FIA convida o prof. Marcelo Miyashita para lecionar em 2010

  • dezembro 08, 2009
  • Comentários desativados em FIA convida o prof. Marcelo Miyashita para lecionar em 2010
A Fundação Instituto de Administração – FIA – é considerada a Melhor Escola de Negócios do Brasil nos últimos anos (ranking Revista Você S/A 2005/2006/2007). Foi fundada em 1980 por iniciativa de professores do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – FEA/USP. Desde o lançamento do 1º curso de MBA, em 1993, mais de 6 mil alunos já foram formados pela FIA. Todos os cursos de MBA´s são reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação, bem como têm a sua qualidade certificada pela AMBA – Association of MBA´s, entidade sediada em Londres e que reúne as mais conceituadas escolas de negócios do mundo.
E em 2010, o professor Marcelo Miyashita foi convidado para lecionar nos programas da FIA. O convite partiu da coordenação do Programa de Comércio Exterior Brasileiro – PROCEB, pelos coordenadores: Professor Dr. Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi; e Professor Dr. Fábio Lotti Oliva.

Marcelo Miyashita irá lecionar no MBA de Gestão Empresarial, na unidade em Alphaville, o tema “Casos de Marketing Estratégico”; e na Pós-graduação em Controladoria de Marketing, na unidade Vila Olímpia, o tema “Avaliando Propostas de Relacionamento”. O professor recebeu o convite com muita satisfação, “é mais uma responsabilidade e oportunidade, e, de certa forma, um reconhecimento pelos meus 12 anos de carreira como docente. E, também, uma ótima notícia de fim de ano”.

Além da FIA, em 2010 o professor Marcelo Miyashita continuará nas instituições em que tradicionalmente leciona: na pós-graduação da Cásper Líbero; no MBA Executivo Gestão de Negócios em Vendas da PUC-SP Cogeae; no GVpec de Marketing de Serviços da FGV-EAESP; e do MBA Marketing da Madia Marketing School.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.