Palestra de Empreendedorismo Corporativo para a Arbit

  • outubro 08, 2011
  • Comentários desativados em Palestra de Empreendedorismo Corporativo para a Arbit

A Arbit, consultoria em TI especializada em Business Intelligence, realizou dia 07/10/2011 o evento PeopleMeeting junto aos 60 consultores e gerentes de contas da companhia. Esse encontro voltado ao desenvolvimento profissional, contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita.

O palestrante da Miyashita Consulting abordou o tema Empreendedorismo Corporativo. Veja abaixo o perfil dessa palestra:

Empreendedorismo Corporativo

Como empreender internamente projetos, ações e idéias
O empreendedorismo é a capacidade de fazer acontecer nos negócios. Competência importante para o empresário, é também vital para o público interno de qualquer companhia. Com mercados cada vez mais competitivos, as ações empreendedoras não podem mais vir só de cima para baixo. É preciso estimular o empreendedorismo corporativo, interno, do nível da operação para a gestão. E como fazer acontecer? E como transformar trabalhadores em empreendedores corporativos? Essa é a missão dessa palestra.


A Arbit
está no ranking das 95 Melhores Empresas para Trabalhar TI & Telecom 2011, realizado pelo Great Place to Work Brasil e publicado pela revista Computerworld. E o encontro ocorreu no auditório do Park Suite ITC, na Vila Olímpia, em São Paulo.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.