Curso de Marketing e Vendas Digitais

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas


Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.

6ª turma – São Paulo, SP
Datas: 7 e 8 de Julho 2017
Horário: Sexta das 19h às 22h, Sábado das 10h às 18h
Valor: R$ 740,00
Desconto: 19% de desconto para pagamentos até o dia 30/05/2017 = R$ 600,00.
Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física.
Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 740,00.
Pagamento:
Local: Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807, 17º andar - São Paulo - SP
Informações:

E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br
Tel.: 11 3323-1972

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Professor

Marcio Okabe

Especialidade: Prezi e Sem

Especialista em Marketing no Google (SEO/AdWords), atuou no Terra como especialista em SEM (Search Engine Marketing). É entusiasta do conceito open source, Joomla! e o WordPress. Idealizador do projeto Wikisocial.com.br. Instrutor de Prezi, mantém o blog PreziBrasil.com.br. É formado em Engenharia Eletrônica pela Unicamp, com pós-graduação em Administração pela FGV.

Felipe Morais

Especialidade: Planejamento Digital

É Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.

Marc Antonio Lahoud

Especialidade: Varejo

É Executivo Senior, com mais de 25 anos de experiência em operações e gestão no varejo. Especializou-se em formatação e implantação de novos negócios e seus processos, inclusive “Startups”. Conhecimentos técnicos aprofundados em processos da Supply-chain, Varejo, Franchising, B2C, TI, Infra-estrutura, Pesquisa e Desenvolvimentos de Produtos (P&D), Branding, Visual Merchandising, Moda e Marketing, e uso de ferramentas de TI, como: ERP (Linx), B2C, B2B e CRM. Foi Head da operação de varejo na PENALTY, e Diretor Executivo na PETIT. Implantou a marca internacional Babycottons no Brasil. Co-fundador do QueroQuitar, plataforma online de renegociação de dívidas.

Fernando Souza

Especialidade: Facebook e Google

Publicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.

Programa

Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais

1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitiva

Módulo 2. E-commerce de Alta Performance

1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico - o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerce

Módulo 3. E-business e Estratégias Comerciais

1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business - negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais

1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados

Carga horária: 10 horas

Objetivos

Público Alvo

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas - seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.

Diferenciais

• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 5 turmas realizadas desde 2012

Depoimentos

Curso de marketing digital muito

Curso de marketing digital muito bom tanto para quem já está na área, como também para quem está iniciando. Abre a mente mesmo para desenvolver projetos de vendas.

Deny Martins

O curso realmente posiciona para

O curso realmente posiciona para que o negócio tenha longevidade. Não necessariamente precisa começar com um escopo muito grande, porém deve estar bem planejado e preparado para o crescimento.

José Martins Neto
Link Comercial

Profissionais do mercado e com

Profissionais do mercado e com experiência nas áreas de abordagem, aliados a um público seleto e engajado, fizeram deste curso uma grande experiência para meus conhecimentos em e-commerce.

André Marangon
Skylux

O curso aborda de forma

O curso aborda de forma bem homogênea os assuntos relativos ao marketing e mídias digitais, demonstrando as diversas formas de atuação, desenvolvimento, erros e assuntos para criar em suas empresas para ter sucesso no meio digital.

Rogério Cruz
Batanga Media - Coordenador de Vendas

O curso de modo geral

O curso de modo geral foi ótimo. Palestrantes que dominam seus conteúdos, ótimo networking, o curso de vendas digitais é experiência de real valor profissional.

Hivan Ricardo Rodrigues Segundo
Link Comercial

Os cases mostrados serviram para

Os cases mostrados serviram para me atualizar e a bibliografia indicada é sempre bem-vinda.

Vanessa Machado Costa
Netshoes - Coordenadora de Marketing

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