Palestra em Belo Horizonte na PUC Minas

  • dezembro 06, 2013
  • Comentários desativados em Palestra em Belo Horizonte na PUC Minas

Aconteceu em 05/12/2013 as 19h a palestra do prof. Marcelo Miyashita na IEC PUC Minas (av. Brasil, 2023 – 6o andar, BH). O evento aberto fez parte do projeto Tio Flávio Cultural, que busca disseminar melhores práticas de gestão e empreendedorismo em Minas Gerais.

Foi a segunda apresentação do palestrante Marcelo Miyashita nesse evento. O projeto tem apoio de diversas empresas e foi uma oportunidade para o público de Belo Horizonte ter mais uma vez contato com o prof. Marcelo Miyashita e sua visão sobre networking e marketing pessoal.

A palestra foi um aquecimento para o Curso de Networking e Marketing Pessoal que aconteceu nos dias seguintes (6 e 7 de Dezembro) em BH.

Todas essas atividades fizeram parte da investida da Miyashita Consulting para consolidar Belo Horizonte como mais uma capital de atuação, com cursos, palestras e eventos de capacitação e profissionalização em marketing e gestão.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.