Hair Brasil Profissional é a 9 ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. Aconteceu nos dias 27 a 30 de março 2010 no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Organizada pela São Paulo Feiras Comerciais, do Grupo Couromoda, trata-se de um dos maiores eventos do setor e tem apoio da Intercoiffure entidade mundial que congrega mestres cabeleireiros e tem atuação em mais de 50 países.
Anualmente traz novidades de mais de 600 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços. E recebe 67.000 visitas de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores e demais profissionais da área de beleza, vindos de todo o país e do exterior.
Durante a Feira houve congressos e workshops técnicos, shows e apresentações, e a realização do 3º Seminário SEBRAE para Micro e Pequenos Empreendedores do Setor de Beleza. Neste seminário, aconteceu várias palestras voltados para os empresários do setor.
A palestra do prof. Marcelo Miyashita ocorreu às 11h50 do dia 27/03/2010. Na ocasião o professor abordou o tema Gestão de serviços – Como melhorar a experiência do cliente, aumentar o nível de satisfação e gerar mais lucros.
A palestra apresentou táticas e operações simples e práticas de marketing e gestão, possíveis de serem aplicadas e gerenciadas no dia-a-dia do empreendedor. Como criar uma experiência em serviços e atendimento acima da média. Como transformar clientes em geradores de idéias e sugestões. Como criar serviços e processos que geram valor na relação com o cliente e como estimular o boca-a-boca e indicações de novos clientes.
Visite o site da Hair Brasil para mais informações. Veja nesse link uma matéria sobre a palestra:http://www.hairbrasil.com/imprensa/noticia_1716.html
Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida durante o evento.
![]() | Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que acho da palestra |
Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.