Curso de Marketing Promocional e Live Marketing


Marketing nos canais de vendas


P de Promo no mix de marketing


Turmas

0

realizadas

Profissionais

0

certificados


O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O marketing ao vivo.

Conheça o único Curso de Marketing Promocional e Live Marketing com 35 edições presenciais realizadas e 509 profissionais certificados desde 2010. Acesse mais informações nas abas mais abaixo.

Agenda com
inscrições abertas

Inscreva-se já e garanta a participação.
Turma reduzida com vagas limitadas.

São Paulo

24 a 25 de Junho

36ª turma
Sexta 19h/23h a sábado 10h/17h
Hotel Slaviero Slim São Paulo Congonhas
Rua Baronesa de Bela Vista, 499

Abordagem

Live Marketing é novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente – com o objetivo de promover mais contato e experiência com a marca e seus conceitos.

Nessa visão ampliada o Marketing Promocional, inicialmente restrito às ações de Promoção de Vendas no PDV, ganha espaço para atuar em áreas de marketing relacionadas como Trade, Incentivo, Eventos e Digital.

O Curso de Marketing Promocional e Live Marketing possui essa visão sistêmica e busca capacitar profissionais de marketing, comunicação e vendas a compreender, planejar e operar ações de marketing integradas e “ao vivo”. 

Do “Ponto de Venda” para o ponto de “Contato” com o cliente. Dando vida e interatividade às empresas e suas marcas.

Com essa abordagem o curso da Miyashita Consulting mescla em seu programa as importantes ferramentas de Promoção de Vendas e Merchandising; com as ações de Incentivo junto ao Trade; e com a ações promocionais no ambiente Digital.

O curso tem programa testado e aprovado. É o único no Brasil com 35 turmas realizadas e 509 profissionais certificados desde 2010. E com abordagem atualizada para acompanhar as mudanças no setor de Marketing Promocional, agora Live Marketing no país.

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Objetivos

Apresentar uma visão atualizada do papel do profissional de Live Marketing no país – suas funções e atribuições. Complementar a formação e atuação do profissional de Marketing para que melhor possa planejar e gerenciar as ações promocionais de sua empresa.

Público-alvo

• Analistas e gestores das áreas de Marketing e Vendas responsáveis pelo planejamento de ações promocionais;
• Profissionais de Agências de Propaganda, Promoção, Live, Eventos e Marketing digital;
• Empreendedores e empresários que precisam melhorar suas ações promocionais e gerar mais vendas
e relacionamento;
• Profissionais em geral que buscam se especializar em Marketing Promocional e Live Marketing.

Diferenciais

• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
• Didática prática e objetiva com apresentação, uso e ensinamento de ferramentas de trabalho;
• Certificado pela Miyashita Consulting;
• 35 turmas presenciais aplicadas com 509 profissionais certificados.

Programa

Módulo 1. Marketing Promocional dentro do Live Marketing

1. Da Promoção de Vendas ao Live Marketing
2. Ofertas, descontos e reduções de preços ao consumidor final
3. Merchandising e formas de atuar no ponto de venda (PDV)
4. Comportamento do Consumidor no PDV – Shopper
5. Principais estratégias e táticas promocionais

Módulo 2: Ferramentas Promocionais Envolvendo Sorte

1. CEF / SEAE e a Legislação das Promoções com Premiações
2. Estratégias de sorteios envolvendo premiações finais e parciais
3. Vale-Brinde como ferramenta para incremento imediato de vendas
4. Uma alternativa aos sorteios: Concurso Cultural e sua implantação
5. Estrutura promocional e análise de investimento e demandas

Módulo 3. Ativação de Vendas e Planejamento de Campanhas

1. Riscos de Produto: como utilizar promoção para eliminá-los
2. O sucesso da degustação e experimentação no ponto de venda
3. Utilização de Blitz, Sampling e Lounge para conquista de clientes potenciais
4. Self-Liquidating, Compre e Ganhe e Junte e Troque para ativar vendas
5. As leis municipais, estaduais e federais que interferem no Marketing Promocional

Módulo 4: Marketing Digital integrado às ações promocionais

1. Como levar promoções de vendas no pdv para o ambiente online e vice-versa
2. Vantagens e impacto das ações promocionais nas redes sociais
3. Tecnologias e ferramentas de geolocalização
4. Ações no pdv com integração em mobile e aplicativos
5. Banco de dados e geração de oportunidades para ações posteriores

João Riva - Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

João Riva

Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero.

