Datas: | 30 e 31 de Janeiro 2021 |
Horário: | Sábado a domingo das 13h às 18h |
Valor: | R$ 790,00 |
Desconto: |
12% de desconto para pagamentos até o dia 31/12/2020 = R$ 650,00. Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física. Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 790,00. |
Pagamento: | |
Local: | Slaviero Essential São Paulo Moema - Av. Rouxinol, 57 |
Informações: |
WhatsApp: (11) 99412-4955 | E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br |

Marcelo Miyashita
Especialidade: MarketingÉ um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 25 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
Módulo 1. Relacionamento com o cliente
1. Marketing no processo de vendas e relacionamento
2. Visão de negócios orientada à fidelização do cliente
3. Evolução dos conceitos de Marketing de Relacionamento
4. Cliente e seu poder gerador de lead e novos negócios
5. ROI na gestão do relacionamento
Módulo 2. Gerenciamento da performance do comprador
1. A Matriz do Ciclo de Vida do Cliente e como usá-la
2. Gestão e captação de dados de vendas
3. Database Marketing e identificação de oportunidades
4. Análise dos processos de atendimento e serviços
5. Como promover Experiência na régua de relacionamento
Módulo 3: Gestão da carteira de clientes ativos
1. Como segmentar clientes e canais de vendas
2. Análise de desempenho e classificação de clientes
3. Identificação de demandas, propostas e negócios
4. Programa de Fidelidade e suas aplicações
5. Retenção e recuperação de clientes na carteira de inativos
Módulo 4. Programa de Marketing de Relacionamento
1. O valor do cliente na linha do tempo
2. Direcionando esforços e investimentos para clientes VIPs
3. Estrutura de programa de Marketing de Relacionamento
4. Benefícios e características de programas eficientes
5. Casos e exemplos de programas bem sucedidos
Carga horária: 10 horas
Objetivos• Aumentar sua competitividade por meio do uso do Marketing de Relacionamento;
• Complementar seu aprendizado com conhecimentos mercadológicos atuais;
• Ampliar sua visão sobre a gestão de clientes e da comunicação dirigida;
• Reforçar sua competência de planejamento com estratégias inovadoras de marketing.
• Empreendedores e gestores de negócios;
• Profissionais que atuam com clientes: vendas, atendimento ao cliente, e serviços de pós-venda;
• Profissionais da área de marketing e comunicação que realizam ou buscam realizar projetos de gestão de relacionamento com clientes;
• Estudantes que buscam ampliar suas competências.
• Curso sobre gestão de relacionamento com clientes mais aplicado no Brasil, com 129 turmas e 2.472 profissionais certificados;
• Curso certificado e apostilado. Aulas coordenadas pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências no país no tema Marketing de Relacionamento.
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