Marcelo Miyashita recebe diploma como Marketing Expert 2010

  • novembro 19, 2010
  • Comentários desativados em Marcelo Miyashita recebe diploma como Marketing Expert 2010

O prof. Marcelo Miyashita recebeu o diploma de “Marketing Expert”, outorgado pela organização do Prêmio Marketing Best 2010: Editora Referência (que edita o Jornal Propaganda & Marketing e a Revista Marketing), pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – FGV-EAESP e pela MadiaMundoMarketing.

O diploma é um reconhecimento das entidades que promovem o marketing no país, entregue aos profissionais, que pela sua consistente trajetória profissional e contribuição oferecida ao desenvolvimento do marketing no Brasil, são titulados como Marketing Expert. Veja a lista completa de marketing experts 2010.

Armando Ferrentini, diretor presidente da Editora Referência, Zilla Patrícia Bendit, da FGV-EAESP, e Francisco A. Madia de Souza, da MadiaMundoMarketing, assinaram o diploma. Como Marketing Expert, o prof. Marcelo Miyashita participa da primeira fase do Marketing Best, com poder para indicar, avalizar e justificar empresas que na sua opinião merecem ser premiadas e escolhidas como referências de marketing no país.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.