Carlos Eduardo Zagatti - Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Carlos Eduardo Zagatti

É responsável por Desenvolvimento de Negócios na Adobe. Foi diretor de Tecnologia e Operações da TV1.Com. Apoia a formação do mercado com aulas e palestras e também é diretor na ABRADi Nacional (Associação Brasileira das Agências Digitais). Esteve a frente de projetos para Caixa, Carrefour, Claro, FCA, Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio), Gol, Smiles, Itaú, Localiza, Natura, Renault, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Sodexo. Foi Gerente de Tecnologia na Marketdata – grupo WPP. Tem formação em Processamento de Dados com especialização em Gestão de TI pela FIAP.

Coordenação

Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Fotos

Veja as turmas realizadas. Clique nas fotos e abra em lightbox.

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Veja depoimentos que os alunos deixaram registrados nas fichas de avaliação e no formulário do nosso site.

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Foi um curso de altíssima

Foi um curso de altíssima qualidade, gostei muito. Conteúdo muito atual, 100% aplicável. Apresentou novas perspectivas e ferramentas. Tenho muito a agradecer aos professores, a equipe do Miyashita e aos colegas de classe. Estão todos de parabéns. Recomendo, pois é uma ótima ferramenta para aumentar o conhecimento e valorizar o currículo.

Thiago Pavel Arrojado da Silva

O curso de Marketing Promocional

O curso de Marketing Promocional foi muito produtivo e inspirador, com ele tive várias ideias e tive que anotar para não esquecer, pois ideias assim surgem apenas uma vez. Parabéns ao prof. João Riva em especial por saber conduzir tão bem o seu módulo.

Caroline Ritter G Monreal
Herbarium Laboratório Botânico Ltda

Curso enriquecedor, vários tópicos aproveitarei

Curso enriquecedor, vários tópicos aproveitarei com várias oportunidades identificadas frente aos pontos abordados. Foi descontraído, dinâmico. Recomendo a todos.

Ricardo Nespoli de Castro
Theraskin Farmacêutica

Eu meço a qualidade de

Eu meço a qualidade de um curso pela sua aplicabilidade no dia seguinte e nos meses seguintes. E este curso de Marketing Promocional me proporcionou isso. Curso ótimo. Recomendo.

Marcelo Nogueira Prates
Ortodents

O Curso de Marketing Promocional

O Curso de Marketing Promocional foi muito bom, nos tira a visão míope, nos dando um universo de novas idéias para atuação na área, acho que o tempo de duração é um tanto quanto curto para o conteúdo, deixando alguns assuntos com entendimento superficial, principalmente os que nos dá uma visão mais técnica, acredito que nestes poderíamos aprofundar um pouco mais no conteúdo.

Bruno César Pinto

Gostei do curso. Será muito

Gostei do curso. Será muito útil para o meu dia-a-dia e para o meu futuro profissional. Obrigada por tudo.

Luana Medeiros Ribeiro
Herbarium Laboratório Botânico Ltda

O curso de Mkt Promocional

O curso de Mkt Promocional além de ser com profissionais experientes no mercado é uma excelente opção para quem deseja adquirir a prática que muitas vezes não é ensinada na faculdade. Super recomendo.

Maria Muza
Grupo Fumi

O curso será muito útil

O curso será muito útil na minha carreira, pois eu sabia algumas coisas de marketing promocional somente na prática e com o curso poderei aplicar toda a metodologia, sabendo exatamente o que eu estou fazendo. Valeu bastante a pena e fiquei bastante satisfeita com o curso!

Samantha Rosa da Silva

A escolha de professores com

A escolha de professores com rica experiência mercadológica contribuiu para a qualidade das discussões.

Rimaldo de Sá
Prosper Comunicação

O curso me ajudou a

O curso me ajudou a conhecer um pouco mais sobre o marketing e me incentivou a buscar mais sobre essa carreira. Acredito que fará diferença no meu futuro.

Marcella de Souza Carvalho
Manetoni

Vontade de fazer novos cursos

Vontade de fazer novos cursos do portfólio.

William Cesar Macedo
Omelete Inteligência Integrada

Valeu muito a pena participar

Valeu muito a pena participar do curso de marketing promocional. Não é um curso que fica somente na teoria, os cases atualizados fazem das aulas muito mais interessantes. Eu recomendo!

Kárin Rodrigues
Promova Idéias

Ótimo curso, muitas novidades, cases

Ótimo curso, muitas novidades, cases atuais. Foi muito útil em minha carreira, os conceitos vão ser levados para toda minha carreira.

