Datas: | 29 e 30 de Maio 2021 |
Horário: | Sábado a domingo das 13h às 18h |
Valor: | R$ 790,00 |
Desconto: |
17% de desconto para pagamentos até o dia 31/03/2021 = R$ 650,00. Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física. Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 790,00. |
Pagamento: | |
Local: | Hotel Slaviero Essential São Paulo Jardins - Alameda Campinas, 1435 - Jardim Paulista |
Informações: |
WhatsApp: (11) 99412-4955 | E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br |

Marcelo Miyashita
Especialidade: MarketingÉ um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 25 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Módulo 1. Pensamento competitivo em Marketing
1. Desenvolvimento da visão tática de marketing
2. Uso de ferramentas e matrizes de planejamento
3. Planilha de decisões de marketing e projeção de vendas
4. Processos no planejamento de marketing
5. Visão orientada à aplicação e resultados
Módulo 2. Plano de Marketing com uso de matrizes
1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
2. Planilhas como ferramentas de planejamento
3. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
4. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
5. Uso de mapas mentais para organização de ideias
Módulo 3. Desenvolvimento e formulação de projetos
1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
2. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
3. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
4. Uso de mapas mentais para organização de ideias
5. Técnicas para apresentações persuasivas
Módulo 4. Estudo de viabilidade operacional e financeira
1. Desenvolvimento de testes, demo, beta e protótipo
2. Aceitação do mercado, encaixe produto-cliente
3. Estudo contábil e fluxo de caixa do projeto
4. Plano como investimento financeiro e variáveis de análise
5. Indicadores clássicos de retorno sobre investimento
Carga horária: 10 horas
ObjetivosCapacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos. Como dominar as ferramentas de marketing com o uso de matrizes de planejamento. E como realizar apresentações mais persuasivas.
Público Alvo• Empreendedores e gestores de negócios;
• Analistas e gestores de marketing e comunicação;
• Profissionais das áreas comerciais e administradores;
• Estudantes que buscam aprimorar sua formação.
• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, reconhecido autor de premiados planos de marketing, especialista em Marketing de Relacionamento e um dos mais requisitados palestrantes de marketing no país;
• Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
• Certificado pela Miyashita Consulting;
• Curso com 38 turmas aplicadas e 586 profissionais certificados.
Nenhum comentário