Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios


Formação em planejamento


Marketing orientado a projeto


Turmas

0

realizadas

Profissionais

0

certificados


Como ampliar a capacidade de planejamento de marketing para apresentar, convencer, aprovar e vender ideias e projetos. Nosso curso formador de planners.

Conheça o nosso curso formador de planejadores de marketing, o único com 51 edições presenciais realizadas e 768 profissionais certificados desde 2011. Acesse mais informações nas abas mais abaixo.

Agenda com
inscrições abertas

Inscreva-se já e garanta a participação.
Turmas reduzidas com vagas limitadas.

São Paulo

2 a 3 de Maio

52ª turma 2º LOTE
Quinta a sexta 17h30/22h30
Hotel The Universe Paulista by Intercity
Rua Pamplona, 83


Abordagem

3 abordagens do planejamento de marketing
[Dê o play no vídeo e navegue nessa página]

Analisar, diagnosticar, propor soluções e identificar oportunidades de mercado devem ser práticas dominadas por profissionais de marketing e comunicação, gestores de negócios e empreendedores.

E tudo tem que ser feito rapidamente e orientado à geração de projetos possíveis de serem apresentados, vendidos e aprovados.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios busca capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos.

É o curso que busca desenvolver a HABILIDADE de planejar e preparar projetos. E é o único com esse propósito no mercado com 51 turmas aplicadas e 768 profissionais certificados desde 2011.

Objetivos

Capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos. Como dominar as ferramentas de marketing com o uso de matrizes de planejamento. E como realizar apresentações mais persuasivas.

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Público-alvo

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
  • Profissionais das áreas comerciais e administradores;
  • Estudantes que buscam aprimorar sua formação.

Diferenciais

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, reconhecido autor de premiados planos de marketing, especialista em Marketing de Relacionamento e um dos mais requisitados palestrantes de marketing no país;
  • Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
  • Certificado pela Miyashita Consulting;
  • Curso com 51 turmas aplicadas e 768 profissionais certificados.

Programa

Módulo 1. Pensamento competitivo em Marketing

  • Evolução do raciocínio de marketing e estratégia
  • Modelo de construção de planejamento tradicional e suas falhas
  • A abordagem do uso de matrizes e lógicas de planejamento
  • Matriz da competição em marketing e suas variáveis
  • Macroprocessos e atividades da área de marketing

Módulo 2. Plano de Marketing com uso de matrizes

  • Mapas visuais no desenvolvimento de projetos
  • Uso de planilhas como ferramenta de planejamento
  • As vantagens dos modelos e uso de checklists
  • Matrizes nas etapa de planejamento e concepção
  • Planejamento como habilidade competitiva para carreira

Módulo 3. Desenvolvimento e formulação de projetos

  • Proposição da tese do projeto, seu objetivo e tarefas
  • A importância da velocidade no processo de planejar
  • Etapa de pesquisa e levantamento de dados e conteúdo
  • Visão orientada a ideação, protótipo, demo e teste A/B
  • Uso de mapas mentais e práticas de zoom-out

Módulo 4. Produção e apresentação persuasiva

  • Roteiros de planos orientados à aprovação de ideias
  • A força da abordagem: contexto, problemática, logo, solução
  • Técnicas atuais de apresentação e produção visual
  • A visão de viabilidade contábil e financeira do projeto
  • Indicadores de resultados e retorno sobre investimento

Professor

Sobre o prof. Marcelo Miyashita. É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8,9 mil profissionais em mais de 540 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 29 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Fotos

Veja as turmas realizadas. Clique nas fotos e abra em lightbox.

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Depoimentos

Veja depoimentos que os alunos deixaram registrados nas fichas de avaliação e no formulário do nosso site.

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Gostaria de agradecer a oportunidade de realizar o curso

Gostaria de agradecer a oportunidade de realizar o curso, pois foi extremamente útil para minha rotina de trabalho e muito prático. Com certeza, realizarei outros cursos.

Mariana Graziela Sassaki
Mattos Filho

Miyashita, seu conhecimento é atemporal, gratidão

Miyashita, seu conhecimento é atemporal, gratidão por partilhar sua sabedoria e experiência. É sempre muito enriquecedor estar em sua companhia.

Karla Luany Gomes Ferreira
Kompartilhe

No curso sobre planejamento de marketing podemos utiliza

No curso sobre planejamento de marketing podemos utilizar várias técnicas apresentadas, não só numa ação de marketing, mas como em todas as ações que podemos propor em nossa empresa.

Rosana Simanavicius
VW Alta Veículos

Excelente abordagem e domínio de conteúdo

Excelente abordagem e domínio de conteúdo. Interação com os alunos independente do ramo do mesmo.

Carlos Eduardo Moreno
Grupo Iquine

O curso de Plano de Marketing proporcionou um amplo

O curso de Plano de Marketing proporcionou um amplo conhecimento dos fundamentos de construção de planos de ação e projetos em diversas áreas que tangem o Marketing.

Thais Sanches Franzi
Grupo Ville

Foi um prazer participar do Curso de Plano de Marketing

Foi um prazer participar do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios. Foi meu primeiro curso presencial desde o início de 2020. Agregador, didático e divertido. Muito obrigada, Marcelo.

Adelita Vega Ferreiro
RPM Agência de Comunicação

Uma ótima didática e conhecimento sobre o assunto.

Uma ótima didática e conhecimento sobre o assunto. Qualidade excepcional do local escolhido. Excelente escolha para aprofundamento profissional e pessoal.

Matheus Varussa Tucci
NProjetos

Entrei na sala muito curioso

Entrei na sala muito curioso com o tema Plano de Marketing e esperando agregar conhecimento. Me deparei com conteúdo rico e muito bem embasado que abriu a mente para enxergar meu negócio de maneira mais empreendedora, profissional, de longo prazo e profundamente necessário para o meu negócio. Estou surpreso! Com um dia e meio de ensinamento posso ter trilhado, ou pelo menos apontado, um ano de estratégia e novos pensamentos para empreender.

Pablo Sastre
Designsete

Este curso foi indicado pela

Este curso foi indicado pela minha empresa para agregar o meu crescimento. Realmente superou minhas expectativas, vocês saíram do embasamento teórico e colocaram isso na prática para os alunos. Mudou meu pensamento, de ver o plano de marketing como algo super complexo. Resumindo, vou retornar com outra visão e proporcionar um plano mais objetivo para meus gestores e de outras áreas. Obrigada!

