Palestras

  • Veja coberturas fotográficas das palestras do prof. Marcelo Miyashita aplicadas em convenções, eventos e reuniões. O prof. Miyashita é um dos principais palestrantes do Brasil na área de marketing dentro dos temas relacionados a marketing de relacionamento, networking, marketing de serviços e atendimento a cliente.


    PALESTRA LIQUIGÁS CONVENÇÃO GLP GRANEL. O evento nacional da Liquigás reuniu todos os consultores comerciais do canal de comercialização de GLP no país. Na palestra do prof. Miyashita, para mais de 300 pessoas, foi apresentado o tema “Relacionamento com clientes como vetor de performance e resultados”. Uma aplicação da visão estratégica de Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes para o dia a dia de trabalho e atuação de vendedores e técnicos.
    PALESTRA ENCONTRO DE LÍDERES BANCO DO BRASIL “Gestão da Empatia para a fidelização de clientes” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita no Encontro de Líderes do Banco do Brasil ENLID Super Nordeste I. O evento reuniu todos os gerentes de agência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte e Paraíba. E foi realizado no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal/RN.

    PALESTRA ORTONEWS. “Marketing de Serviços para consultórios e clínicas” foi a abordagem da palestra do prof. Marcelo Miyashita no congresso “OrtoNews 2019 – Ortodontia Digital de A a Z”, realizado no Anhembi, no auditório Elis Regina, em São Paulo, SP. O palestrante levou para os profissionais, empreendedores e empresários, do mercado da odontologia a aplicação de marketing nos processos e procedimentos de atendimento e gestão.

    PALESTRA BANCO OURINVEST. “Como criar relacionamento com clientes e gerar indicações de negócios” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita dentro do programa 4C do Banco Ourinvest – um dos maiores bancos do país em operação de Câmbio. 4C é o programa de desenvolvimento interno do banco envolvendo os principais temas do negócio: Cliente, Câmbio, Comercial e Compliance. Foram 2 palestras realizadas na sede do banco, em São Paulo.

    PALESTRA VOLKSWAGEN DO BRASIL. Como parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país, que reúne os vendedores das mais de 500 concessionárias VW – há o evento Ponto Zero. Trata-se de um encontro que reúne os melhores vendedores do Brasil. Nesse evento eles visitaram a fábrica de São José dos Pinhais e depois tiveram uma palestra do prof. Marcelo Miyashita. Para esse seleto grupo foi apresentado o tema “Como alcançar alta performance em vendas e relacionamento com clientes”. Uma palestra de vendas desenvolvida e customizada para vendedores de automóveis.

    PALESTRA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS VW. Apresentação do prof. Marcelo Miyashita com a palestra Fidelização de Clientes, realizada no The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP. Na convenção que reuniu os gerentes de vendas de todas as concessionárias VW do país, o palestrante da Miyashita Consulting pode apresentar aos 800 profissionais da rede ferramentas e técnicas para manter a fidelidade de clientes.

    PALESTRA VW PONTO ZERO Ponto Zero – onde nascem os sonhos – é um evento que fez parte do programa Território Volkswagen – a maior ação de incentivo para vendedores internos do país. Esse evento busca pontualmente reunir um seleto grupo de vendedores de todo o Brasil, que tiveram alta performance, para um evento exclusivo e de reconhecimento. Baseado em visita a linha de montagem de uma das fábricas VW, reunião com os executivos da área de Vendas da montadora e uma palestra com o prof. Marcelo Miyashita. A palestra aconteceu no Hotel Resort Bourbon Atibaia, SP.

    PALESTRA VW GUAIBACAR Como parte do programa Território Volkswagen, foi realizado em Porto Alegre um evento especial que contou com uma palestra do prof. Marcelo Miyashita. O programa é a maior ação de incentivo e motivação para vendedores internos do país, e reúne todos vendedores de todos distribuidores VW. “Como atingir alta performance em vendas e relacionamento com clientes” foi o tema da palestra realizada exclusivamente para os vendedores da VW Guaibacar.

    PALESTRA ABRADIF/FORD Jovem Liderança Ford é um programa da ABRADIF – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford de formação de novas lideranças. É voltado exclusivamente para herdeiros e sucessores das famílias controladoras dos distribuidores Ford no país. Esse programa contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita sobre o tema “Marketing de Serviços – Gestão de Atendimento para gerar mais negócios”. A palestra aconteceu no auditório do hotel Estanplaza Ibirapuera em São Paulo, SP.

    PALESTRA 3M DO BRASIL. Palestra no 1º Marketing Summit 3M do Brasil, realizado em Campinas, SP. Na convenção da área de Marketing que reuniu todos os 200 profissionais de marketing da 3M, de todas as unidades de negócios da companhia, o prof. Miyashita tratou do tema Marketing Digital e como incluir as táticas e ferramentas digitais no planejamento de marketing da 3M.

    PALESTRA BATERIAS MOURA. Palestra no 2º Encontro Nacional Baterias Moura Tração. “Marketing de Serviços” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita na convenção de vendas que reuniu os representantes do segmento Moura Tração, de baterias para uso industrial. O palestrante apresentou a Matriz de Gestão de Operação de Serviços e a Matriz de Marketing de Serviços. Ferramentas que poderão ser utilizadas pelo canal de serviços e pós-venda da companhia. O evento foi realizado na planta industrial da Moura em Itapetininga, SP.

    PALESTRA UNIMED MG. Palestra para a Unimed na XII Convenção Estadual de Mercado. “Como criar relacionamento com cliente e gerar indicações de negócios” foi a palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita na convenção da Unimed MG que reuniu gestores e profissionais da área comercial do Sistema Unimed mineiro. O palestrante abordou o tema Networking e apresentou técnicas e práticas de gestão de redes de contatos. E como otimizar o reconhecimento do trabalho de cada um para gerar mais leads e indicações de novos clientes. A palestra foi realizada no auditório do Hotel Tauá, em Caeté, MG.

    PALESTRA ASTELLAS FARMA BRASIL. “Marketing Pessoal, Networking e Relacionamento – Como trabalhar a imagem profissional e ampliar a reputação” foi a palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita no evento de Media Training – Speaker Training Astellas. A Astellas Farma Brasil, filiada da sede da Astellas Pharma Inc., localizada em Tóquio, no Japão, é líder global em produtos farmacêuticos nas áreas terapêuticas de imunologia, doenças infecciosas, urologia e oncologia. O media training reuniu os principais médicos do pais nas áreas em que a companhia atua. O evento buscou esclarecer e orientar esses profissionais para que possam continuar atuando com excelência em suas áreas e carreiras. A palestra foi realizada no Grand Hyatt São Paulo, em São Paulo/SP. O palestrante focou sua apresentação no desenvolvimento da imagem profissional do médico e como fortalecer seu posicionamento no mercado.

    PALESTRA ABB ASEA BROWN BOVERI. Palestra na ABB no meeting de marketing e vendas. Marketing BtoB foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita no meeting que reuniu os principais gestores da ABB no Brasil. Na presença do Presidente da companhia, da Diretoria de marketing e dos Gerentes comerciais, o prof. Miyashita pode discorrer sobre as aplicações de marketing dentro do contexto das relações industriais. O evento foi realizado na base da ABB em Sorocaba, SP. No Marketing BtoB trabalha-se muito mais as relações institucionais e a gestão de contatos entre as organizações envolvidas.

    PALESTRA CONVENÇÃO FCDL-MG. Palestra na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista da FCDL-MG. Apresentação do prof. Marcelo Miyashita na 23ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e 11º Encontro de Profissionais das CDLs Mineiras. Realizado na Rede Tauá de Hotéis em Caeté, MG. A convenção da Federação Cdls de Minas reuniu mais de 800 dirigentes e gestores das Câmaras Dirigentes Lojistas de Minas Gerais. O palestrante Marcelo Miyashita apresentou o tema “Mudança de Postura e Exigências do Cliente”. Como o comércio precisa mudar para se adequar ao novo perfil de cliente, como comprador e consumidor.

    PALESTRA CONVENÇÃO SENAC RN. A 1ª Convenção Senac RN de Planejamento e Educação reuniu mais de 500 colaboradores, da capital e de diversas cidades do Rio Grande do Norte. O evento contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita sobre o tema “Como construir uma estratégia de relacionamento com clientes”. O palestrante apresentou sua Matriz de Marketing de Relacionamento e explicou como ela pode ser aplicada na gestão e no dia a dia do trabalho do Senac junto aos seus clientes, colaboradores e parceiros. A convenção aconteceu no Holiday Inn Natal, em Natal/RN.

