Datas: | 27 e 28 de Março 2021 |
Horário: | Sábado a domingo das 13h às 18h |
Valor: | R$ 790,00 |
Desconto: |
17% de desconto para pagamentos até o dia 31/12/2020 = R$ 650,00. Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física. Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 790,00. |
Pagamento: | |
Local: | Slaviero Slim São Paulo Congonhas - rua Baronesa de Bela Vista, 499 - Campo Belo |
Informações: |
WhatsApp: (11) 99412-4955 | E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br |

João Riva
Especialidade: Marketing PromocionalDiretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero.

Carlos Eduardo Zagatti
Especialidade: Tecnologia aplicada ao MarketingÉ responsável por Desenvolvimento de Negócios na Adobe. Foi diretor de Tecnologia e Operações da TV1.Com. Apoia a formação do mercado com aulas e palestras e também é diretor na ABRADi Nacional (Associação Brasileira das Agências Digitais). Esteve a frente de projetos para Caixa, Carrefour, Claro, FCA, Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio), Gol, Smiles, Itaú, Localiza, Natura, Renault, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Sodexo. Foi Gerente de Tecnologia na Marketdata – grupo WPP. Tem formação em Processamento de Dados com especialização em Gestão de TI pela FIAP.
Módulo 1. Marketing Promocional dentro do Live Marketing
1. Da Promoção de Vendas ao Live Marketing
2. Ofertas, descontos e reduções de preços ao consumidor final
3. Merchandising e formas de atuar no ponto de venda (PDV)
4. Comportamento do Consumidor no PDV – Shopper
5. Principais estratégias e táticas promocionais
Módulo 2: Ferramentas Promocionais Envolvendo Sorte
1. CEF / SEAE e a Legislação das Promoções com Premiações
2. Estratégias de sorteios envolvendo premiações finais e parciais
3. Vale-Brinde como ferramenta para incremento imediato de vendas
4. Uma alternativa aos sorteios: Concurso Cultural e sua implantação
5. Estrutura promocional e análise de investimento e demandas
Módulo 3. Ativação de Vendas e Planejamento de Campanhas
1. Riscos de Produto: como utilizar promoção para eliminá-los
2. O sucesso da degustação e experimentação no ponto de venda
3. Utilização de Blitz, Sampling e Lounge para conquista de clientes potenciais
4. Self-Liquidating, Compre e Ganhe e Junte e Troque para ativar vendas
5. As leis municipais, estaduais e federais que interferem no Marketing Promocional
Módulo 4: Marketing Digital integrado às ações promocionais
1. Como levar promoções de vendas no pdv para o ambiente online e vice-versa
2. Vantagens e impacto das ações promocionais nas redes sociais
3. Tecnologias e ferramentas de geolocalização
4. Ações no pdv com integração em mobile e aplicativos
5. Banco de dados e geração de oportunidades para ações posteriores
Carga horária: 10 horas
ObjetivosApresentar uma visão atualizada do papel do profissional de Live Marketing no país - suas funções e atribuições. Complementar a formação e atuação do profissional de Marketing para que melhor possa planejar e gerenciar as ações promocionais de sua empresa.
Público Alvo• Analistas e gestores das áreas de Marketing e Vendas responsáveis pelo planejamento de ações promocionais;
• Profissionais de Agências de Propaganda, Promoção, Live, Eventos e Marketing digital;
• Empreendedores e empresários que precisam melhorar suas ações promocionais e gerar mais vendas
e relacionamento;
• Estudantes e profissionais que buscam se especializar em Marketing Promocional e Live Marketing.
• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
• Didática prática e objetiva com apresentação, uso e ensinamento de ferramentas de trabalho;
• Certificado pela Miyashita Consulting;
• 35 turmas presenciais aplicadas com 509 profissionais certificados.
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