O problema é quando não se sabe o quanto vale e aí acaba-se entregando só pelo quanto custa.😵😵💫😱
Há cursos que a gente lança para atender uma demanda latente. E há cursos que a gente lança porque é NECESSÁRIO para a formação do profissional de marketing. Mesmo sendo um assunto específico, é MEU COMPROMISSO na formação dos meus alunos e dos profissionais das empresas que atendemos.
MARKETING DE PREÇO tem que dominar e saber usar como parte das táticas das ações de marketing. Não é o quanto custa. É o quanto vale.
Não é possível que um dito profissional de marketing não saiba trabalhar o preço como FERRAMENTA geradora de resultados. Pois preço não é só consequência. Preço afeta a percepção, a imagem, o portfólio, a fidelidade, o volume, as vendas e o LUCRO.
É o P menos dominado dos 4 Ps e ao mesmo tempo é o P que mais permite executar TESTE A/B. Pegou a oportunidade? O quanto poderia ser feito e proposto?
Conheça o Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação.
Apaixonado por praticar, aprender e ensinar marketing desde 1995.