O Mira Transportes, tradicional empresa de transporte de cargas e logística com forte atuação no Centro-Oeste e uma das mais premiadas companhias do setor no país, promoveu nos dias 12 e 13 de Janeiro 2012 seu Workshop Gestão por Orçamento no HotelHolliday Inn, São Paulo, SP.
Na convenção, que reuniu os diretores da companhia, os gestores comerciais e os gerentes de filiais, foi apresentada o novo modelo de gestão da empresa baseado em Orçamento de Receitas, Custos e Indicadores de Performance.
Na parte final do encontro, o evento contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita que abordou o tema Relacionamento com o Cliente. Conheça essa palestra:
Como criar e manter relações de longo prazo com o cliente
Foco: Relacionamento e Gestão de Clientes
Um dos maiores patrimônios de uma equipe de vendas é a sua carteira de clientes e como cada vendedor gerencia suas contas, as redes de contatos, o atendimento e os serviços prestados. É na carteira de clientes que o profissional constrói sua reputação, receita e indicações. Atuando muito além da boa prestação de serviços e atendimento. O desafio maior é manter ativo o contato com o cliente e conseguir trabalhar de forma relevante e pertinente um relacionamento de longo prazo com ele.Isso porque cliente retorna, contrata e, acima de tudo, atesta e recomenda. Na palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita, reconhecido especialista em marketing de relacionamento e networking, será apresentada ferramentas e técnicas de marketing para profissionais de vendas criarem, desenvolverem e manterem relações de longo prazo com o cliente.
Assuntos:
*Ciclo do Cliente na carteira
*Gestão de dados e de relacionamento
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Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.