Palestra no 1º Encontro Nacional de Gestão em Odontologia

  • março 20, 2012
  • Comentários desativados em Palestra no 1º Encontro Nacional de Gestão em Odontologia
Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de Maio o Estação Novo Horizonte – 1º Encontro Nacional de Gestão em Odontologia. Organizado pela VM Comunicação, o congresso reúne 600 profissionais do setor odontológico. O evento tem ênfase na capacitação do dentista como gestor e empreendedor de negócios.

O congresso foi realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP, e contou com palestras, mini-cursos e debates durante os três dias.

No dia 10 de Maio 2012 das 11h às 13h aconteceu a palestra do prof. Marcelo Miyashita. O professor abordou o tema “Networking – monte a sua rede de relacionamento profissional – multiplique por mil o seu relacionamento com as suas próprias ferramentas”.

Estação Novo Horizonte
Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida durante a palestra.

Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que achou da palestra

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.