Palestra no Fórum Nacional de Consultores

  • novembro 09, 2012
  • Comentários desativados em Palestra no Fórum Nacional de Consultores

Aconteceu no dia 10/12/2010 o Fórum Nacional de Consultores. Evento que reuniu consultores de empresas de todo o Brasil, organizado pelo portalConsultores.com.br do consultor Dino Mocsányi.

A Miyashita Consulting apoiou este fórum que contou com um ciclo de palestras e coquetel de networking. O prof. Marcelo Miyashita, inclusive, palestrou sobre o tema “Networking e Redes de Negócio”.

Veja a programação do Fórum Nacional de Consultores.

Além do professor, o evento contou com apresentações de: Tom Coelho, Dino Mocsányi, Bernardo Leite Moreira, Leonardo Lopes e Gilberto Guimarães, debatendo marketing, empreendedorismo, comunicação e feedback, uso da Web para lucrar em serviços, gestão de transições entre outros temas, com visão prática e aplicável à realidade do consultor de empresas.

O evento ocorreu no Ninety Convention em São Paulo. E foi organizado e comercializado pelo portalConsultores.com.br, responsável pelo fórum.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.