Palestrante para seus eventos


Leve o palestrante Marcelo Miyashita para o seu evento


Palestras de marketing, networking, atendimento e vendas


Preços públicos, abertos, transparentes e auditáveis


Conheça nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita. Acesse a abordagem, solicite e garanta uma apresentação de sucesso e com segurança nos seus eventos corporativos.

Palestra é uma apresentação motivacional e técnica do nosso palestrante de marketing Marcelo Miyashita aplicada em eventos corporativos. Busca-se sensibilizar a plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.

Palestrante
Marcelo Miyashita

É garantido

Ele é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil dentro dos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento ao cliente.

É inspirador

Consegue conciliar temas técnicos com abordagens lúdicas e motivacionais. Esse é o diferencial das palestras do prof. Miyashita. Tem conteúdo, tem aprendizado e tem inspiração.

É seguro

É um dos poucos palestrantes no mercado que trabalha com tabela de preços abertos, públicos e transparentes. Fácil de orçar, contratar, controlar e auditar. Simples, prático, seguro e justo.

Desbloqueando Oportunidades: O Poder Transformador do Networking.

Dê play no vídeo e navegue nessa página. Clique para conteúdos nos itens abaixo:

Palestra é uma apresentação do prof. Marcelo Miyashita em eventos corporativos. 

O prof. Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil nos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento a cliente.

Como palestrante de marketing ele consegue conciliar conteúdos técnicos com abordagem motivacional e inspiradora. Conseguindo com isso sensibilizar em pouco tempo uma plateia para um tema importante e necessário conforme os objetivos do evento e da empresa.

Para gerar esse resultado assuntos técnicos são abordados de modo didático e lúdico, baseado em exemplos e cases, com o uso inteligente de recursos visuais e com uma ótima qualidade de exposição e performance no palco.


Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 550 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Conheça os principais temas do nosso palestrante de marketing. Os temas das palestras propostos são sugestões, podem ter abordagem redirecionada conforme solicitação. Nosso orçamento não varia conforme a escolha do tema. Palestras podem ser customizadas para atender aos interesses do contratante.

NETWORKING E VENDAS
Como criar relacionamento com clientes e gerar mais indicações de negócios

Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de contatos. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance de vendas via relacionamento e como trabalhar a rede de contatos. Como conseguir manter contatos com clientes potenciais e ex-clientes. Trata-se da palestra sobre Networking mais aplicada no país.

MARKETING PESSOAL
Como melhorar a imagem profissional e gerar mais vendas por reputação

As realizações profissionais geram reputação e reconhecimento. Formam consequentemente uma imagem positiva, que pode ser intensificada e desenvolvida com o uso de técnicas de marketing e estratégia aplicados para uso pessoal. Porém, apesar dessas possibilidades é comum que o profissional não explore todo o potencial que sua reputação merece – isso porque essa atividade ainda é vista como paralela e complementar. A palestra de Marketing Pessoal busca quebrar esse paradigma e demonstrar ao profissional que desenvolver o seu próprio marketing é saber valorizar sua empresa e gerar mais negócios para ela.

MARKETING DE RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
Como construir uma estratégia de fidelização e relacionamento com a base de clientes

Marketing de Relacionamento significa atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamento com clientes que promova mais interação, conhecimento e, principalmente, mais resultados. Seja no aumento da performance comercial em cada cliente ativo, seja na sua satisfação e fidelização à sua marca. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para construir uma boa gestão de relacionamento com clientes com foco comercial. Essa é a palestra sobre Marketing de Relacionamento mais aplicada no país.

GESTÃO E ATENDIMENTO DE VENDAS
Como melhorar o atendimento de vendas com processos, procedimentos e métodos comerciais mais eficientes

Para conseguir mais resultados comerciais é preciso ir além da prática e usuais técnicas de vendas. É preciso entender todo o processo de funil de vendas e estabelecer parâmetros mais elevados e métodos mais refinados em cada etapa comercial. Essa é a palestra que ensina sobre playbook de vendas – o guia comercial que todo profissional de vendas deve ter em mãos. E toda empresa precisa alinhar entre suas equipes comerciais. 

ATENDIMENTO DE SERVIÇOS, PÓS-VENDA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como elevar a qualidade do atendimento na prestação de serviços e pós-venda gerando preferência e reconhecimento

Não basta só vender, é preciso entregar o que foi prometido com qualidade, padrão, e eficiência nos serviços e atendimento de pós-venda. Compreender o comprador como usuário e buscar melhorar a experiência do cliente no uso e consumo de serviços. O atendimento de serviços é o marketing na hora da verdade. E deve ser trabalhado tanto sob a ótica de gestão na criação de modelos de atendimento, como  sob a ótica operacional para melhorar o trabalho de cada atendente e suas funções.