Elaine Vidal
Indústrias Anhembi S/A.

Um simples anúncio no Facebook

Um simples anúncio no Facebook me chamou a atenção para os cursos oferecidos pelo professor Marcelo Miyashita. Toda apresentação prévia supriu minhas expectativas. Me fez sair do curso com mais gás, novas ideias e vontade de aprender mais. Muito inspirador acima de tudo.

Renato da Silva Bernardo
Grupo Pão de Açúcar

Pela 3ª vez tive a

Pela 3ª vez tive a oportunidade de participar de curso com o professor Marcelo Miyashita. E só tenho a agradecer. São momentos que agregam conhecimentos, que vão facilitar a vida profissional e nos aproximar do sucesso.

Gisele Araújo Brito
Sei Eventos SP

Faz tempo que procuro algo

Faz tempo que procuro algo objetivo, prático, eficiente. Já fiz pós-graduação e não consegui ter as respostas que encontrei neste curso. Estou extremamente satisfeita e com certeza farei outros.

Glauce da Silva Costa
Dometic do Brasil

O curso traz conceitos de

O curso traz conceitos de marketing importantes para o dia a dia de trabalho, e que podem ser aplicados em diversas áreas – do marketing à comunicação. Conheci ferramentas úteis que me ajudarão bastante. Recomendo.

Regina Valente Bueno
FSB Comunicações

Há pouco tempo, comecei a

Há pouco tempo, comecei a dar aula. Senti dificuldade em o que um aluno de nível técnico precisa saber sobre marketing. Este ano estou encerrando uma turma e senti falta de dar mais exemplos reais, dar mais emoção e delinear um caminho mais assertivo, em que os alunos entendam e desenvolvam em qualquer negócio, até mesmo no seu dia a dia. Logo nos primeiros momentos o Curso de Plano de Marketing preencheu minhas lacunas. Fico triste pois só meus alunos de 2014 irão usufruir do que estou levando para casa. Obrigado, Miyashita! Os jovens agradecem!

Mônica Camilo
Instituto Social N. S. de Fátima

O curso foi excelente e

O curso foi excelente e me ajudou bastante a desvendar os caminhos para um bom plano de marketing. E também derrubou o mito de que há uma “receita de bolo” para criá-lo.

Debora Kussunoki
Pensalab

Didática e conteúdo perfeitos para

Didática e conteúdo perfeitos para quem busca simplicidade e êxito nas decisões corporativas. Um Plano de Marketing que antes era uma interrogação agora é um grande aliado.

Raphael Bello
Bird Viagens e Turismo

O curso me ajudou bastante

O curso me ajudou bastante a ampliar conhecimento e agregar novas ideias ao trabalho que estou realizando na empresa.

Luciana Minéo de Queiroz
Redes Associadas de Internet e Comunicação

Já sou um grande fã

Já sou um grande fã dos cursos da escola e também desta figura ilustre que é o próprio Miyashita. Mais uma vez comprovei que este é um lugar que me ajuda tanto profissional como pessoalmente.

Flávio Pinheiro

Um curso dinâmico, que aborda

Um curso dinâmico, que aborda assuntos e técnicas atuais, e que permitem a aplicação no dia seguinte.

Daniel Siman
Pro120

Estou em uma fase de

Estou em uma fase de transição em minha carreira e esse Curso de Plano de Marketing foi uma excelente oportunidade para ampliar meus conhecimentos e conhecer pessoas novas. Recomendarei e voltarei!

Renata Tomanik Puleghini

Já é o segundo curso

Já é o segundo curso que faço na Miyashita Consulting e, mais uma vez, a qualidade me impressionou e motivou. Será muito útil na minha carreira.

Rogério Kenoy
Fuzz Comunicação

O curso surpreende pela capacidade

O curso surpreende pela capacidade dos professores e pelos temas abordados, além de exercícios no decorrer das aulas, que fazem a interação de todos que participam. Parabéns à Miyashita e ao carismático Marcelo Miyashita.

Thiago do Nascimento Pinto
Pivot Equipamentos Agrícolas e Sistemas de Irrigação

O curso nos dá uma

O curso nos dá uma versão compacta, mas com grande riqueza de detalhes da importância do plano de marketing. Com certeza auxiliará nas minhas atividades diárias como profissional de marketing.

Valdirene Rosina Teixeira
Senac SC

O curso Plano de Marketing

O curso Plano de Marketing conseguiu sintetizar e colocar de uma forma prática ferramentas úteis para os profissionais de marketing sustentar os seus projetos e necessidades para a alta gerência.

Rodrigo Silva
Sika S/A

O curso trouxe dicas interessantes

O curso trouxe dicas interessantes para se elaborar um plano de marketing com grandes possibilidades de sucesso.

Karina Tosto Bogomolow
Karsten S/A

Mais uma vez, mais um

Mais uma vez, mais um curso de Marketing e mais valor agregado para a minha carreira. Ao mesmo tempo, novos conteúdos e informações relevantes passadas de forma didática e com uma qualidade sem igual. Realmente, uma excelente experiência!

Márcia Pinheiro de Menezes
Espaço Be

Gostei muito do curso como

Gostei muito do curso como um todo, a didática dos professores é muito boa e mantém a turma engajada nas discussões. O curso me ajudou a ter mais clareza e com certeza aplicarei os conceitos aprendidos na elaboração dos planos de marketing da empresa onde trabalho.

Ana Rita C. Lopes
Essencis Soluções Ambientais

O curso de Plano de

O curso de Plano de Marketing permitiu que eu consolidasse a experiência prática com a teoria, com excelentes explicações dos conceitos básicos para implementação.

Sandro José de Lima

O curso foi de grande

O curso foi de grande valia, percebi que faço muitas coisas do que aqui foram mostradas, isso me ajudará a seguir o estudo, conhecendo novos programas de capacitações na área de marketing. Estamos sempre aprendendo e compartilhando, isso me deixa feliz e me faz um melhor profissional. O grupo maduro e profissional ajudou muito no andamento dos trabalhos.

Ronaldo N. Agostinho
Senac SC

Sou fã do professor Miyashita.

