Treinamento in company

  • Veja algumas coberturas fotográficas dos treinamentos in companies aplicados pela Miyashita Consulting. Os temas podem ser os nossos programas de cursos consagrados ou podem ser novos, criados e customizados sob demanda dentro da área de marketing, vendas, atendimento e serviços.


    TREINAMENTO MATTOS FILHO ADVOGADOS. A Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados é uma dos maiores e mais tradicionais escritórios de direito no país. Aplicamos um treinamento in company sobre planejamento de marketing para todos os líderes da área de marketing e comunicação da empresa.

    TREINAMENTO SESC/RS. A entidade do Sistema S possui no Rio Grande do Sul uma das maiores estruturas de atendimento e prestação de serviços sociais do sistema no país. E possui 150 atendentes comerciais em suas diversas unidades espalhadas pelo RS. Treinamos toda essa equipe, dividindo em 3 grupos de 50 colaboradores. Foram 3 edições in company sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento.

    TREINAMENTO HOTÉIS RITZ. Os líderes e coordenadores dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites, em Maceió, passaram elo treinamento sobre como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. Esse é o tema mais contratado pelas redes hoteleiras.

    TREINAMENTO SYSTEMIC BILINGUAL. Foi aplicado somente para a equipe comercial de São Paulo da Systemic Bilingual, que é um programa de educação bilíngue comercializado para escolas de ensino fundamental a médio. Esse programa atende hoje 21 mil alunos em 20 estados do país. O tema trabalhado no treinamento foi como melhor gerenciar essa carteira de clientes de escolas e mantenedoras.

    TREINAMENTO HOTEL SLAVIERO. Edição in company para toda equipe gerencial e de linha de frente do Slaviero Essential Curitiba Batel. Esse treinamento teve foco em como analisar uma operação de atendimento e serviços, identificar oportunidades, e propor processos e procedimentos de experiência junto ao cliente. Tudo para promover uma postura mais pró-ativa e empática junto ao cliente, fundamental para o sucesso do atendimento na hotelaria.

    TREINAMENTO CCM ADVOGADOS. A CCM é um dos maiores escritórios de direito trabalhista do Sul do país. Aplicamos um treinamento sobre como gerenciar e manter relacionamento com a base de clientes por longo prazo. E ainda torná-los geradores de indicações de novos clientes e novos acordos.

    TREINAMENTO VILA RICA. Treinamos toda equipe da linha de frente do Hotel Vila Rica, tradicional hotel de Campinas/SP. Houve dinâmicas, exercícios e atividades de integração para alinhar as diversas áreas da empresa no pensamento conjunto da melhoria de procedimentos de atendimento e processos de trabalho com foco no cliente.


    Navegue nas abas acima e confira os preços, temas e abordagem dos nossos treinamentos.

  • A formação de preços de curso in company segue o mesmo parâmetro dos cursos abertos da Miyashita Consulting. O cálculo é feito por participante e aplica-se bonificação por volume.

    Formato padrão:
    Carga horária: de até 7 horas; ou de até 10 horas aplicados em 1 ou 2 dias consecutivos

    Participantes:
    O valor do orçamento varia conforme a quantidade de participantes na turma e é proporcional. E cada turma pode conter de 50 participantes a um mínimo de 15. Mesmo para turmas abaixo de 15 participantes, cobra-se por 15, pois é a quantidade mínima.

    O participante do treinamento é tratado como nosso aluno regular, portanto trata-se de um curso apostilado e certificado pela Miyashita Consulting. No orçamento estão inclusos: coordenação e aplicação de aulas, apostilas impressas e certificado para cada participante.


    Tabela valor por participante para aplicação em São Paulo ou on-line:
    R$ 640/participante para programa de até 7 horas
    R$ 840/participante para programa de 7 a 10 horas

    Os valores acima referem-se a aplicação em São Paulo e Grande São Paulo. Se o treinamento ocorrer fora dessa região ou em outros estados, acrescenta-se R$ 1 mil por turma aplicada.

    Para aplicação da palestra em São Paulo/SP não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Para aplicação em outras cidades e estados esses custos deverão ser arcados pelo contratante. E poderão ser incluidos na proposta após levantamento dos custos adicionais.


    Bonificação por volume: 4+1
    A cada 4 participantes inscritos, ganha-se a 5ª bonificada. Portanto, na prática, na quantidade mínima de 15 participantes, paga-se por 12 participantes.


    Versão on-line com transmissão ao vivo
    O treinamento pode ser contratado na versão on-line com transmissão ao vivo. O contratante deverá fornecer a plataforma de transmissão que possui licença (Zoom, Meetings, Hangouts, YouTube etc). Dessa forma o contratante poderá, ao seu critério, gravar o treinamento e disponibilizar para consulta para os participantes. O prazo de disponibilização é de 1 mês. Não há cessão de direitos autorais, ou uso de imagem dos professores, ou permissão de uso dessa gravação como material para outros participantes ou terceiros.


    Vantagens de um curso in company
    + Conveniência de agenda e logística: o curso pode ocorrer em datas e períodos que desejarem
    + Conveniência de conteúdo: a ênfase em cada tópico pode variar para atender necessidades
    + Conveniência de exercícios: as dinâmicas buscam tratar na realidade do perfil da organização
    + Conveniência de transporte: é o professor que vai até os alunos.


