Palestra para a Sika Brasil e seus representantes comerciais

  • fevereiro 19, 2013
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Acontecerá dia 21/02/2013 as 15h a palestra do prof. Marcelo Miyashita para a Sika Brasil. Multinacional suíça com atuação global nas áreas de produtos químicos para construção civil e indústria.

A palestra fará parte da “7ª Convenção Nacional de Vendas SIKA 2013” que será realizado no San Raphael Country Hotel, em Itu, SP. O evento que reunirá os principais os principais representantes comerciais e consultores de vendas da companhia que é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, pisos industriais e anticorrosivos, grautes e ancoragens, reparo e proteção do concreto e coberturas.

O prof. Marcelo Miyashita tratará do tema Networking. Assunto em que é um dos principais palestrantes e, mais atuante, do Brasil. Conheça essa palestra.

PALESTRA DE NETWORKING E RELAÇÕES PROFISSIONAIS

Práticas de networking para a construção de relações profissionais de longo prazo. Clientes surgem em função de três ações distintas: como resultado de ações de divulgação direta; por meio de referências de parceiros de negócios; e por indicações da própria rede de clientes.

Referências e indicações costumam ser a principal via de acesso de novos clientes para vendedores e representantes de sucesso – aqueles que superam metas e atingem resultados, pois geram vendas além das vendas realizadas pelas ações de divulgação.

Todo profissional da área comercial que realiza um trabalho competente conquista com seus clientes reputação e respeito. Valores que, naturalmente, são retransmitidos para os amigos, colegas e contatos dos clientes. A questão é que esse movimento de boca a boca pode ser intensificado e trabalhado pelo profissional, pois em função da competição e do mercado, não podemos tratar as indicações só como algo conseqüente.

É preciso saber trabalhar o relacionamento com os clientes e buscar se manter relevante. Fazer networking é uma competência necessária para manter contatos ativos, clientes mobilizados e gerando indicações constantes.

Na palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita, um dos principais profissionais e palestrantes de marketing do país, será apresentada ferramentas e técnicas de criação e manutenção de redes de relacionamento e práticas de networking.

Assuntos:
*Indicações de clientes e relacionamento
*Networking e redes de contatos

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.

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