Sou fã do professor Miyashita. Todos os cursos dele sempre surpreendeu as minhas expectativas. Recomendo para todas as pessoas que buscam crescer profissionalmente e se atualizar.

Roberta Quaglio
Comercial Nacional de Produtos Hospitalares

Acredito que o curso agregou

Acredito que o curso agregou muito tanto a minha carreira profissional quanto a de estudante. Irá me auxilar muito na elaboração do TGI, pois consegui aprender muito além das aulas teóricas que tenho na faculdade.

Fernanda Marie Miyazato
Yemmi

Valeu a pena e vai

Valeu a pena e vai ser muito útil para o meu dia a dia. Fez os conceitos aflorarem de forma coerente como parte do dia a dia, tirando a obrigatoriedade do detalhamento onde não há necessidade: “Focar no convencimento, na argumentação.”

Denis Ceglys

Ótimo curso, recomendo para estudantes

Ótimo curso, recomendo para estudantes e profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos no tema!

Andressa Camargo
Cummins do Brasil

Participar deste curso abriu uma

Participar deste curso abriu uma série de novas possibilidades de aprendizado. Ampliou minha visão sobre a atuação do profissional de marketing seja ele atuante na área on ou offline. Parabéns a todos os envolvidos.

Daniela Louzada

Os cursos coordenados pelo prof.

Os cursos coordenados pelo prof. Miyashita sempre são úteis! A capacidade de envolver os alunos com o tema e ilustrar com cases atuais tornam a aula mais dinâmica e embasada. A partir de agora vou ter muito mais segurança quando precisar desenvolver algum plano de marketing. Muito obrigada!

Simone Ayoub
Sim&One Marketing e Comportamento

O curso ampliou a minha

O curso ampliou a minha visão sobre as oportunidades de mercado e de como transformá-las em realidade. Gostei das orientações apresentadas pelos professores sobre formatação, planejamento estratégico, operacional e financeiro.

Patrícia Girão Ferreira
Soho Hair

Não é novidade o grau

Não é novidade o grau de satisfação que sinto quanto aos cursos da Miyashita Consulting. Sempre atendendo minhas expectativas.

Walter Moura Câmara dos Reis Junior
WCOM – Mídias Alternativas

O curso foi muito bem

O curso foi muito bem estruturado de maneira clara e objetiva. Agregou conhecimento que será importante para minha carreira e para o meu trabalho na Provet. Durante esse período aprendi muitas coisas que serão aplicadas na empresa.

Juliana Pirola de Albuquerque
Provet

Curso muito bom pois houve

Curso muito bom pois houve bastante sinergia entre o conteúdo apresentado, o professor e o tempo dedicado para cada abordagem.

Wilson José Ribeiro
Estilo Propaganda

Muito bom o curso, pois

Muito bom o curso, pois amplia a visão sobre problemas simples, estruturais, mas que dificultam no momento de transmitir uma informação importante como é um planejamento.

Thiago P. França
Estilo Propaganda

O curso Plano de Marketing

O curso Plano de Marketing irá perfeitamente contribuir para o desenvolvimento do plano de ações da empresa a qual trabalho, e não apenas no âmbito profissional, mas me ajudou a definir um plano e traçar objetivos, estratégias e metas para toda a minha vida.

Débora Cassilhas Ferreira

O curso é bem interessante

O curso é bem interessante e dinâmico, com certeza contribuirá na minha carreira.

Elisangela Moreira
BRTUV Avaliações da Qualidade

Recebi de um colega a

Recebi de um colega a indicação para os Cursos da Miyashita. Encontrei na 6ª Turma do Plano de Marketing as ferramentas ideais e necessárias para preencher algumas lacunas que acabam interferindo nos resultados dos meus projetos. E o que é melhor: na prática! Além disso, pela praticidade e duração, é uma ótima opção de reciclar importantes temas. Eu recomendo! Abs

Fernando Cunha

O curso foi ótimo e

O curso foi ótimo e com certeza nos ajuda a ter novas visões sobre nosso dia a dia e as tarefas que fazemos! Como sempre, valeu o esforço em estar lá! Um abraço.

Raqueline Lima
Comode Mercantil do Brasil

O curso foi muito bom

O curso foi muito bom – tivemos um panorama de diferentes assuntos, mas que estão relacionados para o sucesso de um plano de MKT. Os professores são ótimos. Eu recomendo!

Cyntia Mantovani

O curso é maravilhoso, os

O curso é maravilhoso, os professores são incríveis e a experiência deles é fascinante. Obrigada por tudo e abraços.

Raquel Vianna Miceno
Zoom Comunicações / Revista A Gente

Recebi indicação de um amigo

Recebi indicação de um amigo e com certeza indicarei para outros colegas. Boa estrutura, atenção, comprometimento, respeito e humildade por parte dos professores. Excelente! Farei mais cursos com a maior certeza. Parabéns!

Matheus Ferreira Gdikian
TOP 501

O curso de Plano de

O curso de Plano de Marketing é muito bem estruturado e com professores didáticos e com grande conhecimento, o que ajudou a complementar os conteúdos já absorvidos na faculdade e a estruturar mais força para minha carreira. Recomendo!!!

Laís Fernanda Souza Ramos Marinho Ribeiro
PST Eletrônica – Pósiton Rastreadores

Mais uma vez o curso

Mais uma vez o curso do Miyashita foi fantástico. Como sempre o curso foi bem desenvolvido e proporcionou uma experiência maravilhosa. Parabéns!

Ricardo Moreira
The Wine School

O curso é excelente! Realmente

O curso é excelente! Realmente me ajudou muito em ampliar os meus conhecimentos no desenvolvimento de planos de marketing e gestão eficiente financeira. Eu recomendo!

Vinicius Viviani

Aumentou bastante o meu conhecimento

Aumentou bastante o meu conhecimento na área de marketing. Muitos ensinamentos do curso irei usar no meu dia-a-dia. Minha visão de trabalho ampliou bastante já que estou em começo de carreira.

Rodrigo Ferreira Santos
Mc Will Editores Ltda

O curso agrega valores além

O curso agrega valores além do conhecimento didático. A integração de informações e experiências, possibilitando uma visão tática mais assertiva.