    PALESTRA ENCONTRO SESC NACIONAL. O 1ª Encontro Nacional da Atividade Relacionamento com Clientes, organizado pelo SESC Nacional, reuniu os gestores das áreas de relacionamento dos 27 SESCs do país. O evento contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita sobre o tema “Como construir uma estratégia de relacionamento com clientes”. O palestrante apresentou sua Matriz de Marketing de Relacionamento e explicou como ela pode ser aplicada na gestão e no dia a dia do trabalho do SESC junto aos seus clientes, colaboradores e parceiros. A palestra aconteceu no auditório do SESC Nacional no Rio de Janeiro, RJ.

    PALESTRA ENCONTRO DE GERENTES SESC/RS. “Como conceber uma operação de atendimento com foco no cliente” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita, no evento que reuniu todos os gerentes das 63 unidades operacionais do SESC no Rio Grande do Sul. O palestrante apresentou a importância dos gestores orientarem suas equipes ajustando processos e procedimentos de tratamento, no funil de vendas e no fluxo de atendimento. Para assim conseguir entregar ao cliente uma operação mais pensada na necessidade dele, seja como comprador ou usuário de serviços. A palestra aconteceu dentro da convenção realizada no Hotel Sesc Torres, no litoral do RS.

    PALESTRA SESC/RS ENCONTRO DE SUBGERENTES. O evento reuniu todos os subgerentes das unidades do SESC no Rio Grande do Sul. E contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita sobre o tema “Como conceber uma operação de atendimento com foco no cliente”. Com essa apresentação o palestrante buscou alinhar os subgerente a respeito desse assunto – já transmitido anteriormente para os gerentes das unidades, e para os agentes de serviços ao cliente de todo Sesc RS. A apresentação aconteceu no Hotel Sesc Porto Alegre.

    PALESTRA SESC/RN ENCONTRO COM GERENTES. O encontro reuniu os gerentes de unidades do Sesc do Rio Grande do Norte. Na oportunidade o prof. Miyashita apresentou a importância dos gestores orientarem suas equipes ajustando processos e procedimentos de tratamento, seja no funil de vendas ou no fluxo de atendimento. “Como conceber uma operação de atendimento com foco no cliente e geração de mais resultados” foi o tema apresentado em Natal/RN.

    PALESTRA CIRCUITO EMPRESARIAL SEBRAE. “Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes – Como construir uma estratégia de Fidelização” foi a palestra aplicada pelo prof. Marcelo Miyashita no evento Circuito Empresarial Sebrae Bahia. O Circuito é um evento itinerante organizado nas cidades onde o Sebrae BA atua. O palestrante apresentou ferramentas e técnicas para construir um bom relacionamento com clientes e como fazer a sua gestão. A palestra foi realizada no Grand Fest na cidade de Irecê, Bahia. E foi mais uma palestra de Marcelo Miyashita para o sistema Sebrae.

    PALESTRA SEBRAE BAHIA. Mais uma palestra de Marcelo Miyashita para o sistema Sebrae, dentro do evento Circuito Empresarial Sebrae Bahia. O Circuito é um evento itinerante organizado nas cidades onde o Sebrae BA atua. “Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes – Como construir uma estratégia de Fidelização” foi o tema da palestra realizada na cidade de Seabra, Bahia. O palestrante apresentou ferramentas e técnicas para construir um bom relacionamento com clientes e como fazer a sua gestão.

    PALESTRA CCM ADVOGADOS. “Networking e Marketing Pessoal” foi o tema da palestra do prof. Marcelo Miyashita para o CCM Advogados, um dos mais tradicionais escritórios de Direito trabalhista do Sul do país. Na apresentação, realizada para os sócios e equipe de atendimento e suporte, o palestrante enfatizou a importância do relacionamento com clientes e como trabalhar de modo profissional as redes de contatos, conexões e negócios. A palestra aconteceu em reunião na sede da empresa, em Porto Alegre/RS.