MARKETING PARA NÃO ESPECIALISTAS
Levando a visão competitiva de marketing para profissionais de outras áreas e setores

Marketing é a escola do conhecimento focada na geração e manutenção de negócios com base na busca de performance em vendas e relacionamento com clientes. Nesse sentido é um tema imprescindível e de necessária compreensão para todos os profissionais da empresa. A palestra busca apresentar o marketing sob um ponto de vista prático, orientado ao mercado e resultados. Para que qualquer profissional compreenda as ações de sua empresa e para que também possa propor e sugerir ações para suas áreas de atuação.

LIDERANÇA E EMPATIA
Experiência , Trato, Sociabilidade

A empatia pode gerencialmente ser desenvolvida? Conseguimos como gerentes, juntos às equipes, promover um comportamento com mais atenção e foco no cliente e no cuidado com ele? A palestra do prof. Marcelo Miyashita aborda essa questão e aponta as 4 atividades para o desenvolvimento da empatia como diferencial no trabalho de atendimento ao cliente.

VENDAS CONSULTIVAS
Como vender sugestões, propostas e soluções para realmente atender o cliente

O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.

EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO
Como empreender internamente projetos, ações e ideias

O empreendedorismo é a capacidade de fazer acontecer nos negócios. Competência importante para o empresário, é também vital para o público interno de qualquer companhia. Com mercados cada vez mais competitivos, as ações empreendedoras não podem mais vir só de cima para baixo. É preciso estimular o empreendedorismo corporativo, interno, do nível da operação para a gestão. E como fazer acontecer? E como transformar trabalhadores em empreendedores corporativos? Essa é a missão dessa palestra.

REDES SOCIAIS E IMAGEM PÚBLICA
Cuidados e recomendações para a vida pública nas redes sociais

O crescimento das redes sociais como mídia de relacionamento trouxe uma preocupação para as empresas e seus funcionários: como se portar nas redes e como administrar o lado público da vida privada e profissional de cada um. A preocupação fundamenta-se, pois um profissional é representante da organização em que atua. Logo, deslizes, enganos e gafes pessoais podem impactar a imagem da organização e seus interesses. A palestra visa conscientizar os participantes para uma adoção correta de uma vida pública sem riscos para a empresa e ainda com ganhos de imagem e de marketing pessoal.

Numa palestra a abordagem sempre é motivacional e estimulante para o público. A diferença é que o palestrante de marketing prof. Marcelo Miyashita trata a motivação com conteúdo técnico. O que garante mais envolvimento e resultados para o público e para a empresa contratante.

Veja alguns álbuns do palestrante prof. Marcelo Miyashita em convenções, meetings e reuniões. Clique nas fotos e abra em lightbox.

PALESTRA ENCONTRO DE LÍDERES BANCO DO BRASIL

Gestão da Empatia para a fidelização de clientes” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita no Encontro de Líderes do Banco do Brasil ENLID Super Nordeste I. O evento reuniu todos os gerentes de agência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte e Paraíba. E foi realizado no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal/RN.

PALESTRA LIQUIGÁS CONVENÇÃO GLP GRANEL

O evento nacional da Liquigás reuniu todos os consultores comerciais do canal de comercialização de GLP no país. O palestrante de marketing prof. Miyashita se apresentou para mais de 300 pessoas. A palestra foi sobre o tema “Relacionamento com clientes como vetor de performance e resultados”. Uma aplicação da visão estratégica de Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes para o dia a dia de trabalho e atuação de vendedores e técnicos.

PALESTRA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS VW

Apresentação do prof. Marcelo Miyashita com a palestra Fidelização de Clientes, realizada no The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP. Na convenção que reuniu os diretores e gerentes de vendas de todas as concessionárias VW do país, o palestrante da Miyashita Consulting pode apresentar aos 800 gestores da rede ferramentas e técnicas para manter a fidelidade de clientes.

PALESTRA CONVENÇÃO UNIMED

Palestra para a Unimed na XII Convenção Estadual de Mercado. “Como criar relacionamento com cliente e gerar indicações de negócios” foi a palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita na convenção da Unimed MG que reuniu gestores e profissionais da área comercial do Sistema Unimed mineiro. O palestrante abordou o tema Networking e apresentou técnicas e práticas de gestão de redes de contatos. E como otimizar o reconhecimento do trabalho de cada um para gerar mais leads e indicações de novos clientes.