A 11ª turma do Curso de Marketing de Serviços da Miyashita Consulting foi aplicada em versão incompany para o Expresso Itamarati. Companhia de transporte coletivo de passageiros rodoviário e intermunicipal localizada em São José do Rio Preto, interior de SP.
O curso foi aplicado nos dias 13 e 14 de Setembro 2011 em São José do Rio Preto para 20 profissionais, entre diretores, gerentes e analistas da empresa.
O curso buscou complementar a competência de análise de Marketing de Serviços dos profissionais, enfocando o mapeamento dos pontos de contato e da experiência do cliente usuário da companhia.
O Curso de Marketing de Serviços da Miyashita Consulting foi lançado em Novembro de 2008 e já chega a sua 11ª turma com 181 alunos formados, oriundos de empresas dos mais diversos ramos da área de serviços.
Esse curso, assim como todos os cursos abertos da Miyashita Consulting, são comercializáveis para empresas. Na estrutura incompany é o curso que vai até os alunos, logo, é aplicado de modo mais conveniente e prático para os profissionais e sua gestão.
A turma seguinte do Curso de Marketing de Serviços está com matrículas abertas em São Paulo. Veja mais na seção Cursos do nosso site.
Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.