Turmas
0realizadas
Profissionais
0certificados
Ative 🔈 no vídeo e navegue nessa página.
Pré-inscrição para turma
com agenda sob demanda
14ª turma PRÉ-INSCRIÇÃO
Sábado das 9h às 18h
Clique nas fotos e veja em lightbox as turmas realizadas.
Todos cursos foram desenvolvidos a partir de projetos de consultoria aplicados e com resultados. Somos uma consultoria com cursos, treinamentos, palestras e mentorias.
Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui 572 eventos realizados em 22 anos.
Com 9.195 alunos certificados desde 2003, a Miyashita Consulting é uma empresa reconhecida e com centenas de alunos que são hoje profissionais e gestores de sucesso.
Clique nas abas abaixo para acessar informações sobre o curso:
Logo, a correta determinação de preço é fundamental para as ambições de marketing, a viabilidade do planejamento e seus investimentos.
É também a variável de mais rápida aplicabilidade e testes. E influi diretamente na percepção de valor e qualidade, e nos resultados de vendas e lucro. É, por tudo isso, uma variável de importância e domínio crucial para o profissional de marketing e vendas.
E como implementar e acompanhar seu desenvolvimento dentro das estratégias de negócios. As aulas buscam tornar mais claro ao profissional de marketing e empreendedor como precificar corretamente e fazer do P de Preço uma alavanca no planejamento e nas decisões de investimentos e ações.
Trata-se de um curso de abordagem única, pois não é centrado em formação de custo e contabilidade. É um curso com foco no uso do preço como parte importante na construção de estratégias de negócios vencedoras.
Apresentar a importância do preço nas estratégias de marketing e de negócios. Como definir preço a partir de custo e valor. E como variar o preço em função do estudo da demanda e das características de cada canal de venda. O curso busca complementar a formação do profissional de marketing e comunicação para que as estratégias de preço sejam tratadas como parte integrante do processo de planejamento.
De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 9 mil profissionais em mais de 570 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 30 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Veja depoimentos que os alunos deixaram registrados nas fichas de avaliação e no formulário do nosso site.
Dois dias de conteúdo bastante relevante que contribuíram bastante para meus conhecimentos no tema de Preço e me trouxeram vários insights para aplicar no meu dia-a-dia.
O Marcelo Miyashita tem uma capacidade de cativar a atenção dos seus alunos com ótimo equilíbrio de conteúdo teórico e exemplos reais de empresas. Nunca havia refletido sobre como a estratégia de preços pode ser diferencial para meus negócios.
Curso excelente! Ajuda você a entender como trabalhar preço para gerar mais oportunidades de negócio.
Curso com explicações claras, aplicáveis. Com certeza me fará refletir melhor sobre o tema central dentro da minha rotina no dia-a-dia.
Curso dinâmico, nos deixa interagir, recomendo a todos.
O curso valeu muito a pena por fornecer informações a respeito da precificação e insights valiosos dos professores, inclusive as participações pontuais do prof. Marcelo Miyashita. Participar desse curso possibilitou para mim o melhor entendimento das forças que influenciam e comandam o mercado, além da compreensão de que o valor e diferencial dos nossos serviços devem ser amplamente divulgados para o nosso público-alvo, com o intuito de diferenciar nossa empresa e fortalecer as estratégias adotadas no dia a dia.
Marketing de Preço, é um curso para qualquer um que mexe com custos, despesas, descontos e afins. Mescla teoria e prática na medida certa e dá uma boa base para os leigos em finanças e administração como eu. Mais do que um conhecimento saber precificar é uma arte.
O curso foi importante para complementar um assunto fundamental na área de produtos, mas geralmente difícil de encontrar: algo específico juntando preços e a realidade do marketing. Bem detalhado e objetivo. Recomendo!
Valeu muito a pena. Acredito até que alguns assuntos podem ter uma carga horária maior devido a importância e a demanda por conteúdo profissional.
Trabalho em uma galeria de arte em São Paulo e estou preparando a abertura da empresa. Na implantação do plano de negócios é preciso elaborar e selecionar a estratégia de precificação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Posso dizer que me surpreendi com o curso porque o conteúdo foi muito bem selecionado e a didática muito bem aplicada pelos docentes. Agora tenho condições de aplicar os conceitos no dia-a-dia com segurança e foco.
Gerencio a área de trade marketing e um dos grandes desafios da área é determinar a “relação ótima” entre preço e demanda em busca da maximização do giro do produto nos diferentes pontos de venda. Consegui isso no curso.
Sou péssima em custo, preço etc… Procurei esse curso para tentar entender um pouco essa prática de preço. E foi ótimo, aprendi com facilidade e tirei minhas dúvidas eternas. Eu indico para todos.
