Palestra para o Sistema FIEC em Fortaleza/CE

  • dezembro 15, 2011
  • Comentários desativados em Palestra para o Sistema FIEC em Fortaleza/CE

O Sistema FIEC Federação das Indústrias do Estado do Ceará, que reúne o Sistema Indústria do Ceará: SESI, SENAI e IEL, realizou no dia 13 de Dezembro 2011, em Fortaleza/CE, o I Encontro de Mercado do Sistema FIEC. Participaram mais de 60 pessoas responsáveis pelo projeto de mercado da organização.

O evento teve a participação do prof. Marcelo Miyashita com a sua palestra “Marketing de Relacionamento: construindo relações de valor com o mercado”. O consultor líder da Miyashita Consulting abordou os benefícios do uso do Marketing de Relacionamento no Sistema Indústria.

O encontro foi organizado pela Unidade Corporativa de Marketing –Unimarketing, área responsável pelo Projeto Marketing Corporativo do FIEC (abaixo, foto da equipe de marketing com prof. Miyashita).

Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida a gerência da Unimarketing.

 

Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que achou da palestra

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.