Datas: | 17 e 18 de Abril 2021 |
Horário: | Sábado a domingo das 13h às 18h |
Valor: | R$ 790,00 |
Desconto: |
17% de desconto para pagamentos até o dia 31/01/2021 = R$ 650,00. Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física. Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 790,00. |
Pagamento: | |
Local: | Hotel Slaviero Slim São Paulo Congonhas - rua Baronesa de Bela Vista, 499 |
Informações: |
WhatsApp: (11) 99412-4955 | E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br |

Bruna Galvão
Especialidade: Redes SociaisDigital e Media Campaigner na Purpose Brasil. Foi gerente de Planejamento na Sunset Comunicação, atendendo Nextel. Foi Gerente de Planejamento de Social Media na Wunderman onde cuidou de contas como Old Spice, Ruffles, Intel LATAM, Nokia e Microsoft. Já teve passagem pela Rapp Digital trabalhando com marcas como Grupo Telefônica, Volkswagen e Itaú BBA e, antes disso, foi coordenadora de planejamento da Dialeto Social Media, atendendo TAM, Warner, Linea, APAS, Ubisoft, Clinique e Liberty Seguros. Já planejou para Skol Beats, Skol Sensation, Consul, Mizuno e Actimel na Garage, agência de marketing interativo e digital.

Carolina Lima
Especialidade: Engajamento DigitalResponsável pelas Estratégias e Conteúdo Digital da Resultados Digitais. É publicitária, com especialização em Moda, Gestão e Marketing. Atuou na Direção Regional do Senac Santa Catarina, implementando os canais digitais da organização em todo o estado, e coordenou por 5 anos o time de Social Media da Locaweb em São Paulo. Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres” pela editora Novatec.
Módulo 1. Planejamento de Marketing para o Digital
1. Planejamento digital, o que avaliar e como começar
2. O consumidor online e seu comportamento 2.0
3. Presença digital: conceito e implementação
4. Otimização e definição de métricas para planejamento
5. Exemplos e cases de planejamento
Módulo 2. Como Fazer um Projeto de Relacionamento Online
1. Estudo de caso de relacionamento nas redes sociais
2. Processo de trabalho: ouvir, mensurar, relacionar e engajar
3. Atendimento e diálogo com o cliente nas redes sociais
4. Como promover relacionamento e colaboração
5. Desafios e premissas para um projeto de relacionamento online
Módulo 3. Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais
1. Ferramentas para empresas disponíveis nas redes sociais
2. Soluções para gestão de relacionamento nas redes
3. Monitoração de ações
4. Como engajar audiência com gestão de conteúdo
5. Construção de métricas de performance
Módulo 4. Atuação Tática nas Redes Sociais
1. Boas práticas de posicionamento e atuação
2. O conceito de relacionamento nas atividades online
3. CRM e integração
4. Montando um briefing para o seu projeto
5. Criando um briefing para suas necessidades
Carga horária: 10 horas
ObjetivosCapacitar empreendedores e profissionais das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento com clientes e seguidores nas Redes Sociais.
Público Alvo• Empreendedores e profissionais liberais que precisam melhorar seu trabalho de relacionamento e marketing nas Redes Sociais;
• Analistas e gestores das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI;
• Planejadores de agências de propaganda, comunicação e digital;
• Estudantes e profissionais que buscam se especializar em ferramentas e aplicações online.
• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• Curso com 23 turmas realizadas e 307 profissionais certificados pela Miyashita Consulting
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