SESI SC contrata curso incompany de Marketing de Serviços

  • outubro 17, 2011
  • Comentários desativados em SESI SC contrata curso incompany de Marketing de Serviços

A 12ª turma do Curso de Marketing de Serviços da Miyashita Consulting foi aplicada em versão incompany para o departamento de marketing do SESI SCServiço Social da Indústria de Santa Catarina, dando continuidade ao trabalho iniciado no mês de Agosto 2011 com a capacitação em planejamento e plano de marketingrealizado pela Miyashita.

O curso foi aplicado nas dependências da FIESC Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de Outubro 2011, das 13h às 18h, para os profissionais que compõe a área de marketing, de planejamento e de gestão de unidades do SESI SC.

A missão desse curso incompany envolveu 3 temas fundamentais para a capacitação dos profissionais da área:

• Aproximar as atividades da área de marketing às áreas de serviços e atendimento;
• Desenvolver como competência da área a gestão de serviços e de clientes usuários;
• Fornecer melhor apoio e diagnóstico de marketing às gerências de operações.

O Curso de Marketing de Serviços assim como todos os cursos abertos da Miyashita Consulting são comercializáveis para empresas. Na estrutura incompany é o curso que vai até os alunos, logo, é aplicado de modo mais conveniente e prático para os profissionais e sua gestão.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.