Curso de Trade Marketing


Você não consegue fazer o curso agora? Entre para a lista de espera de uma próxima turma.



Professor

Reinaldo Cirilo

Especialidade: Redes Sociais

Fundador e editor-chefe do site Amo Marketing e também do Marketing Blog um dos blogs pessoais mais premiados de Marketing do Brasil. Profissional de Trade Marketing/Merchandising na multinacional International Paper. Já atuou e atua com marcas líderes do Varejo, como: Chamex, Chamequinho, Coppertone, Dr. Scholl’s e Claritin. Responsável pela América Latina em um projeto mundial de Redes Sociais. Especialista em Trade, Varejo, Mídias Sociais, Engajamento e E-Branding.

João Riva

Especialidade: Marketing Promocional

Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero.

José G. Lupoli Junior

Especialidade: Marketing

Doutor e Mestre em Administração pela FEA / USP, pós-graduado em Retailing Management, by The Youngstown State University, Ohio, USA. É professor do Departamento de Marketing da USP/Leste, do MBA Varejo da FIA / USP. E professor associado à Fundação Dom Cabral (FDC). É consultor em Gestão Estratégica e Varejo do PROVAR – FIA. Realizou projetos de consultoria e treinamento em diversas empresas, entre elas: Votorantim Cimentos, Grupo Center Norte, L`Oreal de Paris, Martins Atacadista, Ultragáz, Walt Mart, Bridgestones Firestones do Brasil, Coca- Cola in Company,, PortoBello Shopp, Fran´s Café, SOS Computadores, Casas Pernambucanas, entre outras.

Programa

Módulo 1. Planejamento de canais de marketing

Módulo 2. Comportamento do consumidor no ato da compra

Módulo 3. Ações da indústria para o varejo

Módulo 4. Gestão estratégica de loja

Carga horária: 12 horas

Objetivos

Público Alvo

Diferenciais

Depoimentos

Nenhum comentário

Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Cidade

    Estado

    Curso

    Mensagem

    Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

      Nome (obrigatório)

      E-mail (obrigatório)

      Telefone

      Cidade

      Estado

      Mensagem

      Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

        Nome (obrigatório)

        E-mail (obrigatório)

        Telefone

        Cidade

        Estado

        Mensagem

        Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

          Nome (obrigatório)

          E-mail (obrigatório)

          Telefone

          Cidade

          Estado

          Mensagem

          Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

            Nome (obrigatório)

            E-mail (obrigatório)

            Telefone

            Cidade

            Estado

            Mensagem

            Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

              Nome (obrigatório)

              E-mail (obrigatório)

              Telefone

              Cidade

              Estado

              Mensagem

              Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                Nome (obrigatório)

                E-mail (obrigatório)

                Telefone

                Cidade

                Estado

                Mensagem

                Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                  Nome (obrigatório)

                  E-mail (obrigatório)

                  Telefone

                  Cidade

                  Estado

                  Mensagem

                  Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                    Nome (obrigatório)

                    E-mail (obrigatório)

                    Telefone

                    Cidade

                    Estado

                    Mensagem

                    Preencha os dados abaixo e entre na lista de cadastro de matrícula de uma turma futura.

                      Nome (obrigatório)

                      E-mail (obrigatório)

                      Telefone

                      Cidade

                      Estado

                      Mensagem

                      Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                        Nome (obrigatório)

                        E-mail (obrigatório)

                        Telefone

                        Cidade

                        Estado

                        Mensagem

                        Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                          Nome (obrigatório)

                          E-mail (obrigatório)

                          Telefone

                          Cidade

                          Estado

                          Mensagem

                          Preencha os dados abaixo e entre na lista de espera de uma turma futura.

                            Nome (obrigatório)

                            E-mail (obrigatório)

                            Telefone

                            Cidade

                            Estado

                            Mensagem