Datas: | 12 e 13 de Junho 2021 |
Horário: | Sábado a domingo das 13h às 18h |
Valor: | R$ 790,00 |
Desconto: |
17% de desconto para pagamentos até o dia 28/02/2021 = R$ 650,00. Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física. Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 790,00. |
Pagamento: | |
Local: | Hotel Slaviero Slim São Paulo Congonhas - rua Baronesa de Bela Vista, 499 |
Informações: |
WhatsApp: (11) 99412-4955 | E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br |

Marcelo Miyashita
Especialidade: MarketingÉ um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 25 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Paulo Roberto Lucas de Oliveira
Especialidade: Contabilidade e FinançasMestre em Administração e Planejamento pela PUC-SP, pós-graduado em Administração Contábil e Financeira pela FGV e graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela FEASA. É coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios das Faculdades Integradas Rio Branco, professor em cursos de pós-graduação da PUC-SP, da FAAP e da FIA-USP, diretor administrativo e financeiro do Instituto de Economia Criativa – IEC (OSCIP), membro do conselho de Economia Criativa da Fecomercio, diretor do Cegente – Centro de Estudos Gente e sócio-diretor da LGM Consultoria.
Módulo 1. Preço Mercadológico
1. A precificação em marketing e sua relação com os Ps
2. Estabelecimento e táticas de mensuração de Valor
3. Os fundamentos do preço: o conceito de Elasticidade
4. Objetivos e estratégias de preço em relação à marketing
5. Formação de custo e composição de preço
Módulo 2. Táticas de Precificação
1. Apresentação e percepção de preço no varejo
2. Comportamento do comprador frente ao preço
3. Regras para fazer promoção de preço e descontos
4. Portfólio de preço e como trabalhar combos
5. Táticas de precificação em função da concorrência
Módulo 3. Projetos de Precificação
1. Aumentando preço com enfoque na lucratividade
2. Determinação das variáveis influenciadoras do preço
3. Diferenças entre precificação em produto e serviços
4. Atributos e percepção de Valor
5. Exercícios e simulações de projetos
Carga horária: 10 horas
ObjetivosApresentar a importância do preço nas estratégias de marketing e de negócios. Como definir preço a partir de custo e valor. E como variar o preço em função do estudo da demanda e das características de cada canal de venda. O curso busca complementar a formação do profissional de marketing e comunicação para que as estratégias de preço sejam tratadas como parte integrante do processo de planejamento.
Público Alvo• Analistas e gestores de Marketing responsáveis pela determinação de Preço dentro do composto de marketing;
• Gerentes e profissionais de Vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
• Empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus Planos de Negócios
• Estudantes e profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do P de Preço para melhorar a compreensão sobre a prática dos 4 Ps.
• Curso desenvolvido para profissionais de marketing. Não são necessários conhecimentos avançados em contabilidade, finanças e economia;
• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
• Certificado pela Miyashita Consulting;
• 11 turmas aplicadas desde 2011.
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