Minha gratidão por acrescentar muitas novidades

Minha gratidão por acrescentar muitas novidades para usar em uma ONG, que trabalha com mulheres carentes. Até a próxima e que seja em breve.

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Repetindo após 6 anos o curso de gestão e marketing

Repetindo após 6 anos o curso de gestão e marketing de relacionamento e a absorção foi totalmente diferente, pois o curso te dá ferramentas poderosas para ação no teu momento de vida. Meus clientes agradecem.

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Professor Miya, obrigada pela oportunidade de participar

Professor Miya, obrigada pela oportunidade de participar deste curso maravilhoso que com certeza vai agregar ainda mais ao meu trabalho construindo um relacionamento de fidelidade com meus clientes. Trabalhar no ramo de seguros hoje no mercado competitivo é bem difícil, mas quando se trabalha com dedicação e fazendo o que se gosta, o retorno vem […]

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O curso é muito bom, auxilia para que nós, vendedores

O curso é muito bom, auxilia para que nós, vendedores constantes, passamos a aprender técnicas de abordagem com nossos clientes, com a finalidade de fidelizar, gerar experiência e customizar o meu serviço/produto. Cada cliente é diferente, devemos aprender a lidar e conquistar cada um de maneira única.

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Aprendi sobre várias ferramentas

Aprendi sobre várias ferramentas a serem utilizadas no dia a dia com meus clientes. Será muito bem aproveitado nos clientes de pequeno, médio e grande porte.

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Curso bacana para quem busca

Curso bacana para quem busca a fidelização de clientes, como fazer e o que fazer para ter sucesso com isso.

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Uma didática incrível e fácil de pegar. Durante o curso

Uma didática incrível e fácil de pegar. Durante o curso facilitou diversos insight para a aplicação do aprendizado em meu negócio.

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Já participei de 2 cursos

Já participei de 2 cursos com o Miyashita, um em SP e outro aqui em Curitiba e ambos com o mesmo tema: Marketing de Relacionamento Básico e Avançado e são 2 dias extremamente produtivos e com uma alta carga de informações. O bacana é que ele traz cases atualizados para o curso e explica de […]

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Foi muito bacana trocar experiências

Foi muito bacana trocar experiências sobre o tema. Vejo que, tirando as especificidades de cada empresa, o restante é muito parecido. Temos as mesmas dificuldades na hora de valorizar o consumidor. Sim, as empresas estão aí para ganhar dinheiro, mas isso não exclui o entendimento de que o cliente trabalha para consumir e ser feliz. […]

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