Priscila Freitas Feferis
Kraken Agência Digital

A noção de integração de

A noção de integração de vários aspectos de um Plano de Marketing permite uma compreensão mais aguda e apta a tomadas de atitudes e posturas de escolhas/decisões. O conteúdo partilhado vira riqueza na cabeça e nas mãos de novos empreendedores, não só para “ganhar mais e mais dinheiro”, mas – quem sabe! também fazer a diferença no contexto brasileiro, em meio às altas e baixas marés.

José Eduardo Triques

Gostei muito do curso, com

Gostei muito do curso, com bom equilíbrio entre teoria e prática. Abre várias oportunidade para entender melhor sua empresa e organizar as informações.

Fábio C. Rodrigues
FCavalotti Marketing. E Publicidade

O curso dá uma boa

O curso dá uma boa visão geral sobre o tema, mas claro que precisamos nos aprofundar mais por conta própria, por ser um curso rápido. Os professores são muito bons, com bastante conhecimento e didática.

Vanessa D. Prata
Eco Editorial

Adorei fazer o curso, achei

Adorei fazer o curso, achei muito interessante e utilizável. Os professores conhecem muito sobre os assuntos abordados. Além disso, o curso é pratico e interativo.

Anny Caroline Corti Dias
Codema Com. e Importadora Ltda

O curso vai direto ao

O curso vai direto ao ponto, abordando temas importantes em nosso trabalho. Sem dúvida, fundamental para todo profissional que busca diferencial no mercado de trabalho e se destaca dentro da organização.

Dionatan Zibetti
Zanotti S.A

O Curso de Plano de

O Curso de Plano de Marketing é uma boa oportunidade para aprofundar os conhecimentos na área. O conteúdo consegue aliar facilmente a teoria com a prática, e os professores compartilham diversas situações que são aplicáveis no dia-a-dia do profissional de marketing.

Karmen Akemi Okuda
Micro Automação

Gostei muito do curso, com

Gostei muito do curso, com uma carga horária pequena, os envolvidos conseguem estruturar e integrar os assuntos criando uma lógica e fornecendo informações praticas e muito úteis para nosso dia-a-dia. Parabéns a toda equipe, muito sucesso!!!

Márcio Maia Monteiro de Oliveira
AM3 Marketing Integrado

Olá, o curso valeu sim

Olá, o curso valeu sim muito a pena. Já conhecia o professor Miyashita da GV e sempre quis fazer um curso dele. Estou fazendo agora e ainda vou fazer o curso de Gestão e Marketing de Relacionamento. E pretendo fazer muito mais. Com certeza o curso foi ótimo para me atualizar com as coisas do mercado.

Nara Vasconcelos
WonderStore Acessórios

O melhor curso do assunto

O melhor curso do assunto que já vi!!! Mesmo eu, um aluno do 2° ano de graduação de Administração, não tive problema nenhum de acompanhar o conteúdo e o andamento do curso. Recomendo à todos os que estão interessados em aprender mais sobre Plano de Marketing.

Caio de Queiroz Bueno
Empresa Junior Mackenzie Consultoria

Realmente é surpreendente a dinâmica

Realmente é surpreendente a dinâmica do curso. Depois de um dia muito cansativo, não consegui sentir nem um pouco de sono. Professores enérgicos criam sinergia e despertam a atenção de todos. Valeu muito a pena!!!

Laura Fontana
Spemsa Group

Superou minhas expectativas, pela excelente

Superou minhas expectativas, pela excelente qualidade do conteúdo, sincronização das ações (e-mails com ferramentas, etc). Fiz o curso motivada e interessada do começo ao fim. Vale a pena fazer, estudar bastante. É um belo e valioso upgrade profissional.

Gisele Sarian

Não imaginei obter tanto conhecimento

Não imaginei obter tanto conhecimento em tão pouco tempo. Excelente curso para quem trabalha e não possui muito tempo livre. Superou minhas expectativas e pretendo fazer outros cursos.

Camilla Zinezi N. Salum

O curso de Plano de

O curso de Plano de Marketing foi muito proveitoso, abordou aspectos práticos modernos contextualizando com a teoria. Tudo isso apresentado de forma irreverente e didática. Uma nova forma de ver velhos conceitos.

Valdir R.M. Silva

Adorei o curso e recomendo.

Adorei o curso e recomendo. A visão se abre para as oportunidade que as vezes deixamos passar no dia-a-dia por não ser perceptível. O relacionamento com o grupo é ótimo para compartilharmos experiências e aprendizado.

Amanda S. Teixeira
Margirius Continental

Extremamente importante para o conhecimento

Extremamente importante para o conhecimento da equipe, em especial por estarmos em um período de reestruturação onde o foco passa a ser o mercado e seus segmentos para que possamos atuar com mais qualidade.

Wolnei Brito
SESI SC

Para o profissional do Marketing

Para o profissional do Marketing é fundamental ter conhecimento mais aprofundado e prático das ações de planejamento que envolvem sua rotina. O curso de Plano de Marketing aborda justamente isso, de forma clara e objetiva, trazendo informações e métodos importantes para a melhoria do nosso trabalho.

Clarissa de Souza Bonatelli
SESI SC

Gostei do curso!!! Ele foi

Gostei do curso!!! Ele foi bem objetivo e veio de encontro com a realidade que a nossa equipe está vivendo.

Paula Bruxel
SESI SC

O curso acontece em um

O curso acontece em um momento importante, de novos focos e buscas no trabalho. Está sendo muito esclarecedor e deixando muitas idéias para serem aplicadas.

Marcia Nitibailoff
SESI SC

O curso é uma forma

O curso é uma forma rápida e dinâmica de passar pelos principais conceitos de marketing que são fundamentos para atuação dos profissionais de marketing dentro das organizações.

Lúcio Aquino
Sesi- SC

O curso possibilitou um revisão

O curso possibilitou um revisão contextualizada dos assuntos abordados. Importante para grupos que possuem desafios e objetivos em comum. O SESI como importante elo entre a indústria e o trabalhador precisa de uma equipe focada e capacitada para perceber todas as oportunidades.

Fran Lima
SESI SC

Devo acrescentar que essa é

Devo acrescentar que essa é uma excelente oportunidade para quem quer ter um crescimento na bagagem do saber. A informação com qualidade que podemos adquirir com esses cursos é de grande importância para todos os envolvido. Parabéns Miyashita mais um vez por essa iniciativa!

