Mais um curso da Miyashita Consulting em Belém/PA

  • outubro 29, 2012
  • Comentários desativados em Mais um curso da Miyashita Consulting em Belém/PA

A Miyashita Consulting retornou pela segunda vez a Belém/PA para aplicar o Curso de Networking – Workshop de Marketing de Relacionamento Pessoal. O curso da Miyashita é o único curso regular existente no país que ensina na prática como fazer contatos, trabalhar sua rede de relacionamento, fazer seu marketing pessoal, crescer na carreira e gerar mais negócios. O curso existe desde 2007, e, com a turma de Belém, já formou 341 alunos em 22 turmas.

O curso, em edição especial, foi realizado no Pará nos dias 24 e 25 de Outubro e aplicado nas dependências da Escola de Propaganda e Marketing, apoiadora regional da Miyashita Consulting na realização desta turma. A escola fica na avenida Conselheiro Furtado, 2865 – Loja 15, Térreo em Belém/PA.

A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Miyashita Consulting para outras praças do país. Foi o segundo curso aplicado pela Miyashita em Belém, o primeiro foi o Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento – um curso focado na gestão de clientes, e foi um sucesso total.

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.