Allan Pedretti Pereira
Mark Plan

Eu faço os cursos da

Eu faço os cursos da Miyashita Consulting para estar atualizada sempre com as novas informações do meio do marketing como um todo, e o mais importante, além lógico dos excelentes profissionais que palestram, é a oportunidade que temos de fazer novas amizades com quem é do ramo, trocar idéias, networking, falar de projetos, é extremamente essencial a todos nós que a cada dia estamos imbuidos de fazer sempre o melhor para nosso cliente e contribuindo com ética e profissionalismo o exercicio do Marketing sempre moderno, dinâmico, interativo, construindo assim profissionais melhores a cada dia. Então, desde já, recomendo 100% o Curso de Marketing Promocional.

Katia Castro
KCR Soluções

O curso é excelente! Um

O curso é excelente! Um dos melhores que já participei.

Viviane Versiani
Superação de Idéias

O curso faz um apanhado

O curso faz um apanhado geral sobre marketing promocional, com bastante e diversificados exemplos práticos. Uma boa oportunidade de reciclagem!

Gabriela Castro
All Entretenimento

Para quem deseja reciclar ou

Para quem deseja reciclar ou aprimorar os conhecimentos em marketing promocional, recomendo o curso. Quem gosta de dinamismo e não dispõe de muito tempo, mas gosta de estar atualizado. Os professores tem vasto conhecimento e vivencia tornando as aulas bastante interessante.

Meire Ligia Terazima
Editora Vida e Consciência

O curso objetivo e prático

O curso objetivo e prático engloba diversos aspectos do marketing promocional, sendo uma grande ferramenta para quem trabalha nessa área.

Mariana Lima
Nucleo Promoção e eventos

Passa de um investimento à

Passa de um investimento à uma experiência de vida e profissional muito agradabilíssima!

Raquel Araújo
Pellegrino

Como profissional de Marketing no

Como profissional de Marketing no ramo de academias, participar do curso ofereceu um novo olhar para campanhas e ações promocional, além de fundamentação para pensar “fora da caixa” com coerência e maior entendimento.

Noara Pozzer
Ecofit

Muito interessante, principalmente a parte

Muito interessante, principalmente a parte dos professores Reinaldo e João que são bastante divertidos, mas com conteúdo.

Andrea Maruta
Cambridge Esol Brazil

Gostei muito do Curso, professores

Gostei muito do Curso, professores que atuam no mercado, o que possibilita cases reais e atuais. Ficou um gostinho de quero mais, vou tomar outra xícara desse café. Abs. a todos.

Fábio Cavalotti Rodrigues

O curso é excelente, principalmente

O curso é excelente, principalmente porque apresenta temas bem recentes. A equipe de professores é boa, muito atualizada e com ótima didática.

Natalia de Oliveira Lima
Icatu Seguros

Muito bom o curso!!! Visões

Muito bom o curso!!! Visões e pontos de vista diferentes e inovadores!! Abraços,

Valéria Vitorino
Door To Door

Excelente curso. Muitos insights e

Excelente curso. Muitos insights e excelentes cases!!! #Recomendo!!

Thales Wilson Cardoso
VM Comunicações

Um curso muito dinâmico, bem

Um curso muito dinâmico, bem elaborado e com alto índice de praticidade. Atingiu as minhas expectativas e me proporcionou diversas ferramentas para aplicar junto aos nossos clientes.

Altamir de Souza
Comunic Publicidade e Marketing

O curso é ótimo. Rico

O curso é ótimo. Rico em teoria, material e o mais importante: Cases e experiência pratica. Recomendo a todos!!!

Rafael Pererossi Pardini
Convest Consultoria, Treinamento e Representação.

Curso de Marketing Promocional atendeu

Curso de Marketing Promocional atendeu as minhas expectativas, professores, conteúdo, atividades pratica e estrutura. Estou iniciando na área de Trade Marketing, e todo o conteúdo do curso foi muito enriquecido para o meu aprendizado.

Juliana Jaqueline Oliveira
Livraria Saraiva

Professores que fazem os alunos

Professores que fazem os alunos se envolverem no assunto. Muitos exemplos de cases que nos ajudam no dia-a-dia da empresa e métodos que otimizam a execução e planejamento da campanha.

Camila Adrieli
VM Comunicações

Adorei o curso! Muito bem

Adorei o curso! Muito bem organizado, com professores bem qualificados, conteúdos interessantes, consistentes e temas atualizados. PARABÉNS a toda a equipe!

