Palestra é uma apresentação motivacional e técnica do nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita aplicada em eventos corporativos. Busca-se sensibilizar a plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.
Ele é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil dentro dos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento ao cliente.
Consegue conciliar temas técnicos com abordagens lúdicas e motivacionais. Esse é o diferencial das palestras do prof. Miyashita. Tem conteúdo, tem aprendizado e tem inspiração.
É um dos poucos palestrantes no mercado que trabalha com tabela de preços abertos, públicos e transparentes. Fácil de orçar, contratar, controlar e auditar. Simples, prático, seguro e justo.
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O prof. Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil nos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento a cliente.
Como palestrante de marketing ele consegue conciliar conteúdos técnicos com abordagem motivacional e inspiradora. Conseguindo com isso sensibilizar em pouco tempo uma plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.
Para gerar esse resultado assuntos técnicos são abordados de modo didático e lúdico, baseado em exemplos e cases, com o uso inteligente de recursos visuais e com uma ótima qualidade de exposição e performance no palco.
Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Conheça os principais temas do nosso palestrante de marketing. Os temas das palestras propostos são sugestões, podem ter abordagem redirecionada conforme solicitação. Nosso orçamento não varia conforme a escolha do tema. Palestras podem ser customizadas para atender aos interesses do contratante.
NETWORKING E VENDAS
Como criar relacionamento com clientes e gerar mais indicações de negócios
Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de contatos. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance de vendas via relacionamento e como trabalhar a rede de contatos. Como conseguir manter contatos com clientes potenciais e ex-clientes. Trata-se da palestra sobre Networking mais aplicada no país.
MARKETING PESSOAL
Como melhorar a imagem profissional e gerar mais vendas por reputação
As realizações profissionais geram reputação e reconhecimento. Formam consequentemente uma imagem positiva, que pode ser intensificada e desenvolvida com o uso de técnicas de marketing e estratégia aplicados para uso pessoal. Porém, apesar dessas possibilidades é comum que o profissional não explore todo o potencial que sua reputação merece – isso porque essa atividade ainda é vista como paralela e complementar. A palestra de Marketing Pessoal busca quebrar esse paradigma e demonstrar ao profissional que desenvolver o seu próprio marketing é saber valorizar sua empresa e gerar mais negócios para ela.
MARKETING DE RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
Como construir uma estratégia de fidelização e relacionamento com a base de clientes
Marketing de Relacionamento significa atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamento com clientes que promova mais interação, conhecimento e, principalmente, mais resultados. Seja no aumento da performance comercial em cada cliente ativo, seja na sua satisfação e fidelização à sua marca. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para construir uma boa gestão de relacionamento com clientes com foco comercial. Essa é a palestra sobre Marketing de Relacionamento mais aplicada no país.
GESTÃO E ATENDIMENTO DE VENDAS
Como melhorar o atendimento de vendas com processos, procedimentos e métodos comerciais mais eficientes
Para conseguir mais resultados comerciais é preciso ir além da prática e usuais técnicas de vendas. É preciso entender todo o processo de funil de vendas e estabelecer parâmetros mais elevados e métodos mais refinados em cada etapa comercial. Essa é a palestra que ensina sobre playbook de vendas – o guia comercial que todo profissional de vendas deve ter em mãos. E toda empresa precisa alinhar entre suas equipes comerciais.
ATENDIMENTO DE SERVIÇOS, PÓS-VENDA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como elevar a qualidade do atendimento na prestação de serviços e pós-venda gerando preferência e reconhecimento
Não basta só vender, é preciso entregar o que foi prometido com qualidade, padrão, e eficiência nos serviços e atendimento de pós-venda. Compreender o comprador como usuário e buscar melhorar a experiência do cliente no uso e consumo de serviços. O atendimento de serviços é o marketing na hora da verdade. E deve ser trabalhado tanto sob a ótica de gestão na criação de modelos de atendimento, como sob a ótica operacional para melhorar o trabalho de cada atendente e suas funções.
MARKETING PARA NÃO ESPECIALISTAS
Levando a visão competitiva de marketing para profissionais de outras áreas e setores
Marketing é a escola do conhecimento focada na geração e manutenção de negócios com base na busca de performance em vendas e relacionamento com clientes. Nesse sentido é um tema imprescindível e de necessária compreensão para todos os profissionais da empresa. A palestra busca apresentar o marketing sob um ponto de vista prático, orientado ao mercado e resultados. Para que qualquer profissional compreenda as ações de sua empresa e para que também possa propor e sugerir ações para suas áreas de atuação.
Veja alguns álbuns do palestrante prof. Marcelo Miyashita em convenções, meetings e reuniões. Clique nas fotos e abra em lightbox.