Curso leve e didático. Consegue tratar a questão do preço pelo ponto de vista de marketing. Logicamente com base nos cálculos/finanças. Porém de forma mais simples e prática para entendimento dos profissionais de marketing.
Como gestor de marketing sentia necessidade de aprofundar os conhecimentos em pricing, importante para atualização e para entender os diversos elementos que envolvem a sua análise e aplicação. O curso reuniu tanto teoria como a prática e os professores apresentaram casos reais com as atividades de cada aluno e seus negócio. Como em outros cursos da Miyashita, saí extremamente satisfeito e recomendo aos profissionais.
Dos cursos existentes no mercado, avalio que os cursos da Miyashita Consulting são os melhores do que vêmos por aí!
Parabéns aos envolvidos pela finalidade do curso! Contribuiu para meu enriquecimento profissional e pessoal. Sem dúvida será útil no meu dia-a-dia. Muito Obrigada!
O curso conseguiu dar uma visão geral sobre custos e preço na visão da área de marketing. E já poderei utilizar muitos dos conhecimentos daqui no dia-a-dia do meu trabalho.
O curso proporciona uma visão geral bem elaborada sobre estratégia de preço e sua aplicação no dia-a-dia do profissional de Marketing. Para mim, que tenho graduação em Publicidade e pós em Marketing, foi bastante enriquecedor e certamente aplicarei os aprendizados no meu trabalho.
O curso traz uma base de preços muito ampla. Fica claro as estratégias de pricing: quanto custa, qual o preço e quanto vale.
O motivo de fazer o curso foi para rever alguns conceitos e aprimorá-los nas minhas aulas de marketing. Como professora universitária achei que meus objetivos foram atendidos. O curso é excelente com professores de primeiríssima linha. Local e instalações do curso são impecáveis. Um outro fator excelente e diferencial foi a duração/tempo do curso.
Conteúdo, programação, localidade e receptividade somados a experiência dos profissionais enriqueceram a noção que eu tinha sobre o assunto discorrido. Obrigada!
Um curso bem aplicado, que pode fazer a diferença em uma empresa, até para sua sobrevivência.
O curso atendeu minhas expectativas. O conteúdo dado foi bem amplo e focado para a atualidade e necessidade do mercado.
Muito Bom!!!
O curso vale a pena pois dá uma boa visão sobre a formação de preços, desde a parte das formulas à criação de valor da marca.
A escolha de profissionais que ministraram as aulas foi excelente. Acho que todos adorariam ficar mais tempo em contato com o assunto e os professores, no entanto, sei que o tempo é limitado. O atendimento foi ótimo, até mesmo a integração entre os participantes foi agradável, tendo em vista que estivemos juntos por apenas 2 dias. Agradeço a oportunidade e os conhecimentos adquiridos!
O treinamento excedeu em muito minhas expectativas. Os assuntos abordados são muito importantes e os excelentes professores tornam os temas interessantes e de fácil entendimento. Recomendo fortemente para executivos, comerciais, de produtos de Marketing, e todas as áreas ligadas a determinação, composição de preços.
Proporcionou-me a capacidade de dialogar com mais propriedade sobre formação de preços com outras áreas de atuação nas empresas. Pude com o curso entender o lado estratégico de precificação, sobretudo em relação ao valor subjetivo dos módulos e sua importância para garantir o lucro das empresas. Gostei muito de aprender os conceitos de elasticidade do preço e sua relevância no aumento da receita das empresas.
Sempre vale a pena conhecer a experiência de outros profissionais e estratégias adotadas em diferentes segmentos. O curso permite que enriqueça a empresa onde trabalhamos, os serviços que prestamos e o nosso próprio negócio com outro olhar. Melhora nossa percepção como vendedor, comprador ou consumidor.
Curso excelente!!! Módulos bem desenvolvidos e professores com ótima didática e conhecimento de mercado. É uma ótima oportunidade para profissionais que atuam na área de Marketing e Produto e tem rotina com precificação e análise de mercado.
Esse curso tem realização sob demanda. Então primeiro são comercializados pré-inscrições, que sinalizam seu interesse real. Após o término dessa etapa serão oferecidos, somente para quem estiver pré-inscrito, vantagens e condições exclusivas. O detalhamento desse processo você poderá consultar diretamente na parte de cadastramento.
Já quando as inscrições forem abertas com data definida, haverá dois tipos de inscrição possível para o participante que não se pré-inscreveu antecipadamente: como Pessoa Jurídica (para empresas e seus colaboradores); e como Pessoa Física (para profissionais e empreendedores). Desde que ainda haja vagas disponíveis.
• Pessoa Jurídica: R$ 850
• Pessoa Física: R$ 730 a R$ 850
Para inscrição Pessoa Jurídica oferecemos a opção da compra de combo, um pacote contendo 4 inscrições PJ pelo preço de 3 inscrições PJ (o "leve 4, pague 3"):
A compra de combos é uma oportunidade para empresas capacitarem grupos de colaboradores nos nossos cursos. E é válida somente com o respectivo pagamento sendo feito à vista.
