Veja todos depoimentos
Dois dias de conteúdo bastante relevante que contribuíram bastante para meus conhecimentos no tema de Preço e me trouxeram vários insights para aplicar no meu dia-a-dia.
O Marcelo Miyashita tem uma capacidade de cativar a atenção dos seus alunos com ótimo equilíbrio de conteúdo teórico e exemplos reais de empresas. Nunca havia refletido sobre como a estratégia de preços pode ser diferencial para meus negócios.
Curso excelente! Ajuda você a entender como trabalhar preço para gerar mais oportunidades de negócio.
Curso com explicações claras, aplicáveis. Com certeza me fará refletir melhor sobre o tema central dentro da minha rotina no dia-a-dia.
Curso dinâmico, nos deixa interagir, recomendo a todos.
O curso valeu muito a pena por fornecer informações a respeito da precificação e insights valiosos dos professores, inclusive as participações pontuais do prof. Marcelo Miyashita. Participar desse curso possibilitou para mim o melhor entendimento das forças que influenciam e comandam o mercado, além da compreensão de que o valor e diferencial dos nossos serviços devem ser amplamente divulgados para o nosso público-alvo, com o intuito de diferenciar nossa empresa e fortalecer as estratégias adotadas no dia a dia.
Marketing de Preço, é um curso para qualquer um que mexe com custos, despesas, descontos e afins. Mescla teoria e prática na medida certa e dá uma boa base para os leigos em finanças e administração como eu. Mais do que um conhecimento saber precificar é uma arte.
O curso foi importante para complementar um assunto fundamental na área de produtos, mas geralmente difícil de encontrar: algo específico juntando preços e a realidade do marketing. Bem detalhado e objetivo. Recomendo!
Valeu muito a pena. Acredito até que alguns assuntos podem ter uma carga horária maior devido a importância e a demanda por conteúdo profissional.
Trabalho em uma galeria de arte em São Paulo e estou preparando a abertura da empresa. Na implantação do plano de negócios é preciso elaborar e selecionar a estratégia de precificação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Posso dizer que me surpreendi com o curso porque o conteúdo foi muito bem selecionado e a didática muito bem aplicada pelos docentes. Agora tenho condições de aplicar os conceitos no dia-a-dia com segurança e foco.
Gerencio a área de trade marketing e um dos grandes desafios da área é determinar a “relação ótima” entre preço e demanda em busca da maximização do giro do produto nos diferentes pontos de venda. Consegui isso no curso.
Sou péssima em custo, preço etc… Procurei esse curso para tentar entender um pouco essa prática de preço. E foi ótimo, aprendi com facilidade e tirei minhas dúvidas eternas. Eu indico para todos.
Curso leve e didático. Consegue tratar a questão do preço pelo ponto de vista de marketing. Logicamente com base nos cálculos/finanças. Porém de forma mais simples e prática para entendimento dos profissionais de marketing.
Como gestor de marketing sentia necessidade de aprofundar os conhecimentos em pricing, importante para atualização e para entender os diversos elementos que envolvem a sua análise e aplicação. O curso reuniu tanto teoria como a prática e os professores apresentaram casos reais com as atividades de cada aluno e seus negócio. Como em outros cursos da Miyashita, saí extremamente satisfeito e recomendo aos profissionais.
Dos cursos existentes no mercado, avalio que os cursos da Miyashita Consulting são os melhores do que vêmos por aí!
Parabéns aos envolvidos pela finalidade do curso! Contribuiu para meu enriquecimento profissional e pessoal. Sem dúvida será útil no meu dia-a-dia. Muito Obrigada!
O curso conseguiu dar uma visão geral sobre custos e preço na visão da área de marketing. E já poderei utilizar muitos dos conhecimentos daqui no dia-a-dia do meu trabalho.
O curso proporciona uma visão geral bem elaborada sobre estratégia de preço e sua aplicação no dia-a-dia do profissional de Marketing. Para mim, que tenho graduação em Publicidade e pós em Marketing, foi bastante enriquecedor e certamente aplicarei os aprendizados no meu trabalho.
O curso traz uma base de preços muito ampla. Fica claro as estratégias de pricing: quanto custa, qual o preço e quanto vale.
O motivo de fazer o curso foi para rever alguns conceitos e aprimorá-los nas minhas aulas de marketing. Como professora universitária achei que meus objetivos foram atendidos. O curso é excelente com professores de primeiríssima linha. Local e instalações do curso são impecáveis. Um outro fator excelente e diferencial foi a duração/tempo do curso.
Conteúdo, programação, localidade e receptividade somados a experiência dos profissionais enriqueceram a noção que eu tinha sobre o assunto discorrido. Obrigada!
Um curso bem aplicado, que pode fazer a diferença em uma empresa, até para sua sobrevivência.
O curso atendeu minhas expectativas. O conteúdo dado foi bem amplo e focado para a atualidade e necessidade do mercado.
Muito Bom!!!
O curso vale a pena pois dá uma boa visão sobre a formação de preços, desde a parte das formulas à criação de valor da marca.
A escolha de profissionais que ministraram as aulas foi excelente. Acho que todos adorariam ficar mais tempo em contato com o assunto e os professores, no entanto, sei que o tempo é limitado. O atendimento foi ótimo, até mesmo a integração entre os participantes foi agradável, tendo em vista que estivemos juntos por apenas 2 dias. Agradeço a oportunidade e os conhecimentos adquiridos!
O treinamento excedeu em muito minhas expectativas. Os assuntos abordados são muito importantes e os excelentes professores tornam os temas interessantes e de fácil entendimento. Recomendo fortemente para executivos, comerciais, de produtos de Marketing, e todas as áreas ligadas a determinação, composição de preços.
Proporcionou-me a capacidade de dialogar com mais propriedade sobre formação de preços com outras áreas de atuação nas empresas. Pude com o curso entender o lado estratégico de precificação, sobretudo em relação ao valor subjetivo dos módulos e sua importância para garantir o lucro das empresas. Gostei muito de aprender os conceitos de elasticidade do preço e sua relevância no aumento da receita das empresas.
Sempre vale a pena conhecer a experiência de outros profissionais e estratégias adotadas em diferentes segmentos. O curso permite que enriqueça a empresa onde trabalhamos, os serviços que prestamos e o nosso próprio negócio com outro olhar. Melhora nossa percepção como vendedor, comprador ou consumidor.
Curso excelente!!! Módulos bem desenvolvidos e professores com ótima didática e conhecimento de mercado. É uma ótima oportunidade para profissionais que atuam na área de Marketing e Produto e tem rotina com precificação e análise de mercado.
Envie seu depoimento
Campo Requerido
Cursos | Agenda aberta | Comparativo
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
Curso de Networking e Marketing Pessoal
Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios
Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação