Palestras

  • Palestra é aplicada em convenções e eventos corporativos. Na palestra apresentamos nosso conhecimento com o objetivo de sensibilizar o público presente. Temos consciência de que, em encontro pontual, não se consegue capacitar tecnicamente o público presente. Aqui nós buscamos SENSIBILIZAR a platéia para um tema importante e de necessária abordagem conforme os planos e diretrizes da empresa contratante.

    A sensibilização produz reflexões e pensamentos, por isso é preciso que esteja alinhada com as estratégias da empresa. A empresa ou entidade que contrata uma palestra tem em mente transmitir uma mensagem, um recado, uma preocupação e uma postura.

    Para sensibilizar em tão pouco tempo, sabemos que é fundamental uma palestra com abordagem didática lúdica, baseada em exemplos e cases, com o uso inteligente de recursos visuais e com uma ótima qualidade de exposição do palestrante. Diferentemente de cursos e treinamentos de capacitação, no qual o conteúdo é tão importante quanto a exposição, em PALESTRAS a exposição é vital para a produção de reflexões e pensamentos. Essa é a característica das palestras da Miyashita Consulting.

    Apesar de termos consultores e professores, nós comercializamos somente as palestras do prof. Marcelo Miyashita. Trabalhamos com as temáticas que envolvem as áreas de gestão, marketing, marketing de relacionamento, networking, vendas e pessoas.

    Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 350 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 20 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.

  • Conheça as principais palestras que comercializamos. Os temas das palestras propostos são sugestões, podem ter abordagem redirecionada conforme solicitação. Nosso orçamento não varia conforme a escolha do tema. Palestras podem ser customizadas para atender aos interesses do contratante.

    • NETWORKING E REDES DE CONTATO
      Como criar relacionamento com clientes e gerar indicações de negócios
      Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de contatos. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance de relacionamento e como trabalhar a rede de contatos. Como conseguir manter contatos com clientes potenciais e ex-clientes. Trata-se da palestra sobre Networking mais aplicada no país.

     

    • MARKETING PESSOAL
      Como trabalhar sua imagem profissional e ampliar sua reputação
      As realizações profissionais geram reputação e reconhecimento. Formam consequentemente uma imagem positiva, que pode ser intensificada e desenvolvida com o uso de técnicas de marketing e estratégia. E ampliadas por meio redes de relacionamento e práticas de networking. Porém, apesar dessas possibilidades é comum que um profissional não explore e desenvolva todo o potencial que sua reputação merece – isso porque essa atividade ainda é vista como paralela e complementar. A palestra de Marketing Pessoal busca quebrar esse paradigma e demonstrar ao profissional que desenvolver o seu próprio marketing é saber valorizar sua carreira. E apoiar a construção de seu maior patrimônio profissional: seu nome e imagem pública.

     

    • MARKETING DE RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
      Como construir uma estratégia de fidelização
      Marketing de Relacionamento significa atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamento com cliente que promova mais interação, conhecimento, vendas e, principalmente, indicações. O marketing de relacionamento orienta e apóia a atuação do atendimento e prestador de serviços. Mais que isso, traz o cliente para o centro das decisões de negócios, a partir de um melhor entendimento das suas características, necessidades e demandas. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para construir um bom relacionamento com clientes e como fazer a sua gestão.

     

    • MARKETING DE SERVIÇOS E GESTÃO DE ATENDIMENTO
      Como melhorar o atendimento, serviços e pós-venda para gerar mais negócios
      Nenhuma estratégia de marketing baseada em ações publicitárias, promocionais e de vendas se sustenta se não for dada a mesma atenção ao cliente depois que ele realiza a compra. O Marketing de Serviços trata do marketing após as compras. Tudo o que pode ser feito para melhor atender o cliente e sua experiência como usuário da empresa, seus produtos e serviços. Na palestra explicamos como atender com excelência e como preparar uma boa operação de atendimento e serviços.

     

    • VENDAS CONSULTIVAS
      Como vender sugestões, propostas e soluções para realmente atender o cliente
      O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.

     

    • EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO
      Como empreender internamente projetos, ações e ideias
      O empreendedorismo é a capacidade de fazer acontecer nos negócios. Competência importante para o empresário, é também vital para o público interno de qualquer companhia. Com mercados cada vez mais competitivos, as ações empreendedoras não podem mais vir só de cima para baixo. É preciso estimular o empreendedorismo corporativo, interno, do nível da operação para a gestão. E como fazer acontecer? E como transformar trabalhadores em empreendedores corporativos? Essa é a missão dessa palestra.

     

    • REDES SOCIAIS
      Cuidados e recomendações para a vida pública nas redes sociais
      O crescimento das redes sociais como mídia de relacionamento trouxe uma preocupação para as empresas e seus funcionários: como se portar nas redes e como administrar o lado público da vida privada e profissional de cada um. A preocupação fundamenta-se, pois um profissional é representante da organização em que atua. Logo, deslizes, enganos e gafes pessoais podem impactar a imagem da organização e seus interesses. A palestra visa conscientizar os participantes para uma adoção correta de uma vida pública sem riscos para a empresa e ainda com ganhos de imagem e de marketing pessoal.

     

    • MARKETING – VISÃO COMPETITIVA
      Como o conhecimento de marketing pode alavancar negócios
      Marketing é a escola do conhecimento focada na geração e manutenção de negócios com base na busca de performance em vendas e relacionamento com clientes. Nesse sentido é um tema imprescindível para os profissionais que precisam de orientação e embasamento para melhor decidirem suas ações e assim obterem mais resultados. Apesar de muitas profissões e praticamente todas as empresas precisarem se preocupar com o mercado e sua competição, nem sempre o Marketing é uma prática compreendida e realizada em plenitude. A palestra busca apresentar o Marketing, seus conceitos, aplicações e caixa de ferramentas.

