o país.

PALESTRA BUBBLE MIX. Palestra sobre os “3 pilares do Atendimento com Experiência ao Cliente” na convenção anual dos franqueados da Bubble Mix. A marca com mais de 150 lojas em todo o país contou com o palestrante Marcelo Miyashita na abertura dessa convenção.