Miyashita Consulting abre cursos em Natal/RN

  • outubro 25, 2011
  • Comentários desativados em Miyashita Consulting abre cursos em Natal/RN

25/10/2011
Miyashita Consulting abre cursos em Natal/RN

A Miyashita Consulting leva para Natal, capital do Rio Grande do Norte, dois cursos do seu portfólio. Os cursos serão realizados em Maio 2012 e tem apoio do Sebrae RN, do Sincodern e do Manary Praia Hotel. Veja a programação dos cursos em Natal/RN:

Curso de Marketing de Serviços
Dia 11/05/2012, sexta-feira, das 09h às 18h

Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa
Dia 12/05/2012, sábado, das 09h às 18h

Os cursos serão realizados na sede do Sebrae RN – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande do Norte: Av. Lima e Silva, 76, Lagoa Nova, Natal/RN.

Cada curso tem programa de 8 horas e valor especial de 490,00. Há descontos para matrículas Pessoa Física com pagamento antecipado. Verifique na página de cada curso.

Empresas associadas ao Sincodern – Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Rio Grande do Norte – terão metade do valor da matrícula paga pela entidade, por meio de um convênio firmado entre o Sincodern e Miyashita Consulting.

A abertura de cursos em Natal/RN faz parte do projeto de expansão da Miyashita para outras praças do país. Segundo o prof. Marcelo Miyashita, é o caminho natural para o crescimento da unidade de cursos da consultoria.

Na operação Nordeste, Natal/RN já recebeu cursos da Miyashita em 2007 e 2008, e volta a receber atenção na expansão da Miyashita. Estão programados a abertura de cursos em outras praças em 2012.

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.