    PALESTRA NA 12ª REUNIÃO ANUAL DOS CRIADORES MONTANA. Com a palestra “Marketing: fazendo acontecer” o prof. Miyashita levou a visão, a estratégia e a lógica do pensamento competitivo de marketing para esse seleto grupo de criadores de touros que fazem parte do projeto Composto Montana. Como as boas práticas de marketing, atendimento e vendas podem também ser aplicadas e desenvolvidas no negócio da pecuária no país foram os assuntos abordados.

    PALESTRA FEIRA HOSPITALAR. “A importância dos Eventos de Negócios e como aumentar o ROI” foi o tema da palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita durante o evento promovido pela UBM Brazil. Empresa organizadora da Hospitalar Feira+Fórum, a 3ª maior feira do mundo do segmento hospitalar. O evento foi exclusivo para os expositores da 23ª edição. A organizadora transformou o tradicional encontro com expositores preparativo para a feira num evento de conhecimento e networking. Possibilitando que os expositores, além de conhecer todas as ferramentas de promoção na feira, possam também preparar melhor suas estratégias pré-feira junto aos seus clientes. O palestrante apresentou como otimizar o investimento em feiras de negócios transformando um estande numa plataforma de relacionamento com clientes. Conceitos de Retorno sobre Investimento foram integrados com a visão de Gestão de Clientes do prof. Miyashita. A palestra foi realizada no auditório do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP.

    PALESTRA FEIRA ESTÉTIKA BUSINESS MEETING. O evento Estétika Business Meeting foi o encontro de negócios voltado aos expositores da Estétika Exposição Internacional da Beleza – uma das principais feiras do setor e organizada pela Fagga | GL Events Exhibitions. O palestrante prof. Marcelo Miyashita pode orientar os expositores dessa feira apresentando o tema “Marketing de Relacionamento em Eventos e Feiras de Negócios” – como otimizar o investimento em feiras de negócios. O palestra aconteceu na Praça São Lourenço, em São Paulo, SP.

    PALESTRA FEIRA INTERMODAL. Palestra no Encontro com Expositores da Intermodal South America. Evento organizado pela UBM que visa orientar e sugerir melhores práticas para expositores conseguirem o máximo de resultado durante a realização da Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Carga e Comércio Exterior. É uma das 10 maiores feiras do Brasil. No Encontro o palestrante prof. Marcelo Miyashita apresentou o tema “Marketing de Relacionamento em Eventos e Feiras de Negócios – como transformar Feiras em uma efetiva plataforma de relacionamento com a sua base de clientes”. A palestra aconteceu no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, SP.

    PALESTRA GRUPO SANTILLANA. A Convenção do Time Novos Negócios do grupo Santillana (SmartLab, Avalia Educacional e Soluções Moderna) é um evento anual que reúne os profissionais de novos negócios do grupo que atua no mercado da educação em todo o país. No evento o prof. Marcelo Miyashita pode apresentar a palestra “VENDAS CONSULTIVAS – Como vender sugestões, propostas e soluções para realmente atender o cliente.” A apresentação do palestrante foi na sede da Editora Moderna, em São Paulo, SP.

    PALESTRA CONFRARIA DO BATOM. Palestra no evento Papo Firme da Confraria do Batom. A Confraria do Batom é uma rede de mulheres empreendedoras do Rio Grande do Sul. É uma das principais redes de networking exclusivamente feminina do Brasil. No evento Papo Firme desta organização o prof. Marcelo Miyashita apresentou a palestra “Networking e Redes de Negócios – Como praticar, desenvolver contatos e atuar em rede para estabelecer mais negócios, parcerias e indicações”. Trata-se da principal palestra sobre o tema no país. O evento aconteceu no auditório do Urban Concept Offices, em Porto Alegre, RS.

    PALESTRA NO DENTAL MEETUP BUSINESS. Encontro de networking entre profissionais e empresas do mercado de Odontologia, em São Paulo, SP. Meetup é um encontro em que as pessoas conversam sobre determinado segmento, facilitando o networking e o descobrimento de novos negócios. A ideia vem do Vale do Silício, em que eventos como esse são tão comuns quanto um happy-hour. Neste evento o prof. Marcelo Miyashita apresentou sua palestra de NETWORKING e como desenvolvê-lo em meetups.