Paulo César Silva

Talvez o conhecimento seja a

Talvez o conhecimento seja a bagagem mais valiosa que podemos adquirir ao longo do caminho. E multiplicar esse conhecimento é simplesmente nobre, e você, Professor Miyashita, o faz de maneira brilhante. Obrigada.

Kátia Santos Ribeiro

O curso é muito interessante

O curso é muito interessante e vai direto ao ponto de maneira didática e real. Em menos de 30 minutos absorvi mais conhecimento que em 3 meses de faculdade. A matéria é repassada de maneira abrangente e condizente com a realidade, explicando-se os porquês e levado nós, alunos, a não tratarmos Marketing como uma receita de bolo ou apenas matrizes que tentam completar uma necessidade. Recomendarei a todos e pretendo ser um consumidor freqüente.

Marcell Marra

O curso forneceu as ferramentas

O curso forneceu as ferramentas necessárias para realização para um Plano de Marketing eficiente e dentro da realidade de cada mercado. É um curso prático, dinâmico sem deixar de lado o ferramental teórico.

Sergio Luis Domingues

Apesar de ter sido meu

Apesar de ter sido meu primeiro contato com o Marketing, na teoria, o curso conseguiu estimular o desejo de aplicar os conhecimentos nos vários campos profissionais.

Waldir Nery dos Santos Júnior
N W Santos

Todo o conteúdo aplicado é

Todo o conteúdo aplicado é útil, inclusive durante as aulas mesmo já começaram surgir várias idéias que já fui anotando para melhorar em projetos que estou desenvolvendo. Já é o segundo curso que faço e saio totalmente satisfeita e cheia de expectativas para colocar em prática.

Rosangela Miguel da Silva
Cadmus Consultoria em TI

Valeu como reciclagem de informações

Valeu como reciclagem de informações e estrutura para elaborar um Plano de Marketing como coerência e baseado nas minhas experiências. Curso fundamental para direcionar as idéias.

Rodolfo Ervolino
Disney

O curso foi excelente e

O curso foi excelente e me acrescentou muito, com um conteúdo muito bom e brilhantemente passado pelos professores.

João Teodoro Leite
Futebares

Este é o 3° curso

Este é o 3° curso que fiz, e com certeza virá o 4°. São cursos que sempre atualizam, agregam novos conhecimentos e nos alinham com o mercado atual.

Clair Cínara Souza César

No curso de Plano de

No curso de Plano de Marketing pude visualizar melhor os conceitos de Marketing na prática, algo que ficou a desejar na graduação – em que o foco é totalmente conceitual.

Elaine Cristina Barbosa Casimiro de Oliveira
Guará Mkt Propaganda e Marketing

Trabalho com comunicação interna e

Trabalho com comunicação interna e o curso de Plano de Marketing fez com que a minha visão, sobre o mercado e o ambiente corporativo, fosse aumentada, trazendo assim, mais bagagem e métodos para aplicação no dia a dia

Denise Akemi Silva

A minha participação neste curso

A minha participação neste curso significou essencialmente ampliar conceitos que na própria graduação eram apresentados de forma limitada. Em síntese, ampliou minha capacidade analítica.

Cássia Moraes
Guará Mkt Propaganda e Marketing

Os professores dominam o assunto

Os professores dominam o assunto e conseguem uma interatividade com os alunos. O conteúdo de aula é uma importante ferramenta a fazer a diferença daqui para frente na minha atividade.

Alexandre Marcus dos Santos
Grupo Zâmbia Comunicação

O curso abre a mente,

O curso abre a mente, e a prática ajuda a compreender todo o conceito passado. Muito bom o curso.

Caio Bistriche
Flavors

Muito obrigada Marcelo. Gostei bastante

Muito obrigada Marcelo. Gostei bastante do curso e parabéns pela organização. Abraços e sucesso.

Marcela Cravo
Australian Centre

O curso foi de fundamental

O curso foi de fundamental importância para ampliar as percepções sobre o segmento em que trabalho. Além de reforçar as informações já conhecidas, maximizou o conhecimento com projeções práticas.

Elines Fernandes
Bem Marketing – Unidade TV lar

Excelente curso! Consegui um aprendizado

Excelente curso! Consegui um aprendizado muito superior ao que tive na faculdade, além de já ter um teste que precisamos praticar o que aprendemos. Vou tentar pagar alguns cursos para colaboradores da minha empresa, vale muito a pena.

Vicente De Moura Neto
SHN Internet Ltda.

Didático, eficiente e muito produtivo.

Didático, eficiente e muito produtivo. Recomendo.

Rodrigo Volponi
Volponi Comunicação

O Curso de Plano de

O Curso de Plano de Marketing contribuiu para aperfeiçoar meu conhecimento em relação a construção de um Plano de Mkt de forma mais completa e atualizada. A parte pratica é altamente construtiva – ponto alto do curso

Cecília Pires

O curso é completo e

O curso é completo e extremamente esclarecedor. Os professores dominam o assunto e conseguem transmiti-lo com clareza. O ensino é colocado em pratica através de exercícios em grupo no intuito de reforçar o aprendizado e mostrar na pratica como é o mercado. No geral, com certeza valeu o investimento e acrescentou bastante em meu desenvolvimento profissional, os temas abordados me será útil tanto para o trabalho quanto para minha carreira.

Caio Augusto Torrão

O treinamento atendeu e muito

O treinamento atendeu e muito minhas expectativas e foi além dos temas que esperava. Como coordenadora de marketing sinto ter obtido muitos conhecimentos aprofundados em planos e marketing.

