Palestra na Feira do Empreendedor 2012 do Sebrae SP

  • outubro 30, 2012
  • Comentários desativados em Palestra na Feira do Empreendedor 2012 do Sebrae SP

A Feira do Empreendedor do Sebrae SP é o maior evento sobre empreendedorismo do país. Aconteceu de 25 a 28 de Outubro 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. E reuniu um público de 50 mil visitantes para os 21 mil metros quadrados, que foram divididos em 11 setores diferentes. Mais de 200 empresas participaram da área de exposição e houve dezenas de palestras técnicas divididas entre os temas: Empreendedorismo, Tendências, Inovação e Estratégia.

No dia 27 de Outubro, sábado, das 14h às 15h, o prof. Marcelo Miyashita aplicou uma palestra no Auditório 3 do evento. O tema foi “Como alavancar novos clientes pela criação e manutenção de redes sociais”. Veja o programa dessa palestra:

Como alavancar novos clientes pela criação e manutenção de redes sociais.
Networking 2.0

As redes sociais sempre existiram: são redes de contatos de reúnem pessoas e possibilitam a manutenção de relacionamento e novas conexões com facilidade. Por isso, participar das redes e desenvolver redes devem fazer parte do dia a dia do empreendedor. É o melhor caminho para trabalhar seu marketing pessoal, divulgar seu negócio, conseguir parcerias e indicações de clientes.

E além das redes físicas de pessoas, hoje temos as redes sociais virtuais. Com um potencial enorme de vantagens ao empreendedor, desde que este saiba como fazer das redes online uma plataforma de relacionamento e disseminação do seu conhecimento e das suas atividades profissionais.

Na palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita, um dos principais profissionais e palestrantes de marketing de relacionamento e networking do país, será apresentada ferramentas e técnicas de criação e manutenção de redes de contato e práticas de networking pelas redes sociais.

Feira do Empreendedor Sebrae SP

Se interessou pelo tema?
Entre em contato e leve essa palestra para sua empresa.
Leia mais sobre a Feira do Empreendedor.

Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida durante a palestra.

Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que achou da palestra

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.