     

    Numa palestra a abordagem sempre é motivacional e estimulante para o público. A diferença é que nas palestras do prof. Marcelo Miyashita a motivação é tratada também com conteúdo técnico. O que garante mais envolvimento e resultados para o público e para a empresa contratante.

  • Os valores de palestra do prof. Marcelo Miyashita são tabelados e a trabalhamos com preços públicos, transparentes e abertos para todos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Essa tabela é válida para todo 2017, os valores não vão mudar, e valem para qualquer empresa contratante. E pode ser utilizada em qualquer cotação ou orçamento.

    A tabela é autoexplicativa, a formação de preços varia conforme o tamanho do público da palestra e o day-off quando é para aplicação fora de São Paulo.

    Trabalhamos com tabela para facilitar aos nossos contratantes. São valores ‘sem gordura’ como poderá conferir e comparar com o mercado. O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil, no segmento de conteúdo técnico e embasado de marketing e gestão. Ele consegue aplicar um conteúdo com muito conceito e técnica de um modo bem motivacional.

    Além disso, o uso de tabela facilita a auditoria e a inclusão desses valores na previsão de orçamento no ano – já que os valores não mudam no ano vigente.

     

    TABELA DE PREÇOS DE PALESTRAS DO PROF. MARCELO MIYASHITA
    O cachê do prof. Marcelo Miyashita é público e tabelado e varia conforme o local e o tipo de evento e, logo, a quantidade de participantes impactados. Para seu conhecimento, seguem os tipos de eventos e os respectivos cachês:

    • Reunião departamental para até 30 pessoas, R$ 6.500,00;
    • Evento empresarial de 31 a  60 pessoas, R$ 7.500,00;
    • Evento empresarial de 61 a 120 pessoas, R$ 8.500,00;
    • Evento empresarial de 121 a 180 pessoas, R$ 10.500,00;
    • Evento empresarial de 181 a 250 pessoas, R$ 12.500,00;
    • Evento empresarial de 251 a 380 pessoas, R$ 15.000,00;
    • Evento empresarial de 381 a 500 pessoas, R$ 17.000,00;
    • Evento empresarial de mais de 501 pessoas, R$ 19.000,00.

     

    Os valores variam conforme a quantidade de público presente na palestra. Desse modo respeitamos e nos alinhamos ao porte do evento, com valores proporcionais ao custo total do evento da empresa contratante.

    O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do país. E certamente o principal palestrante sobre o tema Marketing de Relacionamento e Networking. É o mais atuante palestrante e professor da sua geração. Consegue conciliar apresentações com conteúdo técnico e abordagem motivacional. Tendo influenciado milhares de profissionais e centenas de empresas em suas estratégias de marketing e negócios. É por conta disso, garantia de uma ótima apresentação com excelente avaliação do público. A palestra tem um tempo médio de 40 minutos a 1h30 de duração.

     

    CUSTOS EXTRAS
    Para aplicação da palestra em São Paulo/SP e Grande São Paulo não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Para aplicação em outras cidades e estados esses custos deverão ser arcados pelo contratante, ou poderão ser incluidos na proposta após levantamento dos custos.

    Quando a palestra ocorrer em outras cidades e estados, é preciso adicionar à tabela o valor de R$ 1.000,00 referente ao day-off de 2 dias que a logística irá exigir (viagem de ida, hospedagem e retorno). Quando houver a necessidade de um prazo mais longo que 2 dias, adiciona-se R$ 1.500,00.

     

    OBSERVAÇÕES
    Confira as condições de contratação:

    • Forma de pagamento: 50% na aprovação e reserva de data; 50% quatro dias antes da realização do evento. Ou 100% faturado após análise de cadastro PJ;
    • O orçamento refere-se somente as atividades do palestrante. E seu valor é definido em função das condições descritas de tema, local, data, hora, duração, perfil e quantidade de participantes. Não estão inclusos no orçamento despesas de evento (locação de auditório, equipamentos, coffee-breaks, alimentação etc);
    • Está incluso no orçamento a autorização do uso do nome e imagem do prof. Marcelo Miyashita nas ações de promoção e divulgação do evento;
    • Caso o público presente no evento ultrapasse o valor contratado, será emitida uma cobrança complementar, conforme nossa tabela;
    • Se for necessário que haja retenção de valores (por exemplo, ISS da prefeitura na região, INSS, e outros), o orçamento precisará ser revisto para a inclusão dessas retenções.
    • O palestrante apresentará seu conteúdo em Slides com filmes anexados;
    • É preciso combinar e negociar a agenda do prof. Marcelo Miyashita. Reservas só são feitas com pagamento de sinal.
    • Validade desta tabela: 31/12/2017

     

    EMISSÃO DE PROPOSTA
    Caso precise de uma proposta formal, em papel timbrado, entre em contato com o Atendimento Miyashita Consulting no e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br E envie seus dados:

    • Empresa: Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP;
    • Solicitante: Nome completo, cargo e departamento, e-mail e telefone;
    • Evento: quantidade de público estimado, localidade e previsão de data/horário;
    • Palestra: tema da palestra.

  • Confira no Facebook álbuns de fotos das palestras do prof. Marcelo Miyashita que tiveram cobertura fotográfica autorizada.


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