O curso me deu base para ter novas idéias de relacionamento com nossos clientes. Me esclareceu dúvidas que tinha com relação à CRM. É conciso, tem bom conteúdo e a dinâmica é muito gostosa.
Leia Mais!Curso extremamente prático, graças À clareza das informações e didática adotada. Todo o conteúdo se torna aplicável à realidade de qualquer área.
Leia Mais!O curso foi bem bacana. É dinâmico, alegre e bem esclarecedor. O professor consegue, de uma forma simples, passar informações detalhadas de cada módulo.
Leia Mais!O curso apresenta e ensina de forma clara, objetiva e dinâmica todo universo do relacionamento entre pessoas que estão nas empresas. Ensina como as empresas e seus diversos tipos de negócios podem ser reposicionados e alavancados com implementação de Marketing de Relacionamento, usando o conhecimento de seus clientes e seus comportamentos para definicação do melhor […]
Leia Mais!O curso foi fantástico, me agregou muito conhecimento e me trouxe ótimas idéias.
Leia Mais!Curso muito proveitoso, que poderá ajudar em muito em uma reestruturação da empresa em que trabalho, principalmente direcionado para gestão de relacionamento interno e externo. Espero poder fazer outros cursos relacionados ao tema. Fácil didática e domínio do assunto por parte do palestrante.
Leia Mais!Uma incrível troca de experiências com um profissional que sabe transmitir sua vivência e experiência profissional. Informações e explicações de ações tangíveis e possíveis para o Marketing de Relacionamento. Curso eficiente e enriquecedor!
Leia Mais!Profissionalmente, foi relevante ter participado do curso ministrado pelo prof. Miyashita. Saio daqui com a certeza de que todos os assuntos abordados em muito vão contribuir para o meu crescimento.
Leia Mais!É importante percebermos que o Marketing de Relacionamento é uma ferramenta importantíssima para a empresa e não uma simples ramificação operacional do Marketing. E isso o curso deixa bem claro.
Leia Mais!O curso realmente atendeu o que eu estava procurando. Muito bom! Acredito que o Marketing de Relacionamento é uma ferramenta que deve ser usada por todas as empresas, tanto como diferencial como por sobrevivência.
Leia Mais!