Fundador e editor-chefe do site Amo Marketing e também do Marketing Blog um dos blogs pessoais mais premiados de Marketing do Brasil. Profissional de Trade Marketing/Merchandising na multinacional International Paper. Já atuou e atua com marcas líderes do Varejo, como: Chamex, Chamequinho, Coppertone, Dr. Scholl’s e Claritin. Responsável pela América Latina em um projeto mundial de Redes Sociais. Especialista em Trade, Varejo, Mídias Sociais, Engajamento e E-Branding.
Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero.
Doutor e Mestre em Administração pela FEA / USP, pós-graduado em Retailing Management, by The Youngstown State University, Ohio, USA. É professor do Departamento de Marketing da USP/Leste, do MBA Varejo da FIA / USP. E professor associado à Fundação Dom Cabral (FDC). É consultor em Gestão Estratégica e Varejo do PROVAR – FIA. Realizou projetos de consultoria e treinamento em diversas empresas, entre elas: Votorantim Cimentos, Grupo Center Norte, L`Oreal de Paris, Martins Atacadista, Ultragáz, Walt Mart, Bridgestones Firestones do Brasil, Coca- Cola in Company,, PortoBello Shopp, Fran´s Café, SOS Computadores, Casas Pernambucanas, entre outras.
Carga horária: 12 horas
Objetivos Público Alvo Diferenciais
Nenhum comentário