Palestra de Relacionamento para os Novos Theraskin

  • outubro 21, 2011
  • Comentários desativados em Palestra de Relacionamento para os Novos Theraskin

Aconteceu no dia 21/10/2011 a palestra do prof. Marcelo Miyashita na nova edição do Curso de Novos Theraskin, evento que reúne durante 15 dias os novos propagandistas e consultores de vendas da empresa de dermocosméticos. O treinamento intensivo está ocorrendo nas instalações do Hotel Rancho Silvestre, em Embu das Artes, SP.

A palestra do professor foi as 10h30 e fez parte da capacitação técnica dos novos profissionais da Theraskin. O consultor líder da Miyashita Consulting tratou dos temas Gestão de Relacionamento e Networking – assuntos necessários para o desenvolvimento de profissionais da área comercial. Veja abaixo o programa da palestra:

Gestão de Relacionamento e Networking

Como utilizar a rede de relacionamento para gerar mais negócios, comprometimento e colaboração.
Saber gerenciar as redes de relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes. Conhecemos muitas redes de pessoas e de organizações, e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências. Na palestra proferida pelo prof. Marcelo Miyashita, reconhecido especialista em marketing de relacionamento e networking, será apresentada ferramentas e técnicas para melhorar a performance junto às redes, como torná-las cada vez mais comprometidas, unificadas e atuantes. Como conseguir firmar com mais eficiência parcerias, acordos e negócios, e como se tornar uma referência relevante no meio de tantas conexões, pessoas e organizações que o mundo complexo nos apresenta.

Essa é a segunda palestra do prof. Miyashita contratada pela Theraskin. O tema busca capacitar os novos profissionais da empresa e sinaliza a ênfase e a importância que a gestão dá ao desenvolvimento do relacionamento como uma competência profissional.

Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida durante a palestra.

 

Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que achou da palestra

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.