Programa de Parcerias Estratégicas


Hotéis


Se você é hoteleiro, esse programa é feito para você, sua equipe e seu negócio. Seja também parceiro da Miyashita Consulting. E saiba como capacitar e motivar seus principais talentos e colaboradores sem precisar investir um Real.

Seja bem-vindo!

Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui mais de 480 eventos realizados em 19 anos de atuação. Todos presenciais, todos em hotéis e centros de eventos.

Já levamos nossos cursos para 22 capitais do país, e outras diversas cidades que são pólos econômicos em cada estado.

São cursos com programas consagrados, muitos também estão entre os mais aplicados no país. E grande parte dos temas dos cursos são de interesse dos profissionais do setor da hotelaria

Gestão de atendimento, experiência do cliente, marketing de serviços, vendas e pós-venda, relacionamento, gestão de cliente, networking e marketing pessoal.

São assuntos do dia a dia do negócio da hotelaria e necessários para a completa formação do profissional desse setor.

Conheça esse programa

Nesse programa o hotel habilitado como parceiro poderá enviar seus colaboradores para fazer nossos cursos. São cursos de padrão corporativo, com material de aula completo e gera certificação para os colaboradores.

O hotel nunca paga nada para inscrever seus colaboradores. Cada inscrição PJ tem valor de R$ 840 por colaborador (curso com 10 horas), mas, para o hotel parceiro, nesse programa, não é realizada nenhuma cobrança.

Aceitamos os pedidos dos hoteleiros via troca de hospedagens. A regra de proporção é:

1 inscrição PJ = 3 diárias de hospedagens.

Essa proporção é fixa, independe do padrão do hotel ou valor de diárias praticadas. O hotel poderá adquirir quantas inscrições PJ desejar, dentro da disponibilidade de cada curso e turma. A hospedagem é padrão standard, casal, com café da manhã.

Vantagens para hotéis

Capacitação e motivação de seus colaboradores.

A participação em um curso reconhecido, que tem valores públicos, histórico de realizações e que acontece fora do local e horário de trabalho, é visto pelos colaboradores como um prêmio, um reconhecimento oferecido pelo hoteleiro para cada colaborador presenteado. O sentimento de reconhecimento tem relação direta com a satisfação dos colaboradores e, logo, sua fidelidade e envolvimento com sua gestão.

Sem custos, despesas ou investimentos.

Ao usar a ociosidade e disponibilidade futura das unidades hoteleiras como moeda de troca, o hotel gera valor para algo que seria perdido e não utilizado – um quarto não vendido. Que já é contabilizado como custo e faz parte do negócio da hotelaria, como todo negócio de demanda variável e que possui sazonalidade. 

Aumento nos indicadores de qualidade e resultados.

Há temas de cursos que estão diretamente relacionados a atendimento, vendas, experiência, gestão, relacionamento e clientes. Como os cursos tem abordagem de negócios, com visão sistêmica de marketing, operações e processos de trabalho, os colaboradores são efetivamente capacitados para voltar para seus hotéis com uma visão crítica, sugestiva e aplicável ao dia a dia. Tudo isso implementado gera resultados. E colaboradores capacitados propõem e fazem mais para o cliente, hóspede, para a gestão e para o negócio.  

Como usamos

A Miyashita Consulting utiliza as hospedagens para: uso próprio; ação de relacionamento com nossa carteira de clientes; e repasse para outros parceiros estratégicos. 

Quando tivermos uma necessidade de hospedagem, iremos acionar o responsável pelo acordo no hotel (designado pelo hoteleiro) e conforme a – sempre – aprovação e disponibilidade do hotel, realizaremos a formalização da reserva.

Os créditos de hospedagens acumulados não tem validade e vencimento para uso.

Trata-se, antes de um acordo comercial, de um acordo de cavalheiros. Sem compromissos, faturamento, nada. 

Por que fazemos isso

Como nossos cursos são eventos corporativos de pequeno porte, sempre realizamos em salas de eventos, logo, em hotéis. Portanto, hotéis são nossos fornecedores de eventos. Mais que isso, alguns hotéis se tornam também parceiros de eventos, trocando mais que inscrições por hospedagens.

Treinamento in company aplicado para o Ritz Lagoa da Anta, Maceió

Conforme interesse e nossa disponibilidade trocamos lotes de inscrições por eventos, em alguns casos treinamentos in companies fechados só para os colaboradores, e até palestras para que os hotéis possam incluir nosso palestrante como bônus em suas propostas comerciais para seus clientes de convenções e grandes eventos – diferenciando suas propostas, reduzindo um custo ao cliente e tornando o evento do cliente mais atrativo.

Acreditamos que parceria é isso.

Um acordo de cavalheiros em que os dois lados ganham. A Miyashita Consulting gera proximidade transformando fornecedores em parceiros. E os hoteleiros capacitam e motivam seus principais colaboradores, melhorando seus indicadores de retenção e satisfação, usando para isso a ociosidade das suas próprias unidades hoteleiras. 

Em cada cidade onde realizamos eventos temos hotéis parceiros locais que nos apoiam, e que vão se revezando para nos atender conforme suas ociosidades e disponibilidades.

Temos essa rede porque antes de serem nossos parceiros de eventos, foram parceiros nesse programa que hoje o seu hotel poderá participar. Sempre fizemos isso, e em todas capitais e cidades onde atuamos.

Entendemos que relações de interesse mútuo de alto envolvimento para acontecer precisam, antes, de um primeiro passo.

Uma aproximação, uma disponibilização e um crédito de boa vontade. Um acordo como esse.

Gostei! Sou hoteleiro, como faço para o meu hotel participar?

Solicite a participação do seu hotel nesse programa. Preencha o formulário, iremos analisar e entraremos em contato.

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