Só gratidão por toda atenção, alegria e principalmente todo

Só gratidão por toda atenção, alegria e principalmente todo o aprendizado. Vim para o curso por uma indicação e irei indicar muito.

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Conteúdo super didático. Metodologia dinâmica geradora de interesse

Conteúdo super didático. Metodologia dinâmica geradora de interesse e insights valiosos, com um extra de relacionamento e acessibilidade em relação ao professor e conteúdo ensinado. Capacidade de adaptações de teorias, conhecimento e experiência dentro da realidade dos alunos.

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Tanto conhecimento e start de ideias num único curso

Tanto conhecimento e start de ideias num único curso. Uma variedade de conteúdo e mesmo assim, muito conciso e estruturado. Foram 2 dias de pura contribuição para o meu aprendizado e de ganhos para a empresa para qual trabalho.

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As abordagens deste curso me proporcionou ter uma visão

As abordagens deste curso me proporcionou ter uma visão holística das abordagens relacionadas sobre gestão de atendimento e marketing de serviços.

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O curso foi muito bom, me abriu os olhos

O curso foi muito bom, me abriu os olhos para o serviço de servir e não somente atender, auxiliou a entender o processo.

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Um tempo necessário, importante e com a didática

Um tempo necessário, importante e com a didática do Miyashita deixa o curso mais leve, saindo com vontade de estudar mais sobre o assunto e colocar em prática.

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Simplesmente um divisor de águas quanto ao atendimento

Simplesmente um divisor de águas quanto ao atendimento, incrível ter participado das aulas riquíssimas de conteúdo que nos farão olhar o marketing de serviços e atendimento com novos olhos.

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O curso é muito rico em conteúdo que deveria ser adicionado mais horas

O curso é muito rico em conteúdo que deveria ser adicionado mais horas. Uma grande quantidade de informação e alinhado todos os aspectos como teoria e prática, criando uma motivação natural.

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