O curso certo no momento oportuno. Quando começamos

O curso certo no momento oportuno. Quando começamos nos preocupamos com muitos aspectos técnicos de trabalho, não sabendo lidar com os clientes. O curso gerou diversos insights que serão aplicados em breve. Obrigada

Leia Mais!

Apaixonada e impactada pela linguagem do curso

Apaixonada e impactada pela linguagem do curso. O básico que funciona e técnicas e dicas que fazem o participante ampliar o campo de visão do negócio/cliente e assim conseguir resultados mais assertivos. Com certeza será o primeiro de muitos outros cursos do Miyashita que pretendo participar.

Leia Mais!

Curso instigante com conteúdo de grande valor para o meu negócio

Curso instigante com conteúdo de grande valor para o meu negócio, onde foi possível compreender importantes processos da gestão de clientes e relacionamento.

Leia Mais!

O curso retoma informações importantes que ficam esquecidas

O curso retoma informações importantes que ficam esquecidas nas ações do dia a dia e faz com que coisas simples possa dar um up no nosso negócio. Além de fazer pensar “fora da caixa”como empresa e como cliente também, analisando os dois lados da moeda.

Leia Mais!

Fiz o curso a cerca de 15 anos e achei ótima a oportunidade

Fiz o curso a cerca de 15 anos e achei ótima a oportunidade de reciclar afinal, apesar do conceito ser o mesmo, as ferramentas e cases mudaram muito. Atuo hoje com planejamento estratégico em duas áreas distintas (um partido político, “Podemos” e Turismo, com principal cliente é o parque aquático Wet’n Wild). O curso me […]

Leia Mais!

Achei o curso super interessante quando vi a divulgação

Achei o curso super interessante quando vi a divulgação no facebook. Havia enviado para minha empresa e demonstrado interesse, pois quero trocar meu campo de trabalho. Acredito que agregou muito ao meu conhecimento sobre o assunto. Me tornando apta a realizar algumas atividades. Muito obrigada pelos ensinamentos.

Leia Mais!

Foi excelente entender como buscar mais informações

Foi excelente entender como buscar mais informações relevantes sobre os clientes e como seus comportamentos podem ser utilizados de forma eficaz.

Leia Mais!

Acho que o assunto é tão vasto e importante que vejo

Acho que o assunto é tão vasto e importante que vejo necessário um meio aprofundado, claro que o objetivo inicial é muito mais representativo, ok. Mas no geral eu gostei, no detalhe se percebe onde é que se ganha o jogo.

Leia Mais!