Curso de Marketing e Vendas Digitais


Estratégia de vendas integradas


Vendas no ambiente digital


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Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.

Conheça o nosso curso sobre vendas digitais integradas com a estratégia comercial do negócio. 6 edições presenciais realizadas e 76 profissionais certificados. Acesse mais informações nas abas mais abaixo.

Abordagem

Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.

Objetivos

Apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Público-alvo

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.

Diferenciais

• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 6 turmas realizadas desde 2012

Programa

Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais

1. Internet como canal de vendas: passo a passo da operação de e-commerce
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitiva

Módulo 2. E-commerce de Alta Performance

1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico – o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerce

Módulo 3. E-business e Estratégias Comerciais

1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business – negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Veja depoimentos que os alunos deixaram registrados nas fichas de avaliação.

Curso de Marketing e Vendas Digitais

Curso de marketing digital muito

Curso de marketing digital muito bom tanto para quem já está na área, como também para quem está iniciando. Abre a mente mesmo para desenvolver projetos de vendas.

Deny Martins

O curso realmente posiciona para

O curso realmente posiciona para que o negócio tenha longevidade. Não necessariamente precisa começar com um escopo muito grande, porém deve estar bem planejado e preparado para o crescimento.

José Martins Neto
Link Comercial

Profissionais do mercado e com

Profissionais do mercado e com experiência nas áreas de abordagem, aliados a um público seleto e engajado, fizeram deste curso uma grande experiência para meus conhecimentos em e-commerce.

André Marangon
Skylux

O curso aborda de forma

O curso aborda de forma bem homogênea os assuntos relativos ao marketing e mídias digitais, demonstrando as diversas formas de atuação, desenvolvimento, erros e assuntos para criar em suas empresas para ter sucesso no meio digital.

Rogério Cruz
Batanga Media - Coordenador de Vendas

O curso de modo geral

O curso de modo geral foi ótimo. Palestrantes que dominam seus conteúdos, ótimo networking, o curso de vendas digitais é experiência de real valor profissional.

Hivan Ricardo Rodrigues Segundo
Link Comercial

Os cases mostrados serviram para

Os cases mostrados serviram para me atualizar e a bibliografia indicada é sempre bem-vinda.

Vanessa Machado Costa
Netshoes - Coordenadora de Marketing

Por que se capacitar conosco?

Prática

Todos nossos temas de cursos foram desenvolvidos a partir de projetos de consultoria de marketing aplicados e com resultados. Somos uma consultoria com cursos, treinamentos, palestras e mentorias.

Histórico

Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui mais de 19 anos de realizações e 482 eventos realizados.

Certificação

Com 8.065 alunos certificados desde 2003, a Miyashita Consulting é uma empresa reconhecida e com centenas de alunos que são hoje profissionais e gestores de sucesso nas suas áreas e regiões.

Lista de Espera

Programa voltado para empresas e aplicado como treinamento in company. Contrate um treinamento ou entre na lista de espera para quando lançarmos turmas na versão curso com venda de inscrições.

Curso de Marketing e Vendas Digitais

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Escolha a opção “Quero como um treinamento in company” e confirme. Nosso atendimento entrará em contato para coletar mais informações da empresa.

Conheça como são os treinamentos in companies da Miyashita Consulting.

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