    Credibilidade Miyashita Consulting
    475 turmas realizadas e 7.966 profissionais certificados desde 2003.
    95,5% de satisfação e Net Promoter Score de 9,2 pontos


    Observações importantes:

    • Curso in company, fechado e voltado para a equipe da empresa ou parcerios de negócios;
    Todos participantes receberão certificação e na versão presencial material didático completo (apostila, bloco de anotação, post-its e canetas).
    • A Miyashita Consulting trabalha com tabela de preços para seus cursos in companys. Os preços praticados nos nossos cursos in companys são os preços praticados nos cursos abertos. Tudo transparente. Essa tabela não varia conforme o perfil da empresa e nem conforme o tema/conteúdo do curso. A tabela varia conforme a quantidade de alunos na turma, a faixa de carga horária e a localização onde será aplicada;
    • Forma de pagamento: 50% na aprovação e reserva de data; 50% quatro dias antes da realização do curso. Outros formatos podem ser aceitos, conforme negociação;
    • O orçamento refere-se somente a atividade do(s) professor(es) envolvido(s). E seu valor foi definido em função das condições descritas de tema, local, data, hora, duração, perfil e quantidade de participantes. Não estão inclusos no orçamento despesas de evento (locação de auditório, equipamentos, coffee-breaks, alimentação etc).
    • Se for necessário que haja retenção de valores (por exemplo, ISS da prefeitura na região, INSS, e outros), o orçamento precisará ser revisto para a inclusão dessas retenções.
    • A validação deste orçamento depende da confirmação de agenda. Validade desta tabela: 31/12/2022.


    EMISSÃO DE PROPOSTA
    Caso precise de uma proposta formal, em papel timbrado, entre em contato com o Atendimento Miyashita Consulting no e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br E envie seus dados:

    • Empresa: Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP;
    • Solicitante: Nome completo, cargo e departamento, e-mail e telefone;
    • Evento: quantidade de participantes, localidade e previsão de data/horário;
    • Tema do curso in company

    Podemos enviar um e-mail para você agora mesmo solicitando todas essas informações. Abra o chat do nosso site, digite a palavra-chave “orçamento” e navegue no robô de atendimento eletrônico.


    RESERVA DE AGENDA
    Para reservar e conferir se temos agenda disponível (datas para o treinamento), dentro do planejamento da sua empresa, entre em contato com a gente.


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  • Estes são os nossos cursos tradicionais. Muitos deles estão entre os melhores do país e os mais aplicados. Totalizando aplicamos desde 2003, em cursos e treinamentos, 477 turmas realizadas com 7.987 profissionais certificados. Nenhuma outra empresa na área de marketing tem esse volume e histórico em cursos e treinamentos.

    O programa dos cursos estão publicados no nosso site na seção Cursos. Além desses temas, outros podem ser preparados sob demanda conforme a necessidade e objetivo da empresa contraste.

    Seguem nossos temas e números:

    Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

    130 turmas com 2.483 alunos. Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes.

    Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

    72 turmas com 1.185 alunos
    Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre Marketing de Serviços.

    Curso de Networking e Marketing Pessoal

    87 turmas com 1.409 alunos
    Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios. Foi o primeiro curso sobre Networking lançado (2007) no país e é o mais aplicado também.

    Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

    39 turmas com 597 alunos
    Como ampliar a sua capacidade de planejamento de marketing para apresentar e aprovar suas ideias e projetos. Como analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades.

    Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação

    12 turmas com 118 alunos
    Como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing. O único curso regular no país sobre o tema.

    Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

    35 turmas com 509 alunos
    O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente. O mais aplicado curso no Brasil sobre ações promocionais.

    Curso de Marketing de Relacionamento Digital

    23 turmas com 307 alunos
    Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente DIGITAL com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads, engajamento, reconhecimento e reputação.

    Curso de Marketing e Vendas Digitais

    6 turmas com 76 alunos
    Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.

    Curso de Marketing de Relacionamento Interno

    10 turmas com 149 alunos
    Como gerenciar o relacionamento com os públicos de interesse – interno, influenciadores e institucionais.

    Curso de Marketing de Relacionamento Avançado

    34 turmas com 548 alunos
    Workshop de conhecimentos avançados e complementares de marketing de relacionamento. Curso voltado para profissionais de CRM.

    Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa

    28 turmas com 594 alunos
    Aplicando o marketing para repensar sua atuação profissional. O único curso e o mais aplicado no Brasil sobre Marketing customizado para Jornalistas.


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  • Treinamento é um “curso in company”. É um serviço contratado por empresas que buscam capacitar seus colaboradores de forma customizada.  Os treinamentos têm temática, programa e didática pré-definida, conforme orientação do gestor contratante.

    • Assim como num curso, são desenvolvidos apostilas, materiais de apoio e exercícios, aplicados por professores especializados que se revezam conforme os módulos que formam o treinamento.

    • Os treinamentos são aplicados para turmas que podem ter até 50 participantes. Assim, uma empresa pode treinar sua equipe de forma conveniente e prática (as aulas ocorrem na própria empresa ou em local designado), capacitando-os para um assunto importante para os planos e objetivos da organização e, o melhor, integrando-os como equipe, com habilidades e conhecimentos compartilhados e desenvolvidos em conjunto.

    • São cursos in companys de 7 horas a 10 horas de duração que podem ser aplicados de 1 a 2 dias. Todos os cursos abertos da Miyashita Consulting podem ser aplicados também como treinamentos.

    A coordenação dos treinamentos in companies são realizadas pelo prof. Marcelo Miyashita. E são aplicados pelos professores da Miyashita Consulting.

    Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 26 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


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