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  • Os valores de palestra do prof. Marcelo Miyashita são tabelados e a trabalhamos com preços públicos, transparentes e abertos para todos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Essa tabela é válida até 2022, os valores não vão mudar, e valem para qualquer empresa contratante. E pode ser utilizada em qualquer cotação ou orçamento.

    A tabela é autoexplicativa, a formação de preços varia conforme o tamanho do público da palestra e o local.

    Trabalhamos com tabela para facilitar aos nossos contratantes. São valores ‘sem gordura’ como poderá conferir e comparar com o mercado. O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do Brasil, no segmento de conteúdo técnico e embasado de marketing e gestão. Ele consegue aplicar um conteúdo com muito conceito e técnica de um modo bem motivacional.

    Além disso, o uso de tabela facilita a auditoria e a inclusão desses valores na previsão de orçamento no ano – já que os valores não mudam no ano vigente.


    TABELA DE PREÇOS DE PALESTRAS DO PROF. MARCELO MIYASHITA PARA SÃO PAULO/SP
    O cachê do prof. Marcelo Miyashita é público e tabelado e varia conforme o local e o tipo de evento e, logo, a quantidade de participantes impactados. Para seu conhecimento, seguem os tipos de eventos e os respectivos preços para aplicação de palestra em São Paulo (DDD 11):

    • Convenção mais de 501 pessoas, R$ 19 mil
    • Convenção 381 a 500 pessoas, R$ 17 mil
    • Convenção 251 a 380 pessoas, R$ 15 mil
    • Evento 181 a 250 pessoas, R$ 12 mil
    • Evento 121 a 180 pessoas, R$ 10 mil
    • Evento 61 a 120 pessoas, R$ 9 mil
    • Reunião 31 a  60 pessoas, R$ 7 mil
    • Reunião 15 a 30 pessoas, R$ 6 mil
    • Reunião para até 15 pessoas, R$ 4 mil

    – A tabela acima é para aplicação de palestra em São Paulo (DDD 11)
    – Para aplicação no interior de SP há um adicional de R$ 1 mil
    – E para aplicação em outros Estados há um adicional de R$ 1,5 mil


    Os valores variam conforme a quantidade de público presente na palestra. Desse modo respeitamos e nos alinhamos ao porte do evento, com valores proporcionais ao custo total do evento da empresa contratante.

    O prof. Marcelo Miyashita é um dos principais palestrantes de marketing do país. E certamente o principal palestrante sobre o tema Marketing de Relacionamento e Networking. É o mais atuante palestrante e professor da sua geração. Consegue conciliar apresentações com conteúdo técnico e abordagem motivacional. Tendo influenciado milhares de profissionais e centenas de empresas em suas estratégias de marketing e negócios. É por conta disso, garantia de uma ótima apresentação com excelente avaliação do público. A palestra tem um tempo médio de 40 minutos a 1h30 de duração.


    CUSTOS EXTRAS
    Para aplicação da palestra em São Paulo/SP (DDD 11) não há custos extras de traslados, hospedagens e extras de hotel. Para aplicação em outras cidades e estados esses custos deverão ser arcados pelo contratante, ou poderão ser incluidos na proposta após levantamento e previsão de custos.


    CONDIÇÃO ESPECIAL PARA O PERÍODO DE PÓS-PANDEMIA
    Estamos oferecendo um pacote com palestra online ao vivo para aplicação até Dezembro/2021 e palestra presencial com aplicação até Dezembro/2022.

    Leve 2 palestras (1 online ao vivo e 1 presencial) por mais R$ 1.000
    Condição especial: tabela de preço apresentada acima + taxa de R$ 1.000
    O pagamento é feito em duas partes na aplicação de cada palestra.


    OBSERVAÇÕES
    Confira as condições de contratação:

    • Forma de pagamento: 50% na aprovação e reserva de data; 50% quatro dias antes da realização do evento. Ou 100% faturado após análise de cadastro PJ;
    • O orçamento refere-se somente as atividades do palestrante. E seu valor é definido em função das condições descritas de tema, local, data, hora, duração, perfil e quantidade de participantes. Não estão inclusos no orçamento despesas de evento (locação de auditório, equipamentos, coffee-breaks, alimentação etc);
    • Está incluso no orçamento a autorização do uso do nome e imagem do prof. Marcelo Miyashita nas ações de promoção e divulgação do evento;
    • Caso o público presente no evento ultrapasse o valor contratado, será emitida uma cobrança complementar, conforme nossa tabela;
    • Se for necessário que haja retenção de valores (por exemplo, ISS da prefeitura na região, INSS, e outros), o orçamento precisará ser revisto para a inclusão dessas retenções.
    • O palestrante apresentará seu conteúdo em Slides com filmes anexados;
    • É preciso combinar e negociar a agenda do prof. Marcelo Miyashita. Reservas só são feitas com pagamento de sinal.
    • Validade desta tabela: 31/12/2022


