“Redes Sociais são importantes estratégias de marketing”, matéria no programa do SIMPI

  • junho 03, 2011
  • Comentários desativados em “Redes Sociais são importantes estratégias de marketing”, matéria no programa do SIMPI
“A Hora e a Vez da Pequena Empresa”, é o programa do SIMPISindicato da Micro e Pequena Indústria de São Paulo. E é veiculado em rede nacional pela Rede Vida todos os sábados às 13h30.

No dia 04/Junho, o programa levou ao ar uma matéria com o prof. Marcelo Miyashita sobre o tema “Redes Sociais são importantes estratégias de marketing”. Na matéria o professor apresentou dicas de como o pequeno e micro empresário deve utilizar as redes sociais, atender clientes e gerar negócios.

O programa “A Hora e a Vez da Pequena Empresa” pela Rede Vida está a oito anos no ar, conta com diversos quadros que tem como objetivo informar e esclarecer os micro e pequenos empresários brasileiros, além de entrevistas com personalidades da política, economia e jornalismo do nosso país.

Veja o programa:
No nosso site: https://miyashita.com.br/?id=140&m=39
No YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Ih3gGjbuztk&feature=related
 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.

Back to top