A Faculdade Cásper Líbero, tradicional instituição de ensino na área da comunicação, fechou uma parceria com a Miyashita Consulting para a realização do Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa. Conheça o curso e garanta sua participação, clique aqui.
O curso, de autoria e de responsabilidade do prof. Marcelo Miyashita– consultor líder da Miyashita Consulting e também professor de pós-graduação da Cásper Líbero -, é orientado para os profissionais da área de jornalismo e assessoria que buscam com as ferramentas de marketing aprimorar e orientar suas carreiras e seu desenvolvimento profissional.
Trata-se do único curso com essa abordagem do país. Já formou 516 alunos em 24 turma desde 2004. E, além de São Paulo, já foi aplicado pela Miyashita em Natal/RN e Aracaju/SE. Na realidade o curso retorna a Cásper Líbero, pois até jan/2009 a realização das turmas ocorria na instituição.
Segundo o prof. Miyashita “voltamos a aplicar o curso na Cásper primeiro por conta da minha relação e empatia com a instituição. Sou casperiano da turma de 1993 e professor da instituição desde 2002. E segundo porque a temática do curso tem tudo a ver com essa parceria: marketing e jornalismo. Logo, nada mais interessante que essa parceria que avaliza ainda mais nosso curso”.
A 25ª turma do Curso de Marketinga para Jornalistas e Assessores de Imprensa ocorrerá nos dias 04 e 05 de Maio 2012 na Faculdade Cásper Líbero (av. Paulista, 900 – 5º andar, São Paulo). A comercialização de matrículas será realizada diretamente pelo Centro de Eventos Cásper Líbero, órgão de eventos da instituição, e o curso será certificado pela instituição como curso de extensão universitária.
A coordenação, metodologia e aplicação são de responsabilidade do prof. Marcelo Miyashita e sua equipe de profissionais e professores da Miyashita Consulting: Bruno Mello, jornalista e editor-chefe do portal Mundo do Marketing; Solange Guimarães, jornalista e superintendente de comunicação institucional e relações com a imprensa da SulAmérica Seguros; e Reinaldo Cirilo, profissional de marketing e editor-chefe do AmoMKT.
Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.