    EMISSÃO DE PROPOSTA
    Caso precise de uma proposta formal, em papel timbrado, entre em contato com o Atendimento Miyashita Consulting no e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br E envie seus dados:

    • Empresa: Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP;
    • Solicitante: Nome completo, cargo e departamento, e-mail e telefone;
    • Evento: quantidade de público estimado, localidade e previsão de data/horário;
    • Palestra: tema da palestra.

    Podemos enviar um e-mail para você agora mesmo solicitando todas essas informações. Abra o chat do nosso site, digite a palavra-chave “orçamento” e navegue no robô de atendimento eletrônico.


    RESERVA DE AGENDA
    Para reservar e conferir se temos agenda disponível (data e horário da palestra), dentro do planejamento da sua empresa, entre em contato com a gente.


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  • Conheça as principais palestras que comercializamos. Os temas das palestras propostos são sugestões, podem ter abordagem redirecionada conforme solicitação. Nosso orçamento não varia conforme a escolha do tema. Palestras podem ser customizadas para atender aos interesses do contratante.

    NETWORKING E VENDAS
    Como criar relacionamento com clientes e gerar indicações de negócios
    Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de contatos. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance de vendas via relacionamento e como trabalhar a rede de contatos. Como conseguir manter contatos com clientes potenciais e ex-clientes. Trata-se da palestra sobre Networking mais aplicada no país.

    MARKETING PESSOAL
    Como trabalhar sua imagem profissional e ampliar sua reputação
    As realizações profissionais geram reputação e reconhecimento. Formam consequentemente uma imagem positiva, que pode ser intensificada e desenvolvida com o uso de técnicas de marketing e estratégia. E ampliadas por meio redes de relacionamento e práticas de networking. Porém, apesar dessas possibilidades é comum que um profissional não explore e desenvolva todo o potencial que sua reputação merece – isso porque essa atividade ainda é vista como paralela e complementar. A palestra de Marketing Pessoal busca quebrar esse paradigma e demonstrar ao profissional que desenvolver o seu próprio marketing é saber valorizar sua carreira. E apoiar a construção de seu maior patrimônio profissional: seu nome e imagem pública.

    MARKETING DE RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
    Como construir uma estratégia de fidelização
    Marketing de Relacionamento significa atender bem, vender bem e saber construir, sabiamente, relacionamento com cliente que promova mais interação, conhecimento, vendas e, principalmente, indicações. O marketing de relacionamento orienta e apóia a atuação do atendimento e prestador de serviços. Mais que isso, traz o cliente para o centro das decisões de negócios, a partir de um melhor entendimento das suas características, necessidades e demandas. Na palestra é apresentada ferramentas e técnicas para construir um bom relacionamento com clientes e como fazer a sua gestão.

    MARKETING DE SERVIÇOS E GESTÃO DE ATENDIMENTO
    Como melhorar o atendimento, serviços e pós-venda para gerar mais negócios
    Nenhuma estratégia de marketing baseada em ações publicitárias, promocionais e de vendas se sustenta se não for dada a mesma atenção ao cliente depois que ele realiza a compra. O Marketing de Serviços trata do marketing após as compras. Tudo o que pode ser feito para melhor atender o cliente e sua experiência como usuário da empresa, seus produtos e serviços. Na palestra explicamos como atender com excelência e como preparar uma boa operação de atendimento e serviços.

    LIDERANÇA E EMPATIA
    Experiência , Trato, Sociabilidade
    A empatia pode gerencialmente ser desenvolvida? Conseguimos como gerentes, juntos às equipes, promover um comportamento com mais atenção e foco no cliente e no cuidado com ele? A palestra do prof. Marcelo Miyashita aborda essa questão e aponta as 4 atividades para o desenvolvimento da empatia como diferencial no trabalho de atendimento ao cliente.