Viviane Lorenzetti
Grundfus

Assessores de imprensa que atuam

Assessores de imprensa que atuam em gestão deveriam fazer o curso. É uma ótima oportunidade de aprendizagem além de conseguir aliar marketing no dia a dia do jornalismo

Claudia Dias
Contato Comunicação

O Curso de Plano de

O Curso de Plano de Marketing foi muito bom, atualizei informações, ganhei novos conhecimentos, os assuntos tiveram link o que favoreceu o aprendizado, além da dinâmica que auxiliaram na fixação do conceito

Denise Pena de Moraes

O curso foi excelente! Como

O curso foi excelente! Como o objetivo não era ensinar marketing, mas sim ensinar como desenvolver um plano, o curso pôde extrair o melhor da experiência dos alunos e proporcionar o desenvolvimento de uma estrutura lógica de raciocínio para organização das ferramentas e matrizes consagradas do marketing. Esse conhecimento proporciona a habilidade de avaliar as situações e criar as melhores estratégias de forma objetiva e concreta. Outro grande benefício foi o contato com profissionais experientes e atualizados, dispostos a trocar ideias e impressões. Valeu muito a pena participar da 1ª Turma do curso de Plano de Marketing. Eu recomendo.

Hugo Benjamin
Opportuna

Sem dúvida o Curso Plano

Sem dúvida o Curso Plano de Marketing apresenta de forma dinâmica, em um ambiente agradável e descontraído, metodologias e ferramentas essenciais para o desenvolvimento de nosso trabalho no dia-a-dia. Parabéns pela iniciativa Miyashita e ótima escolha dos professores, eles foram excepcionais e agregaram muito, esclarecendo dúvidas e fornecendo atalhos para tarefas cotidianas. Grande abraço, Atenciosamente,

Eder Lima
Huntington Medicina Reprodutiva

Convivo diariamente com a imagem,

Convivo diariamente com a imagem, apresento projetos gráficos e estratégias para diretores e presidentes de empresas, mas quando se trata de um plano de marketing, não é questão apenas de conceito e arte, trata-se de persuadir com embasamento técnico. Foi este conhecimento que busquei e encontrei no curso Plano de marketing ministrado por Marcelo Miyashita. Além de teoria a imersão na prática, com formulários exemplos e cases apresentados por profissionais da área me fez sentir seguro para colocar em prática as técnicas e conceitos transmitidos. Obrigado por mais uma capacitação diferenciada da Miyashita Consulting

Marcelo Romano
Publisher e designer

A busca do conhecimento é

A busca do conhecimento é inacabável. E poder compartilhar isso com pessoas tão empenhadas dá seu valor. Certamente esse curso de plano de Marketing será muito bem aproveitado em meu dia-a-dia de mercado. Outras oportunidades virão e não ficarei de fora, irei participar. Obrigado pelo enriquecimento.

Carolina Lima
Grupo Feira e Cia

Bom, o que eu tenho

Bom, o que eu tenho a dizer sobre a 1ª turma do Curso de Plano de Marketing surgiu de uma atividade desenvolvida durante o mesmo: “Sabia que o presidente de sua empresa pode lhe parabenizar por aquela sua grande idéia? Porém, muitas vezes é complicado agrupar todas as informações necessárias e colocar em prática a apresentação de um bom plano de marketing não é mesmo? Para chegar a este objetivo, é necessário reciclar a atualizar seus conhecimentos, investir em sua carreira e trocar experiências. Por este motivo, faça o Curso de Plano de Marketing da Miyashita Consulting e ganhe os parabéns por esta grande idéia que ocupa sua mente agora!”

Vivian Herculano de Lima
Informa Exhibitions

Fantástico. A idéia de unificar

Fantástico. A idéia de unificar informação, prática e disponibilizar as ferramentas para os alunos faz realmente o curso de Plano de Marketing cumprir com nossos objetivos profissionais e pessoais.

Danilo Cardoso e Silva
David do Nascimento Advogados Associados

Adorei o curso, recomendo a

Adorei o curso, recomendo a todos que trabalham com marketing, pois todos os profissionais de mkt devem saber como fazer um bom plano e não é só fazê-lo, o importante também é a execução do mesmo. No final de cada aula, tive várias idéias e já apliquei algumas coisas no meu dia-a-dia.

Heloise A. Gavioli
World Com3

O Curso de Plano de

O Curso de Plano de Marketing além de possuir uma abordagem prática e estratégica, é ministrado por professores experientes e atualizados, que conduzem muito bem a integração do grupo e ao sucesso. Parabéns pela iniciativa.

Flávia Mancz
Prosoft Tecnologia

Já havia feito o curso

Já havia feito o curso de Marketing de Serviços e tinha adorado, assim a expectativa era grande, porém, o curso de Plano de Marketing superou minha expectativas. Foi muito bom saber o que estava fazendo de errado e como fazer corretamente, sem grandes traumas. Já comecei a usar na empresa.

Thais Sarno
Monteiro Associados

O curso de Plano de

O curso de Plano de Marketing com certeza fará parte do dia-a-dia de trabalho, pois além de ter conteúdo teórico, priorizou a prática e o exercício de desenvolver e aplicar um plano.

Camila Luizzi
Thai Comunicação

O curso de Plano de

O curso de Plano de Marketing foi proveitoso por promover a troca de idéias e experiências, além de agregar muitas tendências, ferramentas e situações mais recentes do mercado. Professores com vasta experiência de mercado trazem muitas informações sobre práticas de sucesso. Recomendo para quem quer refletir e repensar sua estratégia de planejamento e aprimorá-la.

Vivian Prieto
Editora Saraiva

“Deixe seus paradigmas de lado

“Deixe seus paradigmas de lado e participe do curso de Plano de Marketing. A equipe, conteúdo e ambiente irão surpreender mesmo quem já conhece o assunto.”

Marcelo Leal Buaes
D´Papel

Parabenizo a Miyashita Consulting pela

Parabenizo a Miyashita Consulting pela excelência demonstrada nos cursos, em conteúdo e capacidade dos profissionais que os ministram. Um ambiente agradável, que confere aos alunos a possibilidade de gerar novos relacionamentos acadêmicos e profissionais.

Carolina Merlin
MaryCohr Paris

O curso de plano de

O curso de plano de marketing foi ótimo, assertivo e dinâmico. Levei duas pessoas, um com 07 anos de experiência e outro sem nenhuma, eles e inclusive eu, saímos satisfeitos. Todos agregaram conhecimento e novas ferramentas ao dia-a-dia.

Fernanda Galhego
Cadmus

Curso importante para os profissionais

Curso importante para os profissionais de comunicação cuja vivencia com planos de marketing é pequena. Conteúdo de fácil compreensão e a experiência e a didática dos professores permitem a direta aplicação dos exercícios no dia a dia.

