A contabilidade financeira deveria servir como um ‘porto’ para uma análise segura de empresas. Mas com a valorização dos intangíveis, ela assume o papel de mais um indicador, passível de interpretações pessoais As regras básicas da contabilidade financeira e seus objetivos primários não se aplicam totalmente à nova realidade mercadológica. Originalmente, a contabilidade financeira deveria […]
Leia Mais!O atendimento competitivo é planejador, líder e um bom administrador de network O profissional de atendimento nas agências de comunicação é a ‘ponta do iceberg’ para o mercado. É a parte visível e acessível, à parte que entra em contato, que liga, que tenta gerar uma reunião, uma apresentação às empresas das particularidades da agência. […]
Leia Mais!Uma análise baseada no acompanhamento e desenvolvimento de grupos acadêmicos. Isso mesmo, os grupos que surgem nas faculdades para o desenvolvimento de trabalhos acadêmicos: bancas, TCCs e monografias Como professor, há cinco anos venho orientando TCCs de grupos de cursos de publicidade e propaganda e há três anos desenvolvo um projeto acadêmico de marketing que […]
Leia Mais!