Gestão e Marketing de Relacionamento em Belém/PA

  • maio 14, 2012
  • Comentários desativados em Gestão e Marketing de Relacionamento em Belém/PA

O Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento da Miyashita Consulting é o curso, sobre o tema, mais aplicado no país. Desde 2003 foram 40 turmas com 903 alunos formados. O curso já teve edições aplicadas em Aracaju/SE, Maceió/AL, Natal/RN, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ.

E a 41ª turma será em edição especial no Pará no dia 2 de Junho e será aplicado nas dependências da Escola de Propaganda e MarketingConheça o Curso de Gestão e Marketing de Relacionamentoapoiadora regional da Miyashita Consulting na realização desta turma. A escola fica na avenida Conselheiro Furtado, 2865 – Loja 15, Térreo em Belém/PA.

As matrículas estão abertas e são realizadas na página do curso no site da Miyashita Consulting e com preço especial de 490,00. Há descontos por pagamento antecipado para matrículas pessoa física. Veja aqui.

A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Miyashita Consulting para outras praças do país. Segundo o prof. Marcelo Miyashita há muito interesse dos profissionais do Norte do país sobre o tema Marketing de Relacionamento e isso é um reflexo do desenvolvimento econômico da região e, conseqüentemente, do perfil do profissional de marketing.

 

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.