Bruno Galdino
Mercado Jovem (Agência de Marketing)

Sair do 1º dia do

Sair do 1º dia do curso com a cabeça cheia de ideias novas e recicladas para colocar em pratica já é brilhante. Participar de um curso que te traga ganhos para o pessoal e profissional, ultimamente costumava ser raro, é mais que satisfatório. Espero que essa seja a 1° turma de varias.

Camila Viana da Silva
Internet Group (IG)

O curso foi ótimo. Embora

O curso foi ótimo. Embora tenha aprendido muitas coisas sobre plano de marketing no MBA, a curso me ajudou a recordá-las. Foi muito bom também porque não nos deu um módulo pronto e sim ferramentas para que cheguemos na empresa e façamos nosso próprio, da maneira que melhor se adequa ao tipo de negócio.

Ana Carolina Ferraz Carpentieri
Onduline do Brasil Ltda.

Com certeza valeu a pena

Com certeza valeu a pena fazer o curso, pois além de relembrar conceitos, reforçou a importância de uma das principais ferramentas para as metas e objetivos dos produtos, serviços e da própria empresa.

Priscilla Cruz
Editora Abril

Esse curso foi absolutamente incrível.

Esse curso foi absolutamente incrível. Caiu como uma luva nas necessidades imediatas da minha carreira. Adorei o conteúdo, o dinamismo e a prática / didática usada. Somente ter sido muito corrido, nessa SP chuvosa, mas indicarei com certeza.

Edenice dos Santos Ferreira
Editora Saraiva

Valeu participar do Curso de

Valeu participar do Curso de Plano de Marketing. Minhas expectativas forma atendidas e não me arrependo de ter investido tempo e $ para participar desse curso. Recomendo não só esse curso como todos os cursos formatados pela Miyashita Consulting. O Pedro que faz o atendimento e a organização do evento merece nota 10! Obrigada por tudo.

Simone Norte
Madia Mundo Marketing

Durante os últimos 06 anos

Durante os últimos 06 anos fiquei afastada da atividade de marketing e há 09 meses, quando recebi a proposta de iniciar o departamento dentro da empresa, imaginei procurar um curso exatamente como essa primeira turma do Plano de Marketing da Miyashita. Obtive sucesso total com a escolha. Parabéns e que consigam dar cada vez mais energia para o curso. Abraço.

Erika Bastos Rodrigues
MB Set

O curso Plano de Marketing

O curso Plano de Marketing conseguiu sintetizar e colocar de uma forma prática ferramentas úteis para os profissionais de marketing sustentar os seus projetos e necessidades para a alta gerência.

Rodrigo Silva
Sika S/A

Aprender mais do que você

Aprender mais do que você espera ou imagina! A Miyashita nos oferece uma ampliação de conhecimento no nosso horizonte profissional e quem ganha com isso, além de mim, é a empresa onde atuo e que verá na prática tudo que eu aprendi.

Andrea Tatiana Pinto
Houghton Brasil Ltda

O curso consegue ser muito

O curso consegue ser muito abrangente em pouco tempo. Gostei bastante. Os exemplos me possibilitaram imaginar cenários do meu dia a dia e já simular soluções práticas.

Adriana Prata Menezes Sgarbi
Ecosorb Soluções em Proteção Ambiental

O curso foi satisfatório, trazendo

O curso foi satisfatório, trazendo informações importantes e eu recomendo para profissionais que queiram ampliar o conhecimento e a prática.

Daniela Aquino
Linus RH

Com certeza valeu a pena,

Com certeza valeu a pena, tive uma visão geral do plano de marketing.

Adriana Aparecida Seixas Rocha
Editora Saraiva

O curso aborda com bastante

O curso aborda com bastante clareza os conceitos e as principais funções que o marketing de uma empresa precisa desenvolver. Além disso, mostra o que as outras áreas de atuação esperam dos profissionais de marketing. Com certeza é um curso muito interessante e inteligente, válido para todos os profissionais que esperam poder inovar trazendo bons resultados para suas empresas. Parabéns!!!

Renata de Azevedo Marques
Sesi SC

Conteúdo do curso me ajudou

Conteúdo do curso me ajudou na organização da linha de pensamento para iniciar, desenvolver, apresentar e aprovar um plano de Marketing.

Adriana Comuni Bordignon
Rossi

ADOREI!!! O curso foi muito

ADOREI!!! O curso foi muito interessante e com certeza utilizarei pelo menos uma parte em meu dia-a-dia na empresa.

Thamires Fernanda de Oliveira
Banco Santander

Fica evidente o empenho dos

Fica evidente o empenho dos profissionais em conciliar teoria e pratica, o que torna o curso ainda mais enriquecedor.

Raphaella Coelho

Os Cursos do Professor Miyashita

Os Cursos do Professor Miyashita sempre me surpreendem positivamente! Incrível como o Miyashita faz uma aula de 4 horas passar em 30 minutos! Outra coisa muito bacana: seeempre conhecemos pessoas novas, mantemos contatos importantes e ampliamos o maior ativo de qualquer profissional: networking! O curso de Plano de Marketing é fantástico, traz toda a informação necessária para quem já tem conhecimentos de Marketing e, por ter sido ministrado do início do ano, o timing foi perfeito pois é nesta época que as empresas estão fechando orçamento para assim elaborar o plano!

Luciana Lopes
Wickbold

Iniciei o curso com um

Iniciei o curso com um entendimento do plano de marketing, estou saindo com outro entendimento mais rico e cheio de novidades. Além das aulas, apostila, temos disponíveis relatórios, planilhas, material didático que podemos usar no dia a dia. Foi muito rico em conhecimento e prática.

Octavio Lobo Mazilii
Editora Saraiva S/A

Preços

Os preços variam em função da cidade. E há dois tipos de inscrição: como Pessoa Jurídica (para empresas e seus colaboradores); e como Pessoa Física (para profissionais e empreendedores).

  • Na inscrição PJ há bonificação por volume de inscrições "leve 4, pague 3" e o pagamento ainda é faturado.
  • E, na inscrição PF o valor é reduzido em função das vagas disponíveis e a antecedência da compra. E com pagamento on-line em cartão de crédito em até 12x.