    VENDAS CONSULTIVAS
    Como vender sugestões, propostas e soluções para realmente atender o cliente
    O profissional de vendas não pode simplesmente se limitar a “tirar” pedidos. É preciso ir além dessa função operacional, transformando-se num consultor de negócios para seus próprios clientes, entregando soluções e propostas. Compreendendo como seus serviços e produtos podem ser customizados para melhor atender às necessidades de seus clientes. Para isso, é preciso muito mais que estímulo e vontade, é necessário assimilar os conceitos e aplicações de marketing e negócios; ser inovador e gerador de ideias em profusão; e saber negociar, convencer e precificar esse valor agregado nas vendas.

    EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO
    Como empreender internamente projetos, ações e ideias
    O empreendedorismo é a capacidade de fazer acontecer nos negócios. Competência importante para o empresário, é também vital para o público interno de qualquer companhia. Com mercados cada vez mais competitivos, as ações empreendedoras não podem mais vir só de cima para baixo. É preciso estimular o empreendedorismo corporativo, interno, do nível da operação para a gestão. E como fazer acontecer? E como transformar trabalhadores em empreendedores corporativos? Essa é a missão dessa palestra.

    REDES SOCIAIS E IMAGEM PÚBLICA
    Cuidados e recomendações para a vida pública nas redes sociais
    O crescimento das redes sociais como mídia de relacionamento trouxe uma preocupação para as empresas e seus funcionários: como se portar nas redes e como administrar o lado público da vida privada e profissional de cada um. A preocupação fundamenta-se, pois um profissional é representante da organização em que atua. Logo, deslizes, enganos e gafes pessoais podem impactar a imagem da organização e seus interesses. A palestra visa conscientizar os participantes para uma adoção correta de uma vida pública sem riscos para a empresa e ainda com ganhos de imagem e de marketing pessoal.

    MARKETING – VISÃO COMPETITIVA
    Como o conhecimento de marketing pode alavancar negócios
    Marketing é a escola do conhecimento focada na geração e manutenção de negócios com base na busca de performance em vendas e relacionamento com clientes. Nesse sentido é um tema imprescindível para os profissionais que precisam de orientação e embasamento para melhor decidirem suas ações e assim obterem mais resultados. Apesar de muitas profissões e praticamente todas as empresas precisarem se preocupar com o mercado e sua competição, nem sempre o Marketing é uma prática compreendida e realizada em plenitude. A palestra busca apresentar o Marketing, seus conceitos, aplicações e caixa de ferramentas.

    Numa palestra a abordagem sempre é motivacional e estimulante para o público. A diferença é que nas palestras do prof. Marcelo Miyashita a motivação é tratada também com conteúdo técnico. O que garante mais envolvimento e resultados para o público e para a empresa contratante.


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  • Palestra é aplicada em convenções e eventos corporativos. Na palestra apresentamos nosso conhecimento com o objetivo de sensibilizar o público presente. Temos consciência de que, em encontro pontual, não se consegue capacitar tecnicamente o público presente. Aqui nós buscamos SENSIBILIZAR a platéia para um tema importante e de necessária abordagem conforme os planos e diretrizes da empresa contratante.

    A sensibilização produz reflexões e pensamentos, por isso é preciso que esteja alinhada com as estratégias da empresa. A empresa ou entidade que contrata uma palestra tem em mente transmitir uma mensagem, um recado, uma preocupação e uma postura.

    Para sensibilizar em tão pouco tempo, sabemos que é fundamental uma palestra com abordagem didática lúdica, baseada em exemplos e cases, com o uso inteligente de recursos visuais e com uma ótima qualidade de exposição do palestrante. Diferentemente de cursos e treinamentos de capacitação, no qual o conteúdo é tão importante quanto a exposição, em PALESTRAS a exposição é vital para a produção de reflexões e pensamentos. Essa é a característica das palestras da Miyashita Consulting.

    Apesar de termos consultores e professores, nós comercializamos somente as palestras do prof. Marcelo Miyashita. Trabalhamos com as temáticas que envolvem as áreas de gestão, marketing, marketing de relacionamento, networking, vendas e pessoas.

    Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 26 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.


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