Palestra na VI Feira de Negócios – Inovações e Cooperação

  • novembro 19, 2009
  • Comentários desativados em Palestra na VI Feira de Negócios – Inovações e Cooperação
Aconteceu no dia 18/11/2009 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP, a VI Feira de Negócios – Inovações e Cooperação promovido pela Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) e Faculdade de Administração e Economia (FAE) da Universidade Metodista.

Semana Global do EmpreendedorismoO evento teve foco no debate sobre o novo perfil de gestão empresarial dentro do atual cenário de inovação que envolve administradores e empresas. A programação contemplou diversas palestras em 6 auditórios, 160 estandes e mais de 3500 alunos da Metodista e de escolas técnicas (ETECs) do estado de São Paulo são esperados. O evento também faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, movimento mundial que acontece anualmente em 90 países durante 7 dias.

A palestra do prof. Marcelo Miyashita aconteceu no Auditório 6, sala principal do evento para 300 pessoas às 16h30. O tema da palestra foi “Relacionamento Profissional e Networking”. Acesse o site da VI Feira de Negócios – Inovações e Cooperação.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.