Notícias

32ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Básico é aplicado em Maceió

A 32ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Básico aconteceu em edição especial aplicada em Maceió, Alagoas. O curso sobre marketing de relacionamento mais aplicado no país faz parte do programa de Capacitação Empresarial em Marketing e Vendas daIEL Instituto Euvaldo Lodi – braço de desenvolvimento educacional daConfederação Nacional da Indústria CNI – núcleo regional de Alagoas. […]

Leia Mais!

“Pós-venda. Valorização do consumidor gera fidelização”, matéria da Revista Anamaco

A Revista Anamaco é o órgão oficial da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. Com 50 mil lojas cadastradas em todo o país, a associação é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os órgãos governamentais e as Acomacs e Fecomacs, demais entidades, fabricantes e comerciantes de material […]

Leia Mais!

Concorra a uma bolsa no Curso de Marketing de Relacionamento Básico. Sorteio pelo Twitter!

Concorra a uma bolsa integral na 33ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Básico. O curso sobre o tema mais aplicado no país. Para participar publique no Twitter a frase exata abaixo. Dê um copiar/colar na frase abaixo e poste no Twitter: Quero 1 bolsa na 33ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Básico […]

Leia Mais!

Concorra a uma bolsa no Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa. Sorteio pelo Twitter!

Concorra a uma bolsa integral na 21ª turma do Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa. Aplicando o marketing para repensar sua atuação profissional. Para participar publique no Twitter a frase exata abaixo. Dê um copiar/colar na frase abaixo e poste no Twitter: Quero 1 bolsa no Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores […]

Leia Mais!

Concorra a uma bolsa no Curso de Marketing de Serviços. Sorteio pelo Twitter!

Concorra a uma bolsa integral na 7ª turma do Curso de Marketing de Serviços. Como analisar e gerenciar operações de Serviços e Atendimento para aumentar a produtividade, eficiência e a satisfação do cliente, aplicado pelo prof. Marcelo Miyashita. Para participar publique no Twitter a frase exata abaixo. Dê um copiar/colar na frase abaixo e poste […]

Leia Mais!

Concorra a uma bolsa no Curso de Marketing de Relacionamento Interno. Sorteio pelo Twitter!

Concorra a uma bolsa integral na 7ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Interno. Gestão do relacionamento para o público interno – funcionários, colaboradores e parceiros, coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita. Para participar publique no Twitter a frase exata abaixo. Dê um copiar/colar na frase abaixo e poste no Twitter: Quero 1 bolsa no […]

Leia Mais!

“As redes certas para procurar emprego”, matéria da IT Web sobre etiqueta online

O IT Web é um dos principais portais do mercado direcionados ao público corporativo de Tecnologia da Informação e Telecom. E em matéria especial de Tagil de Oliveira Ramos, o prof. Marcelo Miyashita teceu seus comentários sobre o tema do relacionamento e as redes sociais. Leia a matéria na íntegra. Especial etiqueta online: as redes […]

Leia Mais!

Artigo sobre Pós-Venda na cooperAção

CooperAçao é a revista eletrônica da eCoopertec, publicação da Cooperativa de Tecnologia e Serviço, editada pela Interação Interatividade Corporativa. Na edição 05, traz o artigo do prof. Marcelo Miyashita sobre pós-venda com suas recomendações. Leia o artigo na íntegra. Revista cooperAção, Ano II, edição 05, p. 14 a 16

Leia Mais!

Concorra a uma bolsa no Curso de Marketing de Relacionamento Pessoal. Sorteio pelo Twitter!

Concorra a uma bolsa integral na 13ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Pessoal – Workshop de Networking da Miyashita Consulting, coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita. Para participar publique no Twitter a frase exata abaixo. Dê um copiar/colar na frase abaixo e poste no Twitter: Quero 1 bolsa no Curso de Marketing de Relacionamento PESSOAL […]

Leia Mais!

‘Promotor eletrônico’ estimula consumo por impulso

O IG Economia, canal de Economia do portal IG, entrevistou o prof. Marcelo Miyashita sobre os displays eletrônicos no ponto de venda, uma inovação nas ações promocionais . Leia a matéria na íntegra. ‘Promotor eletrônico’ estimula consumo por impulso Display digital reproduz filme no momento em que o consumidor se aproxima do produto Juliana Kirihata, […]

Leia Mais!
Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Cidade

    Estado

    Curso

    Mensagem

    Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

      Nome (obrigatório)

      E-mail (obrigatório)

      Telefone

      Cidade

      Estado

      Mensagem

      Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

        Nome (obrigatório)

        E-mail (obrigatório)

        Telefone

        Cidade

        Estado

        Mensagem

        Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

          Nome (obrigatório)

          E-mail (obrigatório)

          Telefone

          Cidade

          Estado

          Mensagem

          Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

            Nome (obrigatório)

            E-mail (obrigatório)

            Telefone

            Cidade

            Estado

            Mensagem

            Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

              Nome (obrigatório)

              E-mail (obrigatório)

              Telefone

              Cidade

              Estado

              Mensagem

              Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                Nome (obrigatório)

                E-mail (obrigatório)

                Telefone

                Cidade

                Estado

                Mensagem

                Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                  Nome (obrigatório)

                  E-mail (obrigatório)

                  Telefone

                  Cidade

                  Estado

                  Mensagem

                  Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                    Nome (obrigatório)

                    E-mail (obrigatório)

                    Telefone

                    Cidade

                    Estado

                    Mensagem

                    Preencha os dados abaixo e entre na lista de cadastro de matrícula de uma turma futura.

                      Nome (obrigatório)

                      E-mail (obrigatório)

                      Telefone

                      Cidade

                      Estado

                      Mensagem

                      Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                        Nome (obrigatório)

                        E-mail (obrigatório)

                        Telefone

                        Cidade

                        Estado

                        Mensagem

                        Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                          Nome (obrigatório)

                          E-mail (obrigatório)

                          Telefone

                          Cidade

                          Estado

                          Mensagem

                          Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                            Nome (obrigatório)

                            E-mail (obrigatório)

                            Telefone

                            Cidade

                            Estado

                            Mensagem