Curso para a área de Marketing da Scania

  • maio 22, 2009
  • Comentários desativados em Curso para a área de Marketing da Scania

O 1º Encontro de Marketing Scania reuniu os profissionais da área de marketing dos 27 grupos que controlam as 100 concessionárias e pontos de serviços da marca. No total, são 34 profissionais de marketing responsáveis pela gestão das ações de marketing em suas concessionárias. Esse encontro, realizado em 3 dias, contou com o Curso Intensivo de Marketing e Comunicação, da Miyashita Consulting.

A Scania é um dos líderes mundiais na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos. Com mais de 28.000 funcionários, a Scania possui operações na Europa, América Latina, Ásia, África e Oceania. Sua atuação estende-se por mais de 100 países no mundo.

Encontro de Marketing Scania, curso intensivo de marketing e comunicação, Marcelo MiyashitaO curso, organizado pela diretoria de marketing da Scania Brasil e ministrado pelo prof. Marcelo Miyashita, foi realizado hoje, dia 22/05/2009 no Scania Clube, em São Bernardo do Campo. Na sua apresentação, o professor e consultor líder da Miyashita Consulting buscou alinhar o conhecimento dos profissionais e prepará-los para uma atuação mais tática, para que possam desenvolver planos de marketing e propor mais projetos às suas redes e a própria montadora.

Os participantes do curso, exclusivamente, poderão baixar a apostila da palestra em PDF, mais abaixo, a senha foi fornecida e informada pelo professor aos profissionais presentes.

Apostila exclusiva para o público do curso incompany

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.