Juliana da Fonseca Capsa Lima

O curso de Marketing Promocional

O curso de Marketing Promocional pela Miyashita me possibilitou a inserção em novas tendências, vale a pena fazer, vai contribuir muito na minha carreira. Já estou agendando fazer mais dois cursos. Parabéns! Reinaldo Cirilo te envolve no universo digital de forma dinâmica e atual. Ótimo profissional!

Clarissa Cunha Dantas
Vitrine Marketing

Excelente curso! Superou minhas expectativas

Excelente curso! Superou minhas expectativas no que diz respeito às aplicabilidades no meu trabalho. Todos os professores são super gabaritados e competentes. Organização total do início ao fim. Parabéns à todos os envolvidos!

Aline Araújo
Bier & Wein Importadora

Este é o 4º curso

Este é o 4º curso que fiz na Miyashita e claro estou muito satisfeita, tanto que penso em fazer o 5º: Marketing de Serviços. Gosto dos cursos, porque percebo aplicações práticas no dia a dia do nosso trabalho.

Clair Cinara Souza Cesar

Toda a equipe está de

Toda a equipe está de Parabéns! Um curso que une prática e teoria de forma dinâmica com ótimos profissionais com forte atuação no mercado. Adorei! Parabéns a todos.

Kelly Valete Peixoto
Rae. MO

Muito útil o curso, tirando

Muito útil o curso, tirando muitas dúvidas de temas que parecem ser facilmente dominados, mas dificilmente aplicados.

Leonardo Kei Inove
MSD

No geral gostei muito pois

No geral gostei muito pois consegui abranger bem o assunto esperado, e tenho certeza que vai ser útil na minha carreira.

Ana Paula Amaro Santos
Aliança Promoções e eventos

O curso superou as minhas

O curso superou as minhas expectativas. Saio deste curso com uma nova visão a utilizar com os produtos que trabalho. Foi despertado em mim o senso de realidade, isto é, sim é possível fazer promoções com menos verba ou mudando os destinos das verbas e alcançando grandes resultados. O conteúdo é atual, interessante, útil e sem duvida me auxiliará muito profissionalmente. Super obrigada e parabéns!

Thais Caroline Lopes Conde
Ponto a Ponto

O Curso de Marketing Promocional

O Curso de Marketing Promocional é tudo que eu precisava para a área que atuo. Agora me sinto mais capacitada e segura para fazer os próximos projetos. Obrigada!

Francisca Iraneide Leite Araújo
LeoLar Moveis e Eletrodomésticos

O João é um profissional

O João é um profissional experiente e atualizado, isso faz com que o curso seja um panorama de muita coisa do que já foi feito, do que deu certo e do que não deu. E mais do que isso, das possibilidades do que se pode fazer. Com um conteúdo técnico e conceitual, me sinto pronto para colocar para funcionar mais um núcleo de trabalho na nossa empresa.

Leonardo Moura
Boyband Pensando e Fazendo

O Curso de Marketing Promocional

O Curso de Marketing Promocional com o João Riva é excelente. O equilíbrio entre teoria e pratica é o ingrediente essencial para o resultado final. A experiência do professor é o diferencial por conta do envolvimento com os cases citados. Recomendo tanto para agências quanto para clientes, principalmente os de fora de São Paulo que não tem acesso a conteúdo referencial e relevante em seus estados de origem.

Juliana Ávila
Feelin Marketing e Eventos

Com certeza valeu a pena

Com certeza valeu a pena fazer este curso, tanto para a nossa melhoria no trabalho quanto para nosso crescimento profissional e pessoal, pois a troca de experiências é muito boa.

Rosane CorrÊa
Ponto a Ponto Agência de Vendas e Distribuição

Um curso dinâmico, divertido e

Um curso dinâmico, divertido e didático. Fácil assimilação para o uso das técnicas no dia-a-dia. Uma boa forma de network.

Otavio Wermelinger

O curso proporciona oportunidade de

O curso proporciona oportunidade de interação gerando aperfeiçoamento de conhecimento.

Mauro Ribeiro Rebuli
Fortlev

Conhecimento sempre é bem vindo,

Conhecimento sempre é bem vindo, ainda mais quando se trata da área que se atua. Nesse caso a expectativa foi superada!

