Palestra de Plano de Marketing no Ser Empreendedor 2010

  • setembro 29, 2010
  • Comentários desativados em Palestra de Plano de Marketing no Ser Empreendedor 2010

O Ser Empreendedor é o evento de promoção do empreendedorismo no mundo universitário. Com realização da Poli Júnior e apoio do Sebrae-SP, o evento é uma competição de planos de negócios precedida de uma etapa de capacitação, com duração de duas semanas, durante as quais serão ministrados cursos e palestras, com temas relacionados ao empreendedorismo e ao intraempreendedorismo. O evento foi desenvolvido para graduandos que almejam construir sua própria empresa, visando orientá-los a utilizar o plano de negócios.

A palestra do prof. Marcelo Miyashita ocorreu no dia 27/09/2010 às 17h30 no anfiteatro do prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, av. Prof. Luciano Gualberto, 380,  dentro da Cidade Universitária, em São Paulo, SP. O professor apresentou o tema”Plano de Marketing: suas bases e como desenvolvê-lo” – Como desenvolver o plano de marketing, da visão inovadora e empreendedora até a estruturação do conteúdo e sua apresentação.

Conheça o site do Ser Empreendedor para mais informações. Podem se inscrever no evento alunos de instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Depois da etapa de capacitação, cada equipe terá 40 dias para elaborar o seu plano de negócios. A correção dos projetos será feita pelo Cietec e pelo PCS e, daí, surgirão as equipes finalistas que concorrerão ao prêmio máximo de R$10 mil e a um curso sobre “Formação executiva em BPM” (para cada integrante da equipe) oferecido pela Elo Group.

Ser Empreendedor 2010

PDF Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF. A senha foi fornecida durante o evento.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.