Convênio Miyashita com a Alumni ESPM

  • março 09, 2016
  • Comentários desativados em Convênio Miyashita com a Alumni ESPM

Os associados da Alumni ESPM, organização que reúne os ex-alunos da ESPM, tem direito a 20% de desconto nos cursos abertos da Miyashita Consulting. Esse acordo foi fechado em Junho 2011 e desde então associados Alumni ESPM têm vantagens especiais.

Esse desconto ainda é ACUMULATIVO aos descontos por pagamento antecipado praticados na página de cada curso no nosso site. Veja o quadro dos cursos da Miyashita.

Para ter acesso ao desconto o ex-aluno da ESPM precisa ser associado ativo da Alumni ESPM. Conheça a associacão e consulte os benefícios dos associados Alumni ESPM:

Para obter o desconto o associado Alumni ESPM deve entrar em contato conosco via e-mail [email protected] e enviar os seguintes dados:

1) Nome completo, CPF, endereço com CEP e e-mail e telefone de contato.
2) Número de inscrição de associado Alumni ESPM, unidade da ESPM e ano de conclusão
3) Nome do curso aberto em que deseja o desconto de 20% acumulativo

Após a conferência dos dados junto à Alumni ESPM será liberado pela Miyashita Consulting o desconto oferecido pelo convênio.

Esse desconto não é retroativo às matrículas já realizadas e é válido somente para matrícula Pessoa Física. O desconto de 20% é acumulativo somente aos descontos por pagamento antecipado anunciado na página de cada curso no nosso site. O pagamento é realizado via boleto em uma parcela.

Escrito por : Miyashita Consulting

Nosso negócio é promover e disseminar a prática de marketing pelo caminho da transmissão de conhecimento, aplicado em projetos e treinamentos.