Hellbert Magmillian
Grupo LeoLar

O curso é muito bom

O curso é muito bom e bastante útil para se aprofundar mais na disciplina de marketing promocional. É possível a partir dele ter novas idéias para a promoção num todo e a promoção no pdv. É dinâmico e fácil de assimilar. Gostaria até que pudesse ser mais longo e se aprofundasse ainda mais.

Thiara Bessa
Lojão do Brás

Adorei o curso superou minhas

Adorei o curso superou minhas expectativas. Com certeza será muito útil na pratica, no dia-a-dia do meu trabalho. Com certeza irei recomendar para mais pessoas da área. Adorei a forma simples e objetiva do João – é um profissional que domina muito a área.

Sazony Dourado Souza
Grupo LeoLar

O curso mostra a promoção

O curso mostra a promoção de vários ângulos, assim, abrindo a mente para outras formas de se pensar uma campanha, isso desde o nível tático até em plano estratégico, com cases muito atuais, gerando muitos idéias.

Brunno Bezerra
Lojão do Brás

Um curso muito importante para

Um curso muito importante para meu conhecimento e crescimento profissional. Com certeza farei outros.

Fabiana Tobias

Curso fantástico, completo, interativo. Apresenta

Curso fantástico, completo, interativo. Apresenta um conteúdo completo, sem ser “chato” é dinâmico, mostra ações criativas dá dicas e faz com que o lado criativo seja ativado, além de nos fazer pensar no planejamento, oportunidades, e principalmente relacionamento com pessoas que estão buscando o mesmo que você, qualificação e conhecimento.

Elisa Cristina
Interação

Achei o curso de marketing

Achei o curso de marketing Promocional muito interessante e dinâmico.

Maíra Carvalho T de Castro
Imediata Brasil

O curso é enriquecedor. Esclarece

O curso é enriquecedor. Esclarece dúvidas, derruba mitos e mais do que isso estimula e incentiva o profissionalismo daquele que esta buscando se destacar. Abraços.

Evandro Lima
Banco de Eventos

O curso foi excelente. O

O curso foi excelente. O conteúdo bem estruturado, a aula dinâmica, com certeza vai me ajudar dia-a-dia e me trará novos questionamentos. Obrigada!

Raqueline Cristina de Lima
Comode

O curso me surpreendeu positivamente

O curso me surpreendeu positivamente porque a interação trouxe cases de mercado em todos os momentos. Isso facilitou a compreensão do conteúdo e motivou a troca de experiências.

Thereza Miranda
Itaú

O Curso de Marketing Promocional

O Curso de Marketing Promocional proporcionou uma excelente experiência. O Prof. João Riva, que ministrou o curso, trouxe cases e experiências muito enriquecedoras, válidas para aplicação na empresa.

Renato Coutinho Pereira Soares
Skill Idiomas

Assim como no primeiro curso

Assim como no primeiro curso que realizei na Miyashita (mkt de relacionamento básico), me sinto muito satisfeita, superando minhas expectativas, principalmente pelo João Riva ser um excelente profissional. A teoria associada aos fatos reais relatados me deram a dimensão do que é Mkt Promocional.

Melissa Garcia Hudari

Excelente. Enriquecedor. Um curso rápido

Excelente. Enriquecedor. Um curso rápido e agradável de conteúdo maravilhoso que acrescentou a minha carreira profissional.

Erika Bastos Rodrigues
MB Set

Excelente oportunidade pra ficar por

Excelente oportunidade pra ficar por dentro das melhores práticas do mercado.

Marcelo Leal Buaes
D' Papel

Achei o conteúdo ótimo, com

Achei o conteúdo ótimo, com muitos exemplos práticos. Com certeza irá auxiliar muito em minha carreira profissional. Vale a pena.

Camila Kluppel
Eletricka Comunicação e Marketing

O curso é realmente muito

O curso é realmente muito bom, superando as expectativas. O professor João Riva mostrou domínio no assunto e soube manter a atenção da sala com uma didática interessante. Ótima oportunidade de aprendizado e networking. Recomendo para quem estiver procurando um curso para se aprofundar mais na área e também para os que estão começando, pois há conteúdo para ambos os públicos.

Marcelo Rouco
Daleideias

O curso é excelente, O

O curso é excelente, O conteúdo é atual, objetivo e foi ministrado com excelência. Eu recomendo para todos que buscam aprimorar seus conhecimentos na área. Novamente parabéns para o João e para o Miyashita pelo trabalho, que além de proporcionar conhecimento, proporcionou muitos contatos entre os alunos. Fico muito satisfeito em recomendar este curso, e em breve fazer parte das turmas dos outros cursos disponíveis.

