Só gratidão por toda atenção, alegria e principalmente todo o aprendizado. Vim para o curso por uma indicação e irei indicar muito.
Leia Mais!Conteúdo super didático. Metodologia dinâmica geradora de interesse e insights valiosos, com um extra de relacionamento e acessibilidade em relação ao professor e conteúdo ensinado. Capacidade de adaptações de teorias, conhecimento e experiência dentro da realidade dos alunos.
Leia Mais!Tanto conhecimento e start de ideias num único curso. Uma variedade de conteúdo e mesmo assim, muito conciso e estruturado. Foram 2 dias de pura contribuição para o meu aprendizado e de ganhos para a empresa para qual trabalho.
Leia Mais!Adorei, tudo bem preparado com falas fáceis e bom de entender, slides organizados. Gratidão pelo conhecimento adquirido.
Leia Mais!As abordagens deste curso me proporcionou ter uma visão holística das abordagens relacionadas sobre gestão de atendimento e marketing de serviços.
Leia Mais!O curso foi muito bom, me abriu os olhos para o serviço de servir e não somente atender, auxiliou a entender o processo.
Leia Mais!Um tempo necessário, importante e com a didática do Miyashita deixa o curso mais leve, saindo com vontade de estudar mais sobre o assunto e colocar em prática.
Leia Mais!Simplesmente um divisor de águas quanto ao atendimento, incrível ter participado das aulas riquíssimas de conteúdo que nos farão olhar o marketing de serviços e atendimento com novos olhos.
Leia Mais!Gostei bastante do curso e tive vários insights para aplicar no meu restaurante. Gratidão.
Leia Mais!O curso é muito rico em conteúdo que deveria ser adicionado mais horas. Uma grande quantidade de informação e alinhado todos os aspectos como teoria e prática, criando uma motivação natural.
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