Curso com edição em
São Paulo

• Pessoa Jurídica: R$ 840
• Pessoa Física: R$ 680 a R$ 790

Curso com edição em
outras cidades

• Pessoa Jurídica: R$ 720
• Pessoa Física: R$ 580 a R$ 690

Procedimento de inscrição

Como Pessoa Jurídica é preciso entrar em contato para fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos colaboradores participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone) para iniciarmos o procedimento de faturamento e cobrança bancária. E posterior confirmação da participação dos colaboradores.

Combo para empresa

Para inscrição Pessoa Jurídica oferecemos a opção da compra de combo, um pacote contendo 4 inscrições PJ pelo preço de 3 inscrições PJ (o "leva 4, pague 3"):

Curso com edição em São Paulo
• Combo PJ: 4 colaboradores inscritos de R$ 3.360 por R$ 2.520

Curso com edição em outras cidades
• Combo PJ: 4 colaboradores inscritos de R$ 2.880 por R$ 2.160

A compra de combos é uma oportunidade para empresas capacitarem grupos de colaboradores nos nossos cursos.

Como Pessoa Física a inscrição e o pagamento é on-line e feito nas opções: à vista via PIX; ou parcelado em cartão de crédito em até 5 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento on-line. Opcionalmente pode-se pagar via PIX direto para a Miyashita Consulting, segue nossa chave-PIX: CNPJ 08.815.597/0001-34

Política de cancelamento

Como Pessoa Jurídica, após o faturamento e cobrança, as inscrições não são canceláveis. Entretando, caso algum colaborador não possa frequentar o curso na agenda programada, a empresa tem a opção de solicitar a conversão da inscrição não cursada em voucher de uso livre, sem prazo de vencimento. Esse voucher, como inscrição PJ, estará no nome e direito de uso da empresa contratante – e não no nome do colaborador. Logo, a empresa poderá encaminhar o mesmo colaborador ou qualquer outro.

Como Pessoa Física, seguimos o Código do Consumidor à risca. Como a compra é on-line, o comprador tem 7 (sete) dias, a partir da data da compra da inscrição Pessoa Física, para desistir da compra sem precisar de qualquer justificativa. Basta nos informar formalmente pelos nossos canais de atendimento. O cancelamento do valor da inscrição PF paga será realizado diretamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado ou, no caso de pagamento direto para a Miyashita Consulting, via TED no mesmo CPF do comprador.

Remarcação da agenda de evento

Se houver alteração de agenda de evento, caso o curso não seja realizado nas datas originais, o comprador da inscrição PF poderá optar por uma dessas duas opções:

  • Ou continuar inscrito e manter o direito de cancelamento até 48 horas antes do início do evento na nova agenda.
  • Ou solicitar o cancelamento e devolução da inscrição PF paga.

Se o inscrito não puder fazer o curso

No período entre 7 dias após a compra e 48 horas antes do início do curso, o comprador da inscrição Pessoa Física poderá solicitar a conversão da inscrição Pessoa Física em um respectivo voucher para se inscrever em uma turma futura do mesmo curso ou de qualquer outro sendo de mesma carga horária.

  • Esse voucher não tem valor de face, não é reembolsável em dinheiro e só poderá ser utilizado para se inscrever nas condições acima. E tem validade de 3 (três) anos após sua emissão e poderá ser transferido para outra pessoa.

Entre o período de 48 horas e o início do curso, a inscrição Pessoa Física não é cancelável. Pedidos de conversão em voucher podem ser analisados caso haja comprovação de situações especiais (problemas de saúde e problemas de traslado aéreo).

Por que se capacitar conosco?

Prática

Todos nossos temas de cursos foram desenvolvidos a partir de projetos de consultoria de marketing aplicados e com resultados. Somos uma consultoria com cursos, treinamentos, palestras e mentorias.

Histórico

Somos a empresa de consultoria que mais aplicou eventos presenciais de cursos e treinamentos de marketing no país. Ninguém possui 548 eventos realizados em 21 anos.

Certificação

Com 8.944 alunos certificados desde 2003, a Miyashita Consulting é uma empresa reconhecida e com centenas de alunos que são hoje profissionais e gestores de sucesso nas suas áreas e regiões.

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Prepare-se, a turma mais próxima começará em:

-
Dias
-
Horas
-
Minutos
-
Segundos
Planejamento. Aquele assunto que todo mundo ensina, alguns aprendem e poucos praticam.

Agenda e preços

A inscrição de Empresa (Pessoa Jurídica) tem preço fixo por colaborador. Há Combos PJ disponíveis para grupos de colaboradores “leva 4, pague 3”.

A inscrição de Profissionais e Empreendedores (Pessoa Física) tem preços variáveis e promocionais em função das vagas disponíveis e antecedência de compra. O pagamento é on-line e parcelado em até 12x no cartão com juros ou na condição promocional em 5x sem juros.

São Paulo

2 a 3 de Maio

52ª turma 2º LOTE
Quinta a sexta 17h30/22h30
Hotel The Universe Paulista by Intercity
Rua Pamplona, 83

Inscrição Empresa (PJ): R$ 840.
Inscrição Profissionais (PF):

  • Até 20/Abr: R$ 840
    PF por R$ 730 em 12x de R$ 73,

Faça sua inscrição

Para inscrever como PF (Pessoa Física)

No formulário, entre com seus dados, selecione a turma do seu interesse e confirme. Você será direcionado(a) para a plataforma de pagamento do Pagarme. Ou é só clicar abaixo e ir diretamente. Os preços são variáveis e a condição em 5x sem juros é promocional, garanta sua vaga agora:

Inscrição como PJ (Pessoa Jurídica)

Selecione a opção no formulário “Inscrição como Pessoa Jurídica” e confirme. Nosso atendimento entrará em contato para coletar as informações da empresa e dos colaboradores.

Para entrar na Lista de Espera

Escolha a opção “Lista de Espera para agenda futura” e confirme. Você será avisado(a) quando tivermos novos lançamentos de turmas na sua capital e região.

Ainda em dúvida?

No formulário, marque a opção "Quero tirar algumas dúvidas" e confirme. Entraremos em contato em seguida.


    Seu nome*

    E-mail*

    WhatsApp*

    Cidade onde mora*

    Selecione*

    *Campos obrigatórios


    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a política de privacidade  e os termos de serviço do Google.