Luiz Alberto Abarca Ferrarezi
Wider Comm

Gostaria de dizer que o

Gostaria de dizer que o curso de Marketing Promocional superou as minhas espectativas. Em primeiro lugar pela didática do prof. João Riva e conteúdo do curso riquíssimo e que aborda diversos seguimentos. É a primeira vez que participo de um curso do Miyashita e já fiz a minha matrícula para o curso de Marketing de Relacionamento Pessoal, que também por indicação de amigos que já tiveram aula com ele é o mais completo do mercado.

Aline Felix Nogueira
TheraSkin Farmacêutica

O curso é ótimo. O

O curso é ótimo. O professor conseguiu explicar muito bem conceitos que muitas vezes nos confundem, como por exemplo: merchandising. Ficou bem claro o que realmente é. Outro ponto que gostei muito foi em relação a legislação da promoção de venda e os exemplos que foram citados também foram ótimos. Recomendo o curso para todos que trabalham na área. Para mim, foi ótimo e com certeza irá ajudar muito para os dois lugares que trabalho.

Graciane Costa Silva
CCom Shopping

É a terceira vez que

É a terceira vez que saio de Belo Horizonte para fazer um curso na Miyashita Consulting, e mais uma vez fiquei satisfeito. O Curso de Marketing Promocional nos dá uma visão geral das técnicas e detalhes que envolvem o tema.

Henrique BorgesLagares
Grupo Santa Helena

Fiz o curso por indicação

Fiz o curso por indicação de muita gente, pois além de agregar informações e conhecimento a minha carreira, trará novas metodologias e práticas para ações dentro do grupo. A principio, não estava muito confiante com o curso, pois não conhecia o instituto e o professor. Quando a aula começou, percebi que havia acertado na escolha. O instituto apresentou um ótimo professor, com domínio do assunto e propriedade nas ações citadas, pela experiência que tem no mercado. Estou muito satisfeito.

Bruno Santos Brum
Grupo SBF - Centauro

Excelente Curso. Ótima estrutura, conteúdo

Excelente Curso. Ótima estrutura, conteúdo e palestrante. Os casos demonstrados explicam muito bem o conteúdo. Recomendo para profissionais e estudantes. Parabéns João Riva e Marcelo Miyashita,

Leandro M. Ximenes
Bullet

Gostei do curso, será muito

Gostei do curso, será muito útil para o meu trabalho e carreira. Me interesso em crescer nessa área. Desde já agradeço a oportunidade.

Camila N. Goia
Banco Santander

A dinâmica do professor gerou

A dinâmica do professor gerou interação da turma e maior participação com troca de experiências. O conteúdo com esta interação com certeza geram idéias e oportunidades a serem aplicadas na empresa.

Leonardo Marchetti
Centauro

O Curso de Marketing Promocional

O Curso de Marketing Promocional pelo professor João Riva foi ótimo. Com muitos cases e exemplos diários torna mais dinâmico e de melhor entendimento. A estrutura, receptividade e atenção do professor Miyashita e toda equipe também são impecáveis e essenciais para as 12 horas no curso.

Camilla Scavone
Fundamento Comunicação Empresarial

Bom, vindo deste profissional super

Bom, vindo deste profissional super competente só posso dizer que com certeza o curso atende a todas as expectativas sobre o tema abordado, vale a pena o pequeno investimento para um conteúdo tão abrangente.

Érica Lacerda

Esse curso é realmente excelente.

Esse curso é realmente excelente. A primeira turma satisfez tanto aos profissionais já atuantes na área quanto aqueles que somente queriam ampliar seu conhecimento sobre o tema. O programa do curso, a didática e a estrutura surpreenderam. Acho que daqui pra frente, só melhora!

André Vaccaro

O curso aborda o todo

O curso aborda o todo do marketing promocional e com certeza contribuirá para o meu dia-a-dia profissional. O Professor João é muito dinâmico, expressivo e traz muitos exemplos de mercado o que foi ótimo para o curso, pois o tempo era curto e tínhamos bastante conteúdo. Para quem está iniciando nesta área eu recomendo, pois oferece uma base bem interessante do tema.

Kátia Cavalheiro Pias
Magazine Luiza

Gostaria muito de agradecer a

Gostaria muito de agradecer a oportunidade de além de reciclar-me, pude conhecer novas experiências vivenciadas entre todos os participantes.