Procedimento de inscrição Pessoa Jurídica. É preciso entrar em contato com a gente para fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos colaboradores participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e cobrança bancária. E posterior confirmação da participação dos colaboradores.
O parcelamento em cartão de crédito até 12 vezes sem juros. E promocionalmente em até 5 vezes sem juros.
A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento on-line. Faça sua inscrição agora.
Opcionalmente pode-se pagar via PIX direto para a Miyashita Consulting, segue nossa chave-PIX: CNPJ 08.815.597/0001-34
Como Pessoa Jurídica, após o faturamento e cobrança, as inscrições não são canceláveis. Entretando, caso algum colaborador não possa frequentar o curso na agenda programada, a empresa tem a opção de solicitar a conversão da inscrição não cursada em voucher de uso livre, sem prazo de vencimento. Esse voucher, como inscrição PJ, estará no nome e direito de uso da empresa contratante – e não no nome do colaborador. Logo, a empresa poderá encaminhar o mesmo colaborador ou qualquer outro.
Como Pessoa Física, seguimos o Código do Consumidor à risca. Como a compra é on-line, o comprador tem 7 (sete) dias, a partir da data da compra da inscrição Pessoa Física, para desistir da compra sem precisar de qualquer justificativa. Basta nos informar formalmente pelos nossos canais de atendimento. O cancelamento do valor da inscrição PF paga será realizado diretamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado ou, no caso de pagamento direto para a Miyashita Consulting, via PIX no mesmo CPF do comprador.
Se houver alteração de agenda de evento, caso o curso não seja realizado nas datas originais, o comprador da inscrição PF poderá optar por uma dessas duas opções:
No período entre 7 dias após a compra e 48 horas antes do início do curso, o comprador da inscrição Pessoa Física poderá solicitar a conversão da inscrição Pessoa Física em um respectivo voucher para se inscrever em uma turma futura do mesmo curso ou de qualquer outro sendo de mesma carga horária.
Entre o período de 48 horas e o início do curso, a inscrição Pessoa Física não é cancelável. Pedidos de conversão em voucher podem ser analisados caso haja comprovação de situações especiais (problemas de saúde e problemas de traslado aéreo).
Esse curso está disponível no formato sob demanda, ou seja, a turma será formada de acordo com a demanda dos participantes — e você pode garantir prioridade e desconto se cadastrando agora na pré-inscrição.
14ª turma PRÉ-INSCRIÇÃO
Sábado das 9h às 18h
Hotel The Universe Paulista by Intercity
Rua Pamplona, 83
Inscrição Empresa (PJ): R$ 850.
Inscrição Profissionais (PF): 730 a 850.
Taxa de pré-inscrição: R$ 37
Faltam 9 pré-inscrições para termos turma em São Paulo
A inscrição acontece em 3 etapas simples, pensadas para valorizar sua decisão:
Esse valor simbólico garante vantagens exclusivas para a inscrição final, sinaliza seu real interesse e coloca seu nome na lista prioritária.
Assim que todas as pré-inscrições disponíveis forem preenchidas, entraremos em contato com você e os demais pré-inscritos para, em conjunto, definirmos a melhor data para realização do curso.
Você terá a oportunidade de confirmar sua vaga com o menor valor de venda desse curso: R$ 643 (com os R$ 37 já descontados do valor total de R$ 680). Caso decida não seguir, é só solicitar o reembolso da pré-inscrição — simples, direto e sem burocracia.
É uma turma que será montada de acordo com a quantidade de pré-inscritos interessados. Assim que a lista se completar, todos são consultados para escolher juntos a melhor data.
Basta clicar no botão de pré-inscrição, você irá para o chatbot e lá fará o cadastramento e pagamento. O processo é simples e seguro, com opções via Pix e cartão.
Sim! A qualquer momento você pode cancelar sua pré-inscrição e receber 100% de reembolso do valor pago.
Sem problemas — você será consultado antes da definição da data. Caso a agenda não seja viável para você, basta solicitar o cancelamento e receber de volta os R$ 37.
Somente para os pré-inscritos valor total do curso é R$ 680. Mas você terá os R$ 37 já pagos descontados. Então ficará a pagar a diferença de R$ 643.
Sim, quem não estiver pré-inscrito poderá comprar a inscrição final. Mas apenas se sobrarem vagas. E nesse caso, o valor será entre R$ 790 e R$ 850 — ou seja, sem as vantagens e no preço normal de venda.
Cursos | Agenda aberta | Comparativo
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
Curso de Networking e Marketing Pessoal
Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios
Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação
Curso de Marketing Promocional e Live Marketing