Palestra de Relacionamento e Networking para a VM Comunicações

  • outubro 13, 2011
  • Comentários desativados em Palestra de Relacionamento e Networking para a VM Comunicações

A VM Comunicações realizou no dia 11/10/2011 o Seminário de Crescimento Profissional VMCom 2012, voltado a todos os colaboradores da agência de comunicação especializada no mercado de healthcare. Esse encontro, voltado ao desenvolvimento profissional, contou com a palestra do prof. Marcelo Miyashita.

O palestrante da Miyashita Consulting abordou o tema Relacionamento e Networking. Veja abaixo o perfil dessa palestra:

Relacionamento e Networking

Como o relacionamento pode gerar mais negócios, comprometimento e colaboração.
Relacionamento é fundamental para o sucesso nos negócios. Afinal, trabalhamos em rede e estamos inseridos em diversas redes de relacionamento. Conhecemos muitas pessoas e organizações e interagimos com elas para conquistar nossos objetivos e disseminar nossos conhecimentos e competências.

O seminário ocorreu nas próprias dependências da VM Comunicações, na Vila Mariana, São Paulo. Veja o release do evento, publicado pela VM no portal da revistaImplanteNews, uma das publicações da agência: http://www.implantnews.com.br/imagens/release_site.jpg

Os participantes da palestra, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra do prof. Marcelo Miyashita em PDF, mais abaixo. A senha foi fornecida a diretoria da VM Comunicações.

 

Apostila exclusiva para o público da palestra. Deixe um comentário sobre o que achou da palestra

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.