Julio Cezar dos Santos Pinto
Momentum Instore

Curso com ótima mecânica e

Curso com ótima mecânica e abordagem o professor domina bem o assunto e é simpático. Trouxe a experiência do mercado atrelada a conceitos acadêmicos.

André Miguel Sant'anna de Assis

O curso de marketing promocional

O curso de marketing promocional destaca muito bem o dia á dia as atividades de marketing, demonstra nossos erros e especifica claramente oportunidades de novas ações de sucesso.

Fabio Ferreira Santos
Plastigol

Um curso prático de que

Um curso prático de que aborda temas relevantes e atuais, por um profissional gabaritado, com certeza substituiria muitos cursos universitários que duram anos e não passam informações importantes para quem está ou pretende atuar na área.

Alexandre Kakuto
Buffet Baiuca

O conteúdo é muito bom,

O conteúdo é muito bom, e a forma que foi transmitido também. Ajudou e muito a entender como funciona este segmento me dando ferramenta para que possa utilizar no dia a dia de empresa e de meus clientes.

Kleberson Carvalho
Landini Design + Comunicação

Acredito que este curso abrange

Acredito que este curso abrange competências tanto para profissionais de agências como clientes e fornecedores. Recomendo esta experiência a todos curiosos e determinados.

Rodrigo Notari
Momentum Instore

Aprendi muito com o curso

Aprendi muito com o curso de marketing promocional, tenho certeza que chegando em minha cidade abrirão novas oportunidades. E em breve assim que puder volto a São Paulo para aproveitar outros cursos dentro de minha área.

Jaqueline D. da S. Cruz

O curso é importante, pois

O curso é importante, pois possibilitou que eu enxergasse a real necessidade de reciclagem e que é de fundamental importância mantermos relacionamento com os profissionais da nossa área.

Tamara Majado da Silva
Allis Desempenho Inteligente S/A

Eu trabalho com comunicação interna

Eu trabalho com comunicação interna e mesmo que o conteúdo do curso esteja focado em marketing promocional, há muitas ações que eu posso aproveitar para trabalhar com o público interno. Além disso, achei o curso bem completo vai além do geral para falar também dos detalhes importantes para a ativação do profissional.

Daniela Y. Ono
Cyrela Brasil Realty

O curso foi excelente, principalmente

O curso foi excelente, principalmente por aplicar teoria a cases de sucesso e a prática em campo. Mesmo quem conhece o assunto sempre há um detalhe novo que você aproveita e acrescenta conhecimento em seu know-how. Muito bom!

Ricardo Ramalho dos Santos
V20 Comunicação e eventos

Valeu super a pena o

Valeu super a pena o Curso de Marketing Promocional! O curso foi prático e objetivo, a comunicação foi clara e direta. Volto para Manaus com novos conceitos e novas idéias. Amei o curso. Parabéns!

Fernanda Cavalcante Botelho
Kintaw Publicidade

Estou muito satisfeita com o

Estou muito satisfeita com o curso, pretendo entrar nesse mercado de marketing promocional e sinto que esse curso me ajudou muito, criando uma base firme. Obrigada e parabéns pelo trabalho.

Mariana Ferreira Palermo
Password Sistema

Preços

Há dois tipos de inscrição: como Pessoa Jurídica (para empresas e seus colaboradores); e como Pessoa Física (para profissionais e empreendedores).

Na inscrição PJ há bonificação por volume de inscrições e o pagamento é faturado. E na inscrição PJ há um valor reduzido e o pagamento é on-line e à vista (pode ser parcelado).

Curso com carga horária de 10 horas
(São Paulo)


• Inscrição Pessoa Jurídica: R$ 840
• Inscrição Pessoa Física: R$ 650

*Valores aproximados

Procedimento de inscrição

Como Pessoa Jurídica é preciso entrar em contato para fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos colaboradores participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de faturamento e cobrança bancária. E posterior confirmação da participação dos colaboradores.

Combo para empresa

Para inscrição Pessoa Jurídica oferecemos a opção da compra de combo, um pacote contendo 4 inscrições PJ pelo preço de 3 inscrições PJ (leva 4, paga 3). Ou seja:

Curso com carga horária de 10 horas
• Combo PJ de R$ 3.360 por R$ 2.520

A compra de combos é uma oportunidade para empresas capacitarem grupos de colaboradores nos nossos cursos.

Como Pessoa Física a inscrição e o pagamento é on-line e feito via PagSeguro. Pode ser realizado via boleto ou em cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes com juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento on-line. Opcionalmente pode-se pagar via PIX direto para a Miyashita Consulting, segue nossa chave-PIX: CNPJ 08.815.597/0001-34

Política de cancelamento

Como Pessoa Jurídica após o faturamento e cobrança as inscrições não são canceláveis. Caso algum colaborador não possa frequentar o curso, na agenda programada, a empresa tem a opção de solicitar a conversão da inscrição não cursada em voucher de uso livre, sem prazo de vencimento. Esse voucher, como inscrição PJ, estará no nome e direito de uso da empresa contratante – e não no nome do colaborador. A empresa poderá então utilizar o voucher de inscrição PJ para encaminhar o mesmo colaborador ou qualquer outro colaborador que assim desejar.

Como Pessoa Física seguimos o Código do Consumidor a risca. Como se trata de compra on-line, o comprador tem 7 (sete) dias, a partir da data da compra da inscrição Pessoa Física, para desistir da compra sem precisar de qualquer justificativa. Basta nos informar formalmente pelos nossos canais de atendimento. O cancelamento do valor da inscrição PF paga será realizado diretamente pelo PagSeguro ou, no caso de pagamento direto para a Miyashita Consulting, via TED no mesmo CPF do comprador.

No caso de alteração de agenda de evento: caso a turma do curso da inscrição PF comprada tenha alteração de agenda, ou seja, não seja realizada nas datas originais, o comprador da inscrição PF poderá optar por um dessas duas opções:

• Solicitar imediatamente o cancelamento e devolução da inscrição PF paga, conforme procedimento acima.
• Ou manter-se inscrito com o direito de cancelamento em até 48 horas antes do início do evento. Recebendo a devolução da inscrição PF paga em seguida.
• Após o período de 48 horas, ou seja, 2 dias antes do início do curso, a inscrição Pessoa Física nessa condição não é mais cancelável.

No caso do aluno da inscrição PF não puder fazer o curso: no período entre 7 dias após a compra e 48 horas antes do início do curso o comprador da inscrição Pessoa Física poderá solicitar a conversão da inscrição Pessoa Física em um respectivo voucher, que poderá ser utilizado para se inscrever numa turma futura do mesmo curso ou de qualquer outro curso – desde que seja de mesma carga horária. Esse voucher não tem valor de face, não é reembolsável em dinheiro, e só poderá ser utilizado para se inscrever nas condições acima, e tem validade de 3 (três) anos após sua emissão. E poderá ser transferido para outra pessoa. Já entre o período de 48 horas e o início do curso, a inscrição Pessoa Física não é cancelável. Pedidos de conversão em voucher podem ser analisadas caso haja comprovação de situações especiais (problemas de saúde e problemas de traslado aéreo).

Por que se capacitar conosco?

Prática

Todos nossos temas de cursos foram desenvolvidos a partir de projetos de consultoria de marketing aplicados e com resultados. Somos uma consultoria com cursos, treinamentos, palestras e mentorias.

Histórico

Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui mais de 19 anos de realizações e 482 eventos realizados.

Certificação

Com 8.065 alunos certificados desde 2003, a Miyashita Consulting é uma empresa reconhecida e com centenas de alunos que são hoje profissionais e gestores de sucesso nas suas áreas e regiões.

A 36ª turma começa em:

35
17
29
39

Dias

Horas

Minutos

Segundos

Faça já sua inscrição

Inscreva-se no formulário abaixo e garanta a participação.

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Para inscrever como Pessoa Física

No formulário, entre com seus dados, selecione a turma do seu interesse e confirme. Você será direcionado(a) para a plataforma depagamento on-line do PagSeguro - ou poderá clicar no botão abaixo e ir diretamente:

Inscrição como Pessoa Jurídica

Selecione a opção “Inscrição como Pessoa Jurídica” e confirme. Nosso atendimento entrará em contato para coletar as informações da empresa e dos colaboradores.

Para entrar na Lista de Espera

Escolha a opção “Lista de Espera para agenda futura” e confirme. Você será avisado(a) quando tivermos novos lançamentos de turmas na sua capital e região.

Ainda em dúvida?

No formulário, marque a opção "Quero tirar algumas dúvidas" e confirme. Entraremos em contato em seguida.

    Seu nome*

    E-mail*

    WhatsApp*

    Cidade*

    UF

    Selecione*

    *Campos obrigatórios

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a política de privacidade  e os